GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

Convite de Strategy Point!

Ir em baixo

Convite de Strategy Point! Empty Convite de Strategy Point!

Mensagem por SlaiyferDK em 15/08/15, 01:23 pm

Caros colegas,

Todos sabem quem sou eu e sabem que represento o passado BSL DM, e agora, Strategy Point. Todos sabemos que o sa-mp não é mais o mesmo, principalmente falando de DM, porém o mesmo sobrevive em determinados tipos de público como por exemplo os de RPG, TDM, entre outros. Sabendo disso e das carências e necessidades do antigo BSL DM, é que a administração e todo o servidor, estão passando por uma reformulação geral, a começar pelo BOSS que foi convidado a participar disso, e que agora dita o ritmo dessa reformulação junto aos Masters, e dos demais atributos do servidor.

Buscando alternativas e soluções para fazer algo que agrade a todos, foi decidido que cada clã terá um membro que o representará na administração do servidor no cargo de Sub-Administrador, sendo porta voz do clã dentro da administração, este trará sugestões do próprio clã para melhor entretenimento no servidor. Portanto não será como antes, onde havia um tópico de sugestões e o administradores as realizavam se quisessem, agora trata-se de uma parceria de fato com os clãs e as sugestões destes, serão, na medida do possível, implantadas no servidor, obviamente dentro de um consenso em relação aos demais clãs presentes no servidor, tudo isso será discutido entre os administradores e porta vozes dos clãs, sendo que o porta voz será um integrante da administração como qualquer outro, podendo inclusive evoluir de cargo caso tenha esse mérito.

Todos os clãs em princípio podem participar, porém serão convidados aqueles que foram mais presentes recentemente, o membro escolhido deverá ter boa conduta e retrospecto positivo em seu favor, afinal de contas, estará não só representando a administração, mas seu clã. O ideal é que o líder do clã ou área DM nomeie este membro para a função (podendo ser até ele mesmo) do modo que preferir, ou seja, indicando, realizando votação interna, o modo que agradar melhor os princípios do clã. Porém pode ser o caso do clã de modo geral não estar interessado, mas de um integrante estar, neste caso o membro deverá ter o consentimento do líder ou área DM e candidatar-se normalmente, sendo avaliado pela administração do servidor.

O membro escolhido deverá me procurar em: strategypoint.com.br e me enviar uma mensagem privada. Em breve o fórum estará aberto para maiores informações, estou a disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas a respeito.

Atenciosamente,

Administração Strategy Point
SlaiyferDK
SlaiyferDK

Convite de Strategy Point! Empty Re: Convite de Strategy Point!

Mensagem por ShaolliN em 15/08/15, 10:52 pm

Qual o IP do servidor?

Mensagem por SlaiyferDK em 16/08/15, 10:24 am

Permanece o mesmo, só que ainda estamos fazendo algumas mudanças para a abertura. Digamos que, possivelmente é o tempo de analisarem e darem continuidade referente ao meu post acima.

HostName: www.strategypoint.com.br
Address: 54.207.88.82:7777
Players: 0 / 100
Ping: 67
Mode: Ultimate Gang War **
Language: -
SlaiyferDK
SlaiyferDK

Mensagem por ShaolliN em 16/08/15, 11:14 am

E qual a senha? '-'

Mensagem por Fulgore em 17/08/15, 02:20 pm

Eu se fosse vocês deixaria para abrir um servidor por Novembro ou Dezembro.. Por agora, além de ser volta as aulas, tem também a questão de que recentemente um servidor foi aberto, e graças a uns meliantes ae que fizeram questão de estragar um servidor que dava 60 players pela noite, o samp ficou enjoativo (Pelo menos com o UGW), não acho que agora seria uma boa hora para abrir um servidor.

Ou se quiserem ter sucesso, coloquem um GM semelhante ao GM desse Servidor de mata-mata pelo menos até se estabilizarem.

HostName: [BRASIL] MATA MATA MUNDO DOS BR 2015!!!
Address: 198.50.244.205:7777
Players: 45 / 100
Ping: ~~~~
Mode: Brasil[MdB]MATA MATA
Language: BRASIL

Com a abertura de um servidor assim vcs estariam ganhando players novos, e quem sabe futuramente testar o GM antigo,UGW, posteriormente com os futuros players, tenha sucesso com o UGW.

Oficial

Mensagem por SlaiyferDK em 19/08/15, 07:01 pm

Realmente e inclusive o nosso servidor caminha pra isso, inclusive é uma das ideias do BOSS e que certamente vai ser aplicada. Regularmente estamos postando notícias no tópico de reabertura do servidor, que pode ser acessado aqui www.strategypoint.com.br, as notícias vão saindo conforme vamos decidindo as alterações a serem feitas. Mas que muito em breve estaremos online com as novidades.
SlaiyferDK
SlaiyferDK

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: