Regras da Divisão

Ir em baixo

Regras da Divisão

Mensagem por Degas em 16/03/14, 07:44 pm

Regras da divisão

1 ) Primeiramente todos os membros estão sujeitos às regras oficiais do clan, independente de estarem constando no manual de regras da divisão ou não.

2 ) É expressamente proibida qualquer forma de discriminação entre os membros da divisão, seja ela relacionada ao jogo ou não. Qualquer ocorrência será devidamente investigada e, se comprovada resultará em ban. Discriminação é crime.

3 ) É proibido o uso de xingamentos e termos de cunho sexual no chat aberto, independente de estar se referindo a um membro ou não. O dever da divisão é ser conhecia como jogadores bons e sérios, então que nos comportemos como tais.

4 ) É proibido o uso de qualquer programa que beneficie o jogador de forma ilícita, como hacks, cheats, etc.

5 ) A criação de times pelo sistema do jogo é permitida, desde que um membro oficial seja responsável pelo time, e que sua criação seja previamente avisada ao capitão,
   informando motivo da criação, membros participantes do time e o nome e TAG do time.
   Lembrando que o nome do time e a TAG devem representar o clan GtO, não sendo permitidos nomes e TAGs que não deixe explícito o clan que pertencemos.

6 ) Jogadores em partidas diferentes devem atentar-se à organização das salas no TS, e utilizar uma das salas vazias para sua partida, evitando desordem.

7 ) É obrigatório o acesso ao TeamSpeak enquanto o jogador estiver ativo no jogo.

8 ) A troca de itens, envio de presentes e possivelmente o fornecimento de Keys é permitida, e deve ser mediada pelos próprios participantes da transação,
   Líderes e capitães não são responsáveis por quaisquer transações (envolvendo ou não dinheiro real) realizadas pelos membros da divisão.

9 ) A Organização da comunicação é crucial, portanto evitem interromper outros membros com PM, Pokes, e via chat público enquanto estiverem em partidas em andamento,
  se for realizada a reclamação de algum membro insistindo na interrupção, será realizada uma advertência, se voltar a ocorrer com o mesmo membro resultará em banimento.

Código de conduta

1 ) É dever do capitão e dos membros oficiais dar boas vindas a novos membros, explicando aos mesmos o funcionamento da divisão, lembrando aos novatos as regras e políticas da divisão.

2 ) Um bom ambiente gera um bom jogo. Sejam amigáveis, gentis e construam boas relações com os outros membros, afinal, estamos aqui para a integração de todos.

3 ) Todo novo membro passa por um período de observação que varia de 15 dias, dependendo da participação e do tempo que o membro estiver online.
   Após o período de análise o jogador se tornará um recruta, e dentro de dois meses (ou menos dependendo das questões informadas acima) poderá ser nomeado membro oficial.
avatar
Degas
Suporte
Suporte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum