[H1Z1] O Sucessor de Rust e DayZ Juntos

Ir em baixo

[H1Z1] O Sucessor de Rust e DayZ Juntos

Mensagem por Sakuto em 05/05/14, 05:22 pm

Fala Galera ! Sakuto novamente aqui pra Mostrar um Game Foda que ainda neste mês ira lançar o Closed Beta. O Jogo é Nada Menos que o H1Z1 , Jogo com Aspecto de Rust , DayZ e Minecraft(Lembrando que Rust é totalmente baseado em Minecraft) . A empresa que está fazendo o jogo é nada mais e nada menos que a Própria Divisão da Sony para jogos , a Sony Online Entertainment .

O Jogo é claro sobre Horror , Misturado com Aventura , FPS e Zombie , ele conta com otimos gráficos , uma ótima Engine criada em Jogos da Sony como PlanetSide 2 , DC Universe™ Online e muitos Outros.

Na minha Opinião como Jogador de outros jogos como , WarZ(Infestation) , DayZ Mod , DayZ SA , 7 Days to Die , Rust , o H1Z1 tem grandes possibilidades de se tornar um grande jogo , no momento ele está em Desenvolvimento e ainda esse Mês sairá a Versão Closed Beta . Quando finalizar o Projeto , o game ficará Free , é isso mesmo , de graça , assim como muitos jogos da Sony que são Free-to-Play e todos possam testa-lo , mas garanto que não será esse ano nem ano que vem , somente lá pra 2016 e olha lá.

Lembrando que esse jogo é totalmente Cooperativo , você só consegue fazer algo em Equipe , assim como DayZ , Rust , Minecraft , etc. Meu Objetivo em trazer essa Noticia desse Game é para Outros jogadores criarem um Interesse para que no Futuro surja algo com mesmo , podendo levar em Conta o Rust também , afinal esses dois jogos são Incríveis.

Acompanhem o Trailer do Jogo :
www.youtube.com/watch?v=_cGjShhjqAY

Interessados sobre o Jogo , podem me adicionar na Steam !!

Sakuto
Suporte
Suporte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: