GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

[AJUDA]Poderiam dar 1 Help algum Capitão , conselheiro ou lider.

Ir em baixo

[AJUDA]Poderiam dar 1 Help algum Capitão , conselheiro ou lider. Empty [AJUDA]Poderiam dar 1 Help algum Capitão , conselheiro ou lider.

Mensagem por Mascotte em 19/07/11, 11:59 pm

Alguem pode me ajudar , eu tenho uma print minha de status no server global , está no forum de capitões e conselheiros e lideres , está nus dos recrutamento antigos o nick do player era onGame , fake meu rs, vi um dia meu irmão mechendo lá é ele formato o pc e perdeu a ss, e preciso dela pra pegar meu status. Tem uma ss do meu status na global poderia me passar o link , pf . Obrigado pela atenção. vlw
Mascotte

[AJUDA]Poderiam dar 1 Help algum Capitão , conselheiro ou lider. Empty Re: [AJUDA]Poderiam dar 1 Help algum Capitão , conselheiro ou lider.

Mensagem por Matthew - Shooter em 20/07/11, 10:02 am

Matthew - Shooter
Oficial

[AJUDA]Poderiam dar 1 Help algum Capitão , conselheiro ou lider. Empty Re: [AJUDA]Poderiam dar 1 Help algum Capitão , conselheiro ou lider.

Mensagem por Mascotte em 20/07/11, 11:39 am

vlw shooter
Mascotte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: