Troca de SERVER.

Ir em baixo

Troca de SERVER.

Mensagem por DarckFenix em 05/02/14, 11:59 am

Pessoal que joga Tera atenção, essa semana estaremos trocando de servidor, pois esse servidor que estamos não oferece grande competitividade já que é o server com o menor contingente de player. Eu sei e foda ter que mudar, eu também não queria, afinal eu de todos serei o que mais vai ser prejudicado já que fui o que mais tem tempo de jogo, mas como eu penso no futuro do Clan, e penso que não vale a pena chegarmos no level 60 e não termos o que fazer pelo server ser morto, prefiro mudar de server.
Temos duas escolhas: Ou transfere o char (tem que pagar uma quantia) ou upa tudo novamente. Eu e o Bender vamos upar tudo denovo, quem for fazer como nós, passe os seus itens importantes, (dinheiro e demais itens raros) para o Serenet, pois ele vai transferir.
Por favor pessoal, peço a colaboração de todos, entendam que eu também não queria fazer isso, mas não há escolhas, eu penso no futuro do Clan.

Vamos mudar para o servidor Mount of Tyrannas, quem quiser criar outro char pode já ir upando. Quem quiser começar a jogar TERA, aproveite que muitos estarão no início e terão disponibilidade de ajuda-los.

Obrigado.

OBS: O servidor ainda é o oficial do TERA, o que vamos mudar e o server dentro do servidor. Para mudar é só ir na pagina de seleção de personagens e escolher a opção "Server List".
DarckFenix
Oficial
Oficial

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: