GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

Deixe suas informações - Vamos melhorar!

Ir em baixo

Deixe suas informações - Vamos melhorar! Empty Deixe suas informações - Vamos melhorar!

Mensagem por [[GtO]]Vash em 27/02/14, 01:12 pm

Como todos sabemos, ultimamente vem ocorrendo alguns acasos que está atrapalhando nosso crescimento. Não digo em número de players, mas com referência na amizade e coleguismo entre nós!

Sabemos que tem algumas coisas erradas na administração do clan, mas é impossível melhorarmos sozinhos, como também é impossível melhorarmos sem vossa participação.

Essa é a hora de lavarmos roupa suja!

Por favor, respondam a pequena enquete, pois através dela iremos identificar os problemas que nos cercam para que possamos ser uma FAMÍLIA UNIDA novamente!

Exemplo da Enquete

Nick:
Divisão:
Capitão da divisão em que joga:

O que te motivou a entrar no clan e qual sua primeira impressão?
R:

Qual sua impressão atualmente ( Sobre o Clan, Líderes e Capitães)?
R:

Se possui algum problema, descreva para nós o que acontece e o que o está chateando:

O que podemos fazer para melhorar?
R:

Direção

Deixe suas informações - Vamos melhorar! Empty Re: Deixe suas informações - Vamos melhorar!

Mensagem por Pedrinho em 27/02/14, 01:38 pm

Nick: Pedrinho / LaErva
Divisão: Nulo
Capitão da divisão em que joga: Nulo

R: Entrei pra GtO quando era só o Caldas, a Sasha e mais alguns... Logo depois de deixarem de ser os sinistros se não me engano, precisava de gang... '-'

R: Um motor de Ferrari num capô de Fusca. Muita capacidade e competência sendo desperdiçada com coisa boba, e no caso dos capitães é quase como uma forma de massagear o ego ter o cargo.

Se possui algum problema, descreva para nós o que acontece e o que o está chateando:
Chateando não, mas eu não animo mais de levar algum jogo a sério e crescer com ele. Não sei se atualmente é assim e por isso corro o risco de estar falando de algo que foi resolvido, mas me afastei a mais de um ano atrás, por falta de flexibilidade (não confundam com falta de pulso ou de rigor), com alguns jogos. Na época, queriam padronizar uma forma de recrutamento baseada em um jogo totalmente diferente do que eu jogava. O clan deveria se adaptar ao jogo, e não ao contrário. Comandei uma divisão que vivia sendo esvaziada por causa disso, e só consegui sucesso na empreitada fora da GtO, prova que até hoje o time que montei, segue firme e forte jogando junto, as mesmas pessoas, apesar de eu não jogar mais.

R: Fora o que eu citei acima, acho que atualmente os capitães deveriam ser extintos, ou no mínimo, ser um cargo tão ou mais importante que um de líder. Tem que amar e dar valor ao clã,, dar capitão pra attention whore sempre vai dar merda.

Deixe suas informações - Vamos melhorar! Empty Re: Deixe suas informações - Vamos melhorar!

Mensagem por Carlos XD em 27/02/14, 02:06 pm

Nick: [GtO]Carlos
Divisão: Team Fortress 2
Capitão da divisão em que joga: Wagner(suplente como ele mesmo disse no facebook), Starbuck, Nutry

R:
Quando entrei queria novas experiencias jogar com um pessoal bacana e etc. Estava cansado de jogar sozinho achava chato, e realmente quando entrei e joguei com outras pessoas o jogo ficou mais divertido.

R:
Minha impressão... é que esta ruim mas pode melhorar basta o interesse dos jogadores em ajudar seus capitães e lideres. Afinal o capitão n vai colocar a divisão pra frente se n tiver alguém o ajudando.

O problema que eu acho que esta ocorrendo é a falta de reunião em grupo, em 2012 quando entrei na GtO tinha reuniões em grupo todos os meses praticamente, era reunido o pessoal de todas as divisões em uma sala e conversavam com todos, sobre como estava a divisão se n tivesse bom oq podia ser melhorado e etc.

R:
O que pode ser feito é voltar com essas reuniões, e conversas, acho que isso já ajudaria muito.

Deixe suas informações - Vamos melhorar! 76561198059844105

"Só sei que nada sei e isso me coloca na frente daqueles que acham que sabem algo"
Sócrates
Carlos XD
Carlos XD
Oficial

Mensagem por caio em 27/02/14, 02:28 pm

Nick: Caio
Divisão: Nenhuma por enquanto , Apenas o projeto piloto Left 4 Dead 2
Capitão da divisão em que joga: Caldas e Sakuto

R: Foi que o gueto era um bom clan de SAMP na época, era um clan organizado e bem entrosado

R: Olha pelo que pouco vejo no ts , nem vou citar o fórum pois o mesmo faleceu, e que tem muita divisão com poucos players por exemplo o bf4 nunca vi com mais de 5 players online. Sobre os líderes é a falta de alguns como líder mesmo não como player. Sobre os Capitães vejo que alguns montam os times brigam com algum líder ou saem por sair mesmo do clan para criar outro clan e levam o time junto e deixa a gto a ver navios com a divisão fantasma, isso acontece desde o samp.

Se possui algum problema, descreva para nós o que acontece e o que o está chateando
R: Nenhum pois falo pouco ou nem quase falo com os membros atuais, só falo mesmos com os amigos antigos que fiz aqui.

R: Acho que deveria acabar com esse level de "Capitão" pois só gera discórdia e inveja , porque um cara que vira capitão sempre vai querer mandar nos players da divisão não pode ser no começo mais depois de algum tempo sim, já vi Capitão querendo mandar mais que líder na divisão dele; Uma opinião minha seria a mudança de cargos , que ficaria assim : Fundadores e Líderes (Fazem e dão regras e ordens) , Conselheiros ou Sub-Líder (Discutem regras junto aos líderes, reportam algo ocorrido no clan aos líderes) , Membros (Membros oficiais do clan) , Recrutas (Player em teste para virar membro); Colocar uma meta de quantidade de players para o jogo se tornar divisão exemplo "15 players que realmente jogam , não aqueles que jogam uma vez por mês." Não precisa logar todo dia até porque todos temos nossas vidas sociais o resto dos jogos que o pessoal joga e não tem os requisitos para se tornar divisão se torna 4fun.
caio
caio
Oficial

Mensagem por starbuck17 em 27/02/14, 02:48 pm

Nick: GtO. Starbuck17
Divisão: Team Fortress 2

Capitão da divisão em que joga: Eu (starbuck), Wagner e Nutry.

R:
O que me motivou foi o fato de eu ter começado a entrar no server do clan. Primeiramente eu gostei bastante de tudo, os membros, o server, os treinos internos que me fizeram gostar muito do competitivo e eventualmente entrar como medic no 6v6. O jogo em si ficou mais divertido e fez mais sentido para mim.

Qual sua impressão atualmente (Sobre o Clan, Líderes e Capitães)?
R:
Atualmente o clan na minha concepção se mantem desorganizado. E em relação a lideres e capitães das outras divisões pouco tenho a dizer, pois não conheço quase nenhum.

R: Como já foi comentado, acredito que seria de grande ajuda a organização de reuniões com maiores frequências entre capitães e lideres para discutir melhorias e até mesmo para o pessoal se conhecer e se familiarizar melhor. Como eu disse, eu quase não conheço ninguém de outras divisões e já estou no clan faz um tempo... E consequentemente realizar reuniões também dentro de cada divisão.
starbuck17
starbuck17
Suporte

Mensagem por Junior em 27/02/14, 05:08 pm

Nick: Junior
Divisão:Nenhuma
Capitão da divisão em que joga: Nenhum

R:A fodelastica GtO no Samp, achei fodastica na época

R: Não posso dizer nada, pois estou ausente dos jogos, mas meio por cima, não vejo os lideres presentes igual a era do SAMP.

Se possui algum problema, descreva para nós o que acontece e o que o está chateando: Nenhum GtO S2

R: Mais comunicação de lideres com os membros, mais responsabilidade de todos, reformula a forma de recrutar.. isso na minha opinião, posso até estar errado e outras cositas mas que já mencionaram...

Oficial

Mensagem por Serenet em 27/02/14, 05:47 pm

Nick: SeReNeT
Divisão: TERA
Capitão da divisão em que joga: Darckfenix e Vash

R: Oque me motivou principalmente foi o conhecimento do clan desde os primórdios dos jogos online em geral, mais principalmente pelo conhecimento no SAMP, e também o fato de todos meus amigos dessas épocas estarem aqui atualmente.

R: Eu vejo um pouco de uma galera dispersada no ts, in game alguns ficam isolados em salas diferentes jogando "forever" enfim sobre lideres e capitães nada a falar conheço todos e na minha opinião merecem, e sabem que fazem.

Se possui algum problema, descreva para nós o que acontece e o que o está chateando: Nenhum problema.

R: Buscar mais pessoas interessadas em movimentar aquela determinada área que no caso e uma divisão e também tentar não somente uma pessoa determinada pra isso, focar em 2 3 ate 4 ou + pessoas buscando o crescimento disso, pra fazer mover!
Serenet
Recruta

Mensagem por Fulgore em 27/02/14, 06:47 pm

Nick:[GtO]Fulgore
Divisão:Second Life.
Capitão da divisão em que joga: [[GtO]]Fernanda

R:
Na época eu tinha vários amigos aqui no clan que jogava samp também, então eu fui convidado a entrar e gostei muito daqui.

R:
Sobre lideres, já esta mais do que CLARO que é necessário uma varredura na direção. Colocar quem realmente está afim de ajudar. Em relação a capitães não tenho o que dizer.

R:  Rolling Eyes 

R:
Parar de ficar querendo abrir varias divisões para depois deixa-las largadas e focar mais nas divisões que ainda estão de pé. Fazer uma reunião e ver quem realmente que esta afim de continuar na Direção, e posteriormente adicionar novos Lideres.

Surprised

Oficial

Mensagem por arxdsilva em 27/02/14, 08:01 pm

Nick: Arthur Gamer
Divisão: -
Capitão da divisão em que joga: -

R: Jogar com mais players e me divertir. Gostei muito da organização e camaradagem dos players do Minecraft.

R: Acredito que o clan tem muita capacidade de expansão mas que por 'ganância' às vezes alguns players acabam atrapalhando o crescimento e a direção não tem se feito rápida o suficiente para coibir algumas ações e garantir que os problemas não afetem outros players.

Não tenho nenhum problema, gosto muito de todos com quem joguei e estou sempre à disposição para ajudar.

R: Acredito que as regras já existentes precisam ser aplicadas mais rigorosamente. Vi durante o pouco tempo de Clan que em algumas divisões elas se aplicam e em outras nem tanto. Acredito que deve-se treinar melhor os capitães e melhorar a interação não só entre divisões mas entre os players que as comandam.

Por fim acredito que para um maior crescimento contínuo do Clan precisa-se focar as divisões na parte competitiva claro respeitando tudo o que é o Clan Gueto e a criação de um meio de geração de conteúdo contínuo que pode ser tanto dentro das divisões como fora (exemplo seria o Podcast citado pelo amigo Homem_Carne na parte de comunicação) pois estes atrairiam muitas pessoas para o site a fim de se divertirem não só jogando mas com piadas e brincadeiras como já é bem feito na nossa fanpage do Facebook.

Abraços!
Arthur GAmer

Oficial

Mensagem por Degas em 27/02/14, 08:12 pm

Nick: (GTO)Degas
Divisão: Dota 2
Capitão da divisão em que joga: (GTO)Degas

R: Entrei no clan na divisão do Path of Exile, fui um dos primeiros membros dela. Não conhecia o clan e nunca ouvi falar dos jogos que ele tinha, vim por convite de um ex-membro, que estava montando a divisão do POE. A impressão que tinha é que existia uma grande estrutura para o crescimento de vários jogos sob uma única bandeira.

R: O Clan está meio apagado mesmo, precisa se reinventar, como todos sabemos o uso do fórum é problemático, poucos membros realmente participam, pois a era dos fóruns foi em meados de 2000, já estamos em 2014 e muita coisa mudou, redes sociais vieram, novas tecnologias apareceram, e continuamos utilizar para assuntos específicos, pelo menos para discutir assuntos das divisões, a mesma estrutura que já perdeu muita força. O grupo do facebook poderia ser melhor utilizado para algo mais útil do que simplesmente o pessoal ficar postando piadinhas e brigando abertamente. Os líderes se afastaram claramente das divisões, deixando correr solta a falta de organização, permitindo criar divisões do nada, sem levar em conta o que era norma do clan, mínimo de jogadores, assim como ocorreu na criação das divisões que participei. Falta de diálogo entre os capitães e membros, e por consequência isolamento dos grupos, reuniões que eram constantes sumiram, rumores e brigas constantes na liderança. Os Capitães, na minha visão, não são membros acima do bem ou do mau, devem cumprir as mesmas obrigações de qualquer outro membro, sujeito as mesmas regras, mas precisam ter responsabilidades, bem definidas e verificadas com a liderança para manter a atratividade para o seu jogo, buscar novas idéias e dialogar com os outros das outras divisões, para aprenderem com os erros e acertos, creio que seja uma função importante, mas que não pode subir a cabeça de ninguém. Um grupo sem capitão, que é o porta-voz dos líderes na divisão, pode muito bem ser quebrado e desfeito.

R:
- Acho que voltar a ter reuniões no TS, com liderança e capitães, a cada 2 meses;
- Traçar metas do Clan, e como fazer para essas metas sejam comuns a todas divisões;
- Tentar entender os problemas de recrutamento de cada um, pois varia muito de jogo para jogo;
- Criar um grupo permanente para a salada de jogos, para poder garimpar jogos promissores e com potencial de novas divisões;
- Dar uma enxugada no TS também, removendo salas desnecessárias, principalmente da Salada, deixando apenas as prováveis potenciais;
- Creio que os líderes devem ter um mínimo de conhecimento de cada uma das divisões, jogando pelo menos 1 semana em cada uma, para poder opinar melhor sobre elas;
- Algum líderes visitar a sala do ts de cada uma divisão, pelo menos 1 vez a cada 15 dias, fazendo um rodízio, e conversar com os recrutas e oficiais;
Degas
Degas
Suporte

Mensagem por ShadowNinjaBR em 27/02/14, 08:14 pm

Nick:ShadowNinjaBR
Divisão: Nenhuma
Capitão da divisão em que joga: Nenhum

R: Entrei pela divisão do BF3, achava incrivel a organização do pessoal, e a vontade que eles tinham de me ajudar, de se entrosar...

R: Líderes? Nulo não existem mais pelo oque eu vi, só servem para ficar no face fazendo postagens, porque no TS é raro ver algum desmutado.
Capitães hoje em dia é para alimentar o ego mesmo, nada mais, na minha epoca os capitães trabalhavam bem, faziam videos, concursos, recrutavam bastante e etc... Hoje em dia...bom...só olhar mesmo.

A desmotivação do pessoal, esse é um problema grande, as vezes eu entro no TS e ninguem tem animo de nada, de fazer nada, de jogar nada, cada um se acomada no seu canto e joga do seu jeito.

R: Acho que deve ser muito difícil para a liderança ser rebaixada de cargo, por isso eu acho que a bronca vai sobrar pro pessoal mais abaixo, sub e capitães, está claro que devem sumir alguns Líderes, eu disse líderes não capitães e muito menos subs, Ah porque ele ajudou em tempos remotos, a o outro la fez muito pelo clan um dia...bom já fizeram, hoje não fazem mais, rebaixem eles para um cargo inferior, ou crie uma patente tipo "Heroi do Gueto" pelos meritos e a vida continua, isso daria espaço para muita gente começar a mostrar trabalho para conquistar esse cargo tão importante e útil, e não só mostrar mas também manter ele, o problema é que chegado a determinado cargo, a pessoa se acomoda porque não tem de trabalhar mais, ai é foda...o clan é que paga por isso, também vale para os níveis abaixo.
Cobrar videos e recrutamento ativo dos catiães atuais, obrigar os sub-líderes a comprovar se isso esta sendo feito, caso não esteja, mudar o capitão sem choro...
Cobrar os players a cumprirem suas tarefas, porque oferecemos a eles um TS gratuito, um forum perfeito e uma página no face, fora o suporte e ajuda ingame, o minimo que ele pode fazer é ser ativo no clan, participar do forum e ajudar na sua divisão, isso deveria ser obrigação, o clan não precisa de esmola de players, deveria ser o contrario...

Oficial

Mensagem por Nutry em 28/02/14, 07:18 pm

Nick:Nutry
Divisão:Tf2
Capitão da divisão em que joga: Starbuck / Wagner

R: União entre os players, a forma engraçada e divertida de todos jogando juntos.

R:Falta de dialogo, falta de UM líder de verdade, alguém que além de respeito, imponha segurança.

Falta de dialogo principalmente, atitudes bobas levadas a sério, e graves levadas na barriga, falta de interação entre as divisões, falta de interesse em se conhecerem, falta de reuniões, excesso de divisões piloto, falta de liderança nas mesmas, muita sala inutil no ts, falta um pouco de flexibilidade do clan com o jogo a ser escolhido ex: WoW que será impossível trazer para GtO por que vai contra alguns principios, escutar mais novatos, recrutas. AJUDAR mais TODOS os capitães! eles estão sobrecarregados e sem motivação e treinamento correto

R: Fazer tudo ao contrario do que escrevi acima /\ A curto prazo fazer reuniões e o mais urgente possível aliviar os capitães, como? ensinando eles a serem capitães, ajuda-los sem perguntarem se precisam, ser amigo deles, não só cobra-los, conversar coisas alheias ao clan, aos deveres, levar o tratamento Lider-capitão-membro o mais igual possível!
A longo prazo, reformular regras, revisar tudo da GtO para nos moldarmos aos padrões atuais.
Nutry
Nutry

Mensagem por Candido em 01/03/14, 04:03 am

Nick:GtO Numb - Candido para os íntimos
Divisão:
Capitão da divisão em que joga:
Não sou capitão mais na ausência ou inexistência de um, faço as partes

O que te motivou a entrar no clãn e qual sua primeira impressão?
R: Vontade de todos em estar em um todo, o que se tornou o GtO, isso me maravilhou.

Qual sua impressão atualmente ( Sobre o Clãn, Líderes e Capitães)?
R:Um clãn bem estruturado, que fornece recursos , atualmente os Capitães de modo global tem sua importância em agregar e guiar os players  e que, tirando alguns casos isolados, se preocupam com o desenvolvimento,bem estar e evolução do game que é responsável.

A divisão de Lol está carente de um capitão que esteja presente. Não só presente ao recrutamento e questões burocráticas.
Temos muitos players jogando aqui, até de outras divisões, porém, muitos esporadicamente.
O Lol é um jogo complicado, basicamente os player visam seus próprios elos, e se torna complicado pelos dois lados: O que é de um elo maior, não quer jogar uma ranked com um elo menor.E do outro lado, o elo menor não quer jogar com um elo maior pelo fato que sua line possa vir com um adversário puxado pelo elo maior da sua equipe venha lhe enfrentar. Enfim cada um dos dois lados prefere jogar ranked só.

R: Principalmente, uma coisa PRIMORDIAL que já falei e já cobrei mais só alguns entenderam e ajudaram(cumpriram) é estar jogando LEAGUE OF LEGENDS e estar na sala do TS certa;
Alguns de outras divisões ficam na sala de seus respectivos jogos e jogando LOL.
A grande maioria (fora alguns casos )estão na mesma linha de elo, justamente por estar no inicio da temporada, se estivessem na sala do TS quando estivessem jogando, criaríamos um time 5x para jogar rankeada, e assim o elo maior ajuda e evolui mais com os outros elos.
Só jogamos x5 com time fechado, existem muitos trolls randons que fodem o game e se não fecha 5 jogamos Aram para fazer grana. Só grana mais sem evolução.
Se todos estiverem na sala, fazemos o x5 ranked.  

A princípio é isso que peço, vai jogar Lol, entre na sala e participe conosco. Vc evoluindo só não vai a lugar nenhum, se não tiver um espriíto de CLÃN, que é compartilhar com os outros e evoluir, repense o que é clan..
Candido
Candido

Mensagem por Brenda em 01/03/14, 12:05 pm

Nick: GtO Brenda
Divisão: Minecraft
Capitão da divisão em que joga: Eu e o Yorckz

R: Bom eu entrei na divisão do SAMP sim eu sou uma das mais antigas que ainda jogam oaidjsodja, o que me motivou foi que eu era sozinha e não tinha ninguém para jogar, ai a GtO me convidou para jogar, conheci pessoas que vou levar por resto da vida, amigos mesmo... Que a Gto não é só mais um clan como os outros ele é diferente, ele da oportunidades para o jogadores mostrarem tudo que sabem.

R: Tipo vou falar da divisão na qual sou capitã, ando achando ela muito parada, só que os capitões sozinhos n podem fazer nada, o resto do pessoal, dos integrantes do clan tem que se ajudar, que o clan não é só feito de Líderes e Capitões.

Se possui algum problema, descreva para nós o que acontece e o que o está chateando:Ah, atitude de alguns jogadores, mas nada que não podemos resolver.

R: Jogadores se imporem mais, mais reuniões no TS, mais concursos internos do clan, talvez mudanças de players que não ajudam o clan que tanto faz e tanto fez pra eles esta aqui ou não.
Brenda
Brenda
Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: