CRAFTS - O que cada um do clan pode fazer?!

Ir em baixo

CRAFTS - O que cada um do clan pode fazer?!

Mensagem por [[GtO]]Vash em 30/01/14, 01:07 pm

Bom galera, como todos sabem, o Tera é um jogo onde podemos craftar nossas próprias armas, poções e etc.
Gostaria de dividir o que cada um pode fazer pelo clan, para que possamos focar e evoluir o mais rápido possível!!!

A temática é a seguinte:

Vash: Responsável pelo Mining, craftar armaduras e armas para o clan.
Player X: Responsável por Pegar Essencias, craftar poções de cura.
E Etc....

Ou seja, cada um faria uma coisa pelo clan, e todos colocaríamos os recursos que conseguimos pegar no banco do clan.... Dessa forma, podemos montar um estoque nosso, onde vamos poder acessar para melhor nos armar, pegar poções, bandagens para participar de eventos e quests...

Queria que todos os membros dessem uma pesquisada, pois eu não sei tudo, sobre Alchemy e outras skills de crafts e forma de conseguir os recursos necessários para o clan. Vamos discutindo nesse tópico para agilizar todo processo e deixar todos nivelados com nossos interesses!

Obs.: Precisamos que todos participem, pois se não vira bagunça apenas alguns pegando recursos e outros mamando... Não sou como nosso Governo lixo que dá bolsa família, eu dou oportunidade de todos trabalharem para nosso crescimento!

Obs. 2: http://eternal-hysteria.guildlaunch.com/forums/viewtopic.php?t=9255066 Pequeno guia para ajudar nas skills de pegar recursos...

Direção

Re: CRAFTS - O que cada um do clan pode fazer?!

Mensagem por [[GtO]]Vash em 30/01/14, 01:12 pm

Direção

Mensagem por Andrade em 30/01/14, 08:36 pm

Otima ideia Vash
Andrade
Oficial
Oficial

Mensagem por DarckFenix em 31/01/14, 12:19 pm

São 7 opções se não me engano, cada um pode ficar com uma. Eu posso ficar com Focus Army (Armas de longa distancia) ou Alchemy.
DarckFenix
Oficial
Oficial

Mensagem por ShadowNinjaBR em 31/01/14, 03:52 pm

Bom, ainda sou lv baixo no jogo, não sei bem como posso contribuir, vou esperar uns dias e ver oque sobra...

Oficial

Mensagem por DarckFenix em 02/02/14, 10:00 am

Eu estou fazendo Alchemy. Então por favor, toda planta que pegarem que tiver ****** Fibers guarde para mim.
Aliás, acho melhor que todos itens que pegarem que estiver na descrição que é usado para craftar, guardem, será de grande utilidade.
Estou esperando o Vash para mexer nas permissões da Guild e ativar o depósito ao banco.
DarckFenix
Oficial
Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: