SERVIDOR OFICIAL - CLAN GUETO

Ir em baixo

SERVIDOR OFICIAL - CLAN GUETO

Mensagem por [[GtO]]Vash em 07/02/14, 12:10 pm

Antes que pergunte, não temos um server nosso. Esse tópico serve para indicar onde jogamos.

Ao criarem seus personagens, façam no server: Mount of Tyrannas

Direção

Re: SERVIDOR OFICIAL - CLAN GUETO

Mensagem por [[GtO]]Vash em 07/02/14, 12:47 pm

Nota de esclarecimento!

Motivo de termos trocado de server foi pelo END GAME!
O server Mount of Tyrannas é mais movimentado, tem players de nível mais elevado em habilidade, é um server onde podemos mostrar quem somos.

Sei que muitos ficaram tristes com a nossa mudança, mas entendam algumas coisas....

Alguns dos que reclamaram estão no lvl 10 ao 25... Não tiro a razão de reclamarem, mas gostaria apenas que olhassem com outros olhos...

Você upa em um server que não tem muitos players, chega ao lvl 60 com muito esforço e dedicação, mas espera! Cadê os players?
O que fazer agora?
Vou participar de torneios/guerras/eventos com meia duzia de indivíduos?

Enfim, sabemos que é difícil a troca, mas TODOS se prejudicaram de alguma forma...
Eu sou level 43 no outro server, já tinha uma montaria mais rápida que a convencional e nem sei como a peguei. Estava lotado de Skills, $, Itens e entre outras coisas que também deixei para trás.

A mudança é para melhor, podem ter certeza!
Não vamos perder tempo upando ao 60 em um server morto, mas vamos investir nosso tempo em um server que poderá suprir melhor nossas necessidades!!! Um lugar onde poderemos crescer!!!

Direção

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: