Convite - Ultimate Gang War Club [Servidor SA;MP]

Ir em baixo

Convite - Ultimate Gang War Club [Servidor SA;MP]

Mensagem por SlaiyferDK em 30/08/14, 02:10 pm

Primeiramente Boa tarde a toda equipe [GtO]GuetO e usuários que aqui frequentam!

Assunto: Servidor SA;MP - Brasil DM ultimate Gang War, host Brasileiro e Anti-Cheat.

Bom, aos que ainda não tem o conhecimento de quem eu seja irei me apresentar, meu nome é Weverton Couto e uso o Nickname SlaiyferDK, me atuava na Staff Click21 e logo após o encerramento de atividades da mesma a continuidade SB Games (Warzone Legends). Agora um novo portal, UGW Club.

Através deste comunicado quero informar-los que estamos com um Servidor SA;MP Death Match online, com uma novidade principal e bastante animadora, sendo o sistema de Anti-Cheat, que só é possível logar no servidor fazendo o download do mesmo e instalando em sua máquina. Tenho convicção que apesar da Oficial despedida de vocês do SA;MP, acredito sim na possibilidade do retorno de vocês agora com o Anti-Cheat, pois de agora em diante poderemos juntos nos divertir e ter um jogo com maior conforto, visto que a despedida de vocês nada mais foi decretada por conta de uma geração de players desonestos que atrapalhavam demais a jogabilidade e fazendo com que viéssemos a desanimar de tal jogo, que ainda possuí uma imensa quantidade de jogadores e admiradores do mesmo.

Maiores informações e explicações relacionados ao servidor encontram-se em nosso fórum, registrem-se e fiquem por dentro do que se passa em nossa comunidade.

Fórum: http://ugwclub.invisionzone.com/

Neste ato fica nosso carinhoso convite á todos vocês e espero que venham conferir.

Sem mais até o presente momento.

Atenciosamente,

SlaiyferDK
SlaiyferDK

Re: Convite - Ultimate Gang War Club [Servidor SA;MP]

Mensagem por Fernanda em 02/09/14, 05:27 pm

Olá Slaiyfer(Sniper) !!!

Fico contente em saber que lançaram esse tal "Anti-Cheat", pois todos estavam esperando por ele há anos, mas nunca saia. Talvez agora o SAMP possa até voltar a ser divertido, sem os players que usavam HACK. Mas é aquela coisa, ainda temos que ficar com um pé atrás. Agradeço de verdade o convite, mas acredito que ninguém mais quer jogar SAMP, pois todos já estão em jogos novos, mais modernos, com gráficos e jogabilidades melhores, por isso acho difícil voltarem. Pode ser que alguns até loguem para matar a saudade, se divertir um pouco, mas voltar de vez.. isso é impossível. Eu mesma logo de vez em quando em alguns servidores e vejo que não tem mais aquela animação que tinha antes. Além dos hacks a mentalidade dos players é totalmente diferente. Vou divulgar ao pessoal que era da divisão GTA-SAMP sobre o seu convite.

Atenciosamente,
Fernanda.

Fernanda
Direção
Direção

Mensagem por Ermac em 03/09/14, 04:52 pm

Olá, Slaiyfer!

Venho agradecer o seu interesse em nos convidar, afinal, para nós uma satisfação sermos recordados como parte da história do SAMP nacional.

Realmente o perfil dos jogadores atuais é bem distante do que buscamos hoje e nossa velha guarda, dos poucos que ainda aqui estão, dificilmente voltariam ao batente. Porém, claro, podemos comparecer no servidor para matar a saudade, jogar alguma partida ou quem sabe, participar de algum evento. No entanto, uma volta fixa e constante é improvável, tanto pelo interesse da galera aqui, como pelo próprio cenário desse jogo hoje. Levaremos o assunto à discussão.

Abraços!

Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Direção
Direção

Mensagem por SlaiyferDK em 04/09/14, 10:55 am

Olá Fernanda(Bike) e Ermac!

Bom, conforme citei no meu primeiro post, antigamente nos encontrávamos muito vulnerável as ações desagradáveis de alguns jogadores e hoje nem tanto, pois com a implantação do Anti-Cheat estaremos bem mais seguros de tudo no servidor.

Quero agradecer á todos vocês pela atenção, que aqui no tópico pronunciaram e no servidor alguns integrantes [GtO] se fizeram presente jogando conosco.

Aconselho também a todos vocês se registrarem em nosso fórum, sempre temos novidades e importantes informações do servidor, inclusive se ainda vão visualizaram, já abrimos as inscrições para o campeonato de Duelos 1x1, tendo la explicado os requisitos e premiações para os participantes caso tenham interesse, então quanto antes ficarem por dentro, melhor.

Conforme Ermac afirmou, leve mesmo ao fórum interno/team speak realizando uma reunião com todos os integrantes possíveis e dialoguem sobre os prós, e se tiver os contras sobre a situação. Espero que o resultado final da reunião e acordo de todos seja positivamente o retorno de vocês no nosso servidor.

Estarei a disposição caso precisem.

Obrigado á todos!
SlaiyferDK

Mensagem por [GtO]ScroLL em 17/10/14, 04:16 pm

Eu vou dar uma jogada pra matar a saudade ^^
[GtO]ScroLL
Oficial
Oficial

Mensagem por [GtO]ReiDoCrime em 18/10/14, 07:16 pm

ja vi uns 4 gtos jogando emm Very Happy
e 2 dando uma olhadinha.
o server não ta ruim, ta mt massa de jogar.

Mensagem por SlaiyferDK em 22/10/14, 09:41 pm

Boa noite á todos! Como já faz um tempo que criei este tópico, houve respostas e também assuntos que de momento ainda se encontra em aberto, quero deixar claro que criei o tópico e irei dar atenção ao assunto até o veredito final, portanto, eu gostaria de saber o que procedeu, se conseguiram reunir os integrantes para discutirem sobre o assunto. Até hoje aguardo ansiosamente pela resposta de vocês.

Obrigado pela atenção.
SlaiyferDK

Mensagem por Fernanda em 30/10/14, 07:44 am

Bem, Slaiyfer(Sniper) se não me engano eu cheguei a te dar a resposta pelo Facebook.O pessoal não se interessou nem em entrar para ver como tá, quem dirá pela reunião para decidir se volta ou não. Eu "acredito" que voltar pra ficar, não. É possível que você veja alguns GtO's sim entrando, mas apenas para diversão, não dá para voltar apenas com 4 ou 5 pessoas, seria loucura. Os demais já estão em outra vibe, curtindo novos jogos, não tem mais aquela vontade de jogar samp, e mesmo se concordassem em entrar na hora pra ajudar, se eles estiverem em batalha em outro jogo não vão querer sair pra ajudar o pessoal dentro do samp, não dá pra contar.

Fernanda
Direção
Direção

Mensagem por SlaiyferDK em 31/10/14, 02:52 pm

As portas estão abertas.

Obrigado pela atenção.
SlaiyferDK

Mensagem por ShaolliN em 24/12/14, 10:07 pm

Retorno do Servidor DeathMatch - UGW Original: http://strategypoint.com.br/t150-

54.207.115.114:7777 [Anti-Cheat]

Mensagem por ShaolliN em 25/12/14, 11:39 am

OBS: GM da antiga click 21!

Mensagem por ShaolliN em 16/01/15, 10:00 pm

O ip mudou galera entrem lá =)

HostName: Strategy Point DeathMatch - @VBR Servers!
Address: 54.207.115.114:7777
Players: 12 / 100
Ping: 43
Mode: Brasil Advanced GangWar 10.0b
Map: Brasil DeathMatch/GangWar

Mensagem por [H4L]Gabizinha em 20/01/15, 10:21 pm

tem hydra? @_@
[H4L]Gabizinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado