PROJETO FUTURO - INTEGRAÇÃO PVP vs PVE

Ir em baixo

PROJETO FUTURO - INTEGRAÇÃO PVP vs PVE

Mensagem por [[GtO]]Vash em 07/02/14, 12:27 pm

Como todos sabem o jogo se divide em fazer quests, instancias, eventos, guerras e PKlização.

Muitos players são mais de boa e curtem jogar sossegados, fazendo quests, conseguindo itens, participando de alguns eventos.
Já outros players irão preferir entrar em guerra, sair em grupo procurando players para matar, eventos também.

O que podemos fazer quando estourar uma Guild vs Guild (Guerra de clans - GvG)?

Sabemos que todos os membros do clan, ao ser declarada a guerra, terão que estar preparados seja qual for o local, pois a pancadaria vai comer solta!
O que podemos fazer é criar outro clan (pacifico), e deixar em aliança com o principal (guerra), pois poderemos separar os players que desejam brigar dos que não querer brigar.

Como funcionará isso?

Poderemos fazer tudo juntos, upar, fazer quests, participar de instancias e Battlegrounds, sem problemas!!!
Porém essa divisão é única e exclusiva para mantermos a paz dentro do clan, para que players mais tranquilos não sejam forçados a parar de jogar pq não querem participar do GvG.

Isso é um projeto futuro, mas gostaria da opinião de todos sobre o assunto. A intenção é tomar essa medida quando todos estiverem fortes, pois poderemos entrar em Guerra sem problemas. Além disso, membros novos poderão ficar no clan mais pacifico para uparem e, após estarem fortes, poderão ir para o clan mais agressivo, onde o PVP será mais constante.

Teremos que chegar ao lvl 60, isso demorará um tempo, um bom tempo! Dessa forma, não é algo para nos preocuparmos muito agora, mas preciso que expressem suas opiniões sobre o assunto.

Direção

Re: PROJETO FUTURO - INTEGRAÇÃO PVP vs PVE

Mensagem por Bender em 13/02/14, 09:37 am

Gostei da ideia Vash, mais eu acho q a maioria do clan quer saber de guerra pvp porrada pancadaria, ja o pessoal q esta se recrutadando não sei se gosta de GvG etc ai fica uma ideia boa ;-)
Bender
Oficial
Oficial

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: