TREINOS- Quem vai?

Ir em baixo

TREINOS- Quem vai?

Mensagem por [[GtO]]Vash em 30/08/14, 03:14 pm

Pessoal, é o seguinte...

Para treinarmos, será necessário que pelo menos, tenhamos 8 players online, ou 6, para fazermos o seguinte....

1) Treinar táticas de equipe.
Ex.: Rushar B2, Rushar fundo, Defender B2, Defender Fundo, Pescar meio e etc.

2) Tendo 10 players, vamos treinar o jogo em si, fazer pequenas partidas MIX para poder treinar a todos e integrar as táticas. Cada partida com 7 Rounds em cada time.

3) Treinos de mira, onde jogaremos em mapas específicos para melhorar o reflexo, precisão e recoil das armas.

4) Granadas. Muito importante para aprendermos a usar todos os smokes, flashs e HE. Onde também utilizaremos essas técnicas no Treino (1).

Para que o treino role, é necessário que todos compareçam aos treinos e se dediquem. Não existe essa de "eu já faço isso, faço mto frag, dou facada, sou foda e etc".... É necessário que todos treinem.

Durante os treinos é fundamental que todos os players fiquem com a boca fechada, para que possamos tirar os times na hora de fazer o mix e evitar conversas paralelas. Quem ficar fazendo brincadeiras fora de hora, será expulso do treino e banido do TS por 3 horas.

Durante o Mix é bom que o time fale só o básico, para evitar conversas que atrapalhem o restante do time. É a coisa mais comum dentro do clan o cara morrer e contar a história desde seu nascimento, até a hora que ele sentou a bunda na cadeira pra jogar e morreu. Isso é uma das coisas que tem que acabar, se não fica difícil.

Outra coisa, é para os players que gostam de fazer Frags em cima de outros membros do próprio time, é para que acabe essa situação. Já peguei várias vezes players que veem um membro do seu time atirando no inimigo e não bota a cara pra atirar junto, fica esperando o amigo morrer para depois pegar o Kill. Isso é extremamente desagradável.

Fora o treino com a galera, é importante que todos treinem atirar fora dos treinos, que procurem fazer isso sozinhos em mata mata ou em mapas específicos sozinhos. Ultimamente tem muita gente que gasta mta bala e tira pouco dano. Fora que não tem visão de jogo e não olha a tela pixel por pixel como deve ser feito.

Seguindo esses pequenos exemplos, podemos fazer um treinamento bacana dentro do clan e evoluir o nível de todos.
Outra coisa que irei pedir, é para os players que mutam os outros no TS, que por favor desmutem durante os treinos, se não fica difícil jogar com baixa comunicação.

Abaixo, poste APENAS se irá participar dos treinos. Caso haja interesse, vamos discutir horários de treinos bons para todos.

Direção

Re: TREINOS- Quem vai?

Mensagem por Horus em 30/08/14, 03:25 pm

eu quero Very Happy
Horus
Direção
Direção

Mensagem por Matthew - Shooter em 30/08/14, 03:29 pm

Só me chamar que eu vou! Smile

Oficial
Oficial

Mensagem por Junior em 30/08/14, 03:32 pm

como disse no grupo,  irei se tiver faltando pessoas ou se quiserem que eu jogue junto..
Junior
Oficial
Oficial

Mensagem por Bender em 30/08/14, 05:26 pm

Eu vou só chamar ;-)
Bender
Oficial
Oficial

csgo treino

Mensagem por felipy em 30/08/14, 08:14 pm

Ae pessoal vamos se dedicar mas no jogo, porque ta dificil em,ja e a segunda vez que o vash fala sobre treino e taticas e os caras não se interessa ai e foda pow, vamos marca os horarios de treino!
felipy

Mensagem por [[GtO]]Vash em 02/09/14, 08:43 pm

Qual melhor horário pra galera??

A principio, eu tenho um mapa de mira, no qual podemos fazer alguns treinos.
O Caldas e o Horus já utilizaram, e viram que faz diferença.

Go Go Go

Direção

Mensagem por Teko em 07/09/14, 01:00 pm

só chamar que eu vou

Oficial
Oficial

Mensagem por [[GtO]]Vash em 08/09/14, 02:11 pm

Teko, vc é um cara que não loga no TS, e dá última vez que jogou, saiu xingando vários players da GtO e falando mal do clan, que era uma merda na sua opinião...

Nem precisa logar, meu jovem... Queremos apenas pessoas REALMENTE interessadas no clan...

Obrigado...

Direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: