GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

Fotos Locas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por JuuRoots em 12/02/11, 09:32 pm

IODJFOISDJFIODSJFIOSDJFOISDJFIODSJIO, ri demais Candido !
Tu e o Shody são fodas ficam entregando a real pro povo :B

1. Bom gnt, é verdade eu cato lata #credo, brinks
2. Não, eu não bebi tuuudo ): haha
3. Shody capivara *-*
4. Candido não poste mais as verdadeiras fotos por favor, kkk
5. Pra quem tem duvidas ainda do meu amor pela tag, ta ali ↑ IOJFDSIOJ

_________________

Dúvidas? Entre em contato juuroots@gtoclan.com.br
JuuRoots
JuuRoots
Direção


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por [GtO]Juliana em 30/01/12, 07:07 am


_________________
[GtO]Juliana
[GtO]Juliana
Oficial


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por Ventura em 16/02/12, 11:59 pm

Ventura
Ventura
Oficial


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por Candido em 01/03/12, 12:11 am

Mostraram esse BO numa delega e rachei.
A mulé fez um BO de estupro por pensamento!!

Na parte que não aparece ai, ela solicita ao delega que mande um investigador de policia para morar com ela, para se sentir mais segura.!!!
Rachei
Lê e vê a ideia

Candido
Candido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por [GtO]Brener em 01/03/12, 09:21 am

LooL
[GtO]Brener
[GtO]Brener
Oficial


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por caio em 11/03/12, 08:19 pm

caio
caio
Oficial


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por RaCionaiS em 11/03/12, 09:25 pm

Caio escreveu:

LOL. que cara burro.
avatar
RaCionaiS


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por [AiD]Laylla em 11/03/12, 10:08 pm

Demente --'
[AiD]Laylla
[AiD]Laylla


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por [GtO]Brener em 12/03/12, 12:18 am

KKKKKKKKKKK ri alto aqui
[GtO]Brener
[GtO]Brener
Oficial


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por Spankko em 12/03/12, 12:40 am

Acordeeeei Minha Mãe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_________________



Spankko
Spankko
Oficial


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por Ventura em 13/03/12, 10:23 am

Ventura
Ventura
Oficial


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por RaCionaiS em 13/03/12, 10:31 am

Ventura escreveu:

lol, o cara mata o filho só pq gosta de restart, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa ai foi foda.
avatar
RaCionaiS


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por [GtO]Brener em 13/03/12, 05:05 pm

Esse é o Ventura purinho.. \/



[GtO]Brener
[GtO]Brener
Oficial


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Locas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum