Sobre o Jogo - L4D2

Ir em baixo

Sobre o Jogo - L4D2

Mensagem por Sakuto em 25/01/14, 11:19 am

Durante Muito Tempo nós da Divisão ficamos analisando o jogo e descobrimos formas , dicas  tudo para melhorar no Jogo.


-> Primeiro , Falando Sobre os Sobreviventes L4D1 e L4D2 !
Spoiler:
Os sobreviventes são as pessoas no mundo que quer ainda não contraíram a infecção ( em virtude de imunidade natural) ou são portadores da doença, mas que exibem nenhum de seus sintomas, e que pode, assim, acredito que falsamente se para ser imune . O termo , no entanto, é comumente usado para se referir aos oito personagens jogáveis ​​da série jogo Left 4 Dead. Embora os personagens jogáveis ​​estão imunes , um comentário de Bill sugere que eles poderiam se tornar um infectado em qualquer ponto. Além disso, A história em quadrinhos Sacrifício apresenta a hipótese de que os sobreviventes são portadores da infecção e , como tal, são um perigo positivo para todos os seres humanos não infectados que encontram.

Em Left 4 Dead , nunca é explicado como eles se encontraram com o outro, ou há quanto tempo eles estão juntos (embora a julgar pelo tempo determinado pelo cutscene de introdução e O Sacrifício de quadrinhos , é menos de 12 dias, o início de a primeira campanha ) . No início da primeira campanha de Left 4 Dead 2 , os personagens jogáveis ​​acabou de conhecer uns aos outros e nem sequer sabem os nomes uns dos outros . Também há sobreviventes não jogáveis ​​que os jogadores irão se reunir durante as campanhas. Nos quadrinhos , os sobreviventes são referidos como " Tango- Mike " (TM no alfabeto NATO) pelo driver APC , provavelmente em referência a Mary Tifóide , o portador da vida real mais notório conhecido na América .

Cada sobrevivente jogável tem sua própria aparência única , a personalidade , o diálogo ea história de fundo , tornando-os mais fáceis de identificar à distância. Os jogadores podem escolher qual eles controlam Survivor no lobby, ou ser atribuído automaticamente a um sobrevivente que não está sendo controlado por um jogador quando ele participar de um jogo que já está em andamento. Cada sobrevivente desempenha o mesmo ; suas diferenças físicas são puramente cosmética e não alteram a jogabilidade. Quando controlada como AI Bots , sobreviventes terão preferência sobre armamento específico, e tentará escolher que tipo , se possível.

Sobreviventes L4D1 ~

Bill , Sobrevivente L4D1 ~
Spoiler:

William "Bill" Overbeck é um dos quatro sobreviventes jogáveis ​​em Left 4 Dead.
Ele é um veterano do Vietnã, que serviu no 1 º Grupo de Forças Especiais do Exército dos EUA, e também é visivelmente o mais velho do grupo. Ele geralmente é visto empunhando o rifle de assalto (que aparece como o M16, um verdadeiro rifle de assalto vida usado pelo Exército dos EUA no Vietnã), provavelmente para complementar a sua história para trás. Ele muitas vezes tem um cigarro aceso na boca que só se extingue quando ele morre.
Bill é morto antes dos eventos de Left 4 Dead 2 é The Passing durante os eventos (canônicos) do sacrifício. Neste último, ele se sacrificou para levantar a ponte para os outros três sobreviventes. De acordo com o cômico Sacrifício, Bill morreu depois de ser atacado por vários tanques quando ele desceu para reativar a ponte de elevador no final para que o resto de sua equipe de sobreviventes pode ser salvo da horda que se aproximava.

Francis , Sobrevivente L4D1 ~
Spoiler:

Francis é um dos quatro sobreviventes jogáveis ​​em Left 4 Dead. Ele é um motociclista resistente com tatuagens cobrindo seus braços e pescoço. Suas tatuagens identificá-lo como um membro da "Legião do Inferno", um nome possivelmente inspirado por Angels Motorcycle Club do mundo real do Inferno. Nos meios de comunicação oficiais, ele geralmente pode ser visto empunhando ou a Shotgun Bomba ou a Shotgun Auto.
Francis, juntamente com Zoey e Louis, aparece em Left 4 Dead 2 na campanha para download The Passing que cumpram com os Left 4 Dead 2 sobreviventes. Nick e Francis brigam uns com os outros muito devido às suas naturezas impetuoso, embora Rochelle encontra-se estranhamente atraída por ele.

Louis , Sobrevivente L4D1 ~
Spoiler:

Louis é um dos quatro sobreviventes jogáveis ​​em Left 4 Dead. Seu conceito original era um gerente assistente de uma cadeia de lojas de varejo de eletrônicos local, mas no jogo ele é um Analista de Sistemas Júnior em "Franklin Brothers" no departamento de TI localizada em Filadélfia PA, até o segundo dia após a primeira infecção. Nos meios de comunicação oficiais , ele geralmente é visto empunhando uma metralhadora ou duas pistolas .

Louis, juntamente com Zoey e Francis , aparece em Left 4 Dead 2 na campanha The Passing que cumpram com os Left 4 Dead 2 sobreviventes . Nos quadrinhos Sacrifício, Louis danificado a perna esquerda depois de uma Witch tentou arrastá-lo para um iate cheio de outras bruxas antes de sonho de Francis na Comic Sacrifício e é incapaz de se levantar por conta própria. Devido a isso, ele equipa um Heavy Machine Gun durante final da campanha. Também em A história em quadrinhos Sacrifício, Louis foi mordido por um indivíduo infectado no braço com força suficiente para tirar sangue antes de conhecer os outros sobreviventes . No entanto, ele continua a ser infectado e, apesar de o vírus pode ser transmitido por saliva, gotículas de exalação ou fluidos corporais , Louis era ou imunes ou uma transportadora. Posteriormente é revelado nos quadrinhos Sacrifício que Louis é realmente um portador que é capaz de infectar as pessoas que não possuem uma resistência natural à infecção.

Zoey , Sobrevivente L4D1 ~
Spoiler:

Zoey é um dos quatro sobreviventes jogáveis ​​em Left 4 Dead. Seu projeto original foi baseado em Alesia Glidewell, que também trabalhou com a Valve no Portal como um modelo para o personagem Chell. No entanto, quando os desenhos dos personagens foram atualizados mais tarde no desenvolvimento, Zoey foi feito para se parecer com a atriz / modelo Sonja Kinski em seu lugar. Nos meios de comunicação oficiais, ela geralmente é visto empunhando duas pistolas. Zoey, junto com Louis e Francis, aparece em Left 4 Dead 2 na campanha The Passing que cumpram com os Left 4 Dead 2 sobreviventes. Ao contrário de sua atitude em Left 4 Dead, ela sai como um pouco mais sério e, às vezes, com raiva. Isto é provavelmente devido ao fato de que ela é muito difícil aceitar com a morte de Bill.

Sobreviventes L4D2 ~

Coach , Sobrevivente L4D2 ~ Ele faz uma Sopa Pá Nois.
Spoiler:

O Coach é um professor de Educação Física na escola secundária local, na cidade de Savannah-sua cidade natal. A bandeirinha defensiva profissional em perspectiva, uma lesão no joelho termina carreira sofreu na faculdade levou ônibus para assumir o ensino como uma via alternativa para uma possível carreira no futebol pró-coaching. Ele veste uma camisa pólo com as cores amarelo e roxo do seu empregador o ensino médio, luvas de treinamento, calça bege e tênis cinza. Ele é o mais velho do grupo Left 4 Dead 2 e serve de forma não oficial, como seu líder. Ele é um homem religioso, parando os sobreviventes para uma oração em grupo antes de entrar em liberdade Mall, e mostra o seu ponto fraco para ser o seu estômago - sempre pronto para parar quando um conjunto de alimentos fica nas proximidades. Em jogo, ele mostra preferência por Nível 1 e Nível 2 espingardas, enquanto em meios de comunicação oficiais do Chainsaw parece ser sua arma assinatura.

Ellis , Sobrevivente L4D2 ~
Spoiler:

Ellis é um mecânico de saudação a partir de Savannah, semelhante ao treinador. Ele veste uma camiseta amarela com um logotipo, um boné branco e azul, com o logotipo do caminhão de reboque (que também é visto na seção de alarme de carro na paróquia), macacão meio removido com as mangas amarradas em torno de sua cintura, e botas de trabalho pretos. Ellis parece ter uma falta de compreensão da gravidade de sua situação atual e mantém uma personalidade um pouco pateta, em comparação com os outros sobreviventes. Ellis também tem um interesse amoroso em Zoey quando ele encontra pela primeira vez ela em The Passing. Em jogo, Ellis tem preferência para a Sniper e Hunting Rifle, enquanto que em mídia oficial, o Grenade Launcher parece ser sua arma assinatura.

Nick , Sobrevivente L4D2 ~
Spoiler:

No desenvolvimento inicial, Nick era um ex-prisioneiro que escapou na esteira da Infecção e comemorou sua nova liberdade por roubar um terno branco de uma alta varejista final. Mais tarde, ele tornou-se um vigarista e jogador sombrio vagando de cidade em cidade, que lamenta sua má sorte em passar a estar passando por Savannah (e não Las Vegas), quando a crise atual. Ele veste um terno branco caro com uma camisa de botão azul, vários anéis de ouro e sapatos de couro marrom. Nick tem opiniões negativas e pessimistas em relação tanto a situação que ele caiu e os três estranhos que ele é forçado a juntar-se com. Ao longo do tempo, apesar de sua atitude cozido para seus companheiros sobreviventes, ele amolece e suaviza como ele aprende cada vez mais a confiar neles. Em jogo, Nick mostra uma preferência por metralhadora e Assault Rifle variante armamento.

Rochelle , Sobrevivente L4D2 ~
Spoiler:

Rochelle é um produtor associado menor para uma estação de notícias com uma grande reputação, embora seu trabalho tinha mais a ver com os cabos em movimento e deveres de café. Ela estava em Savannah produzir um segmento sobre o centro de evacuação, quando a área se tornou superação com os infectados. Ela usa uma camiseta rosa com um logotipo Depeche Mode, brincos de argola de prata, calça jeans, um cinto cravejado fino ao redor de sua cintura, duas pulseiras de prata em seu braço esquerdo e botas marrons até o joelho. Rochelle tem a compreensão mais realista da situação e está muito carinho para com seus companheiros sobreviventes. Rochelle e Francis mostrar interesse romântico em um ao outro quando se encontram na campanha The Passing. Em jogo, Rochelle tem preferências similares para Nick, ela prefere metralhadora e variantes da espingarda de assalto.

-> Segundo , Falando Sobre os Infectados Comuns !
Spoiler:
Infectado comum (referido The Parish e The Sacrifice quadrinhos como Whiskey Delta, ou seja, Walking Dead, pelos militares) são os membros mais frequentemente enfrentados dos infectados, e mais fácil de derrotar. Sua força reside no fato de que eles atacam em grupos, mais comumente referido como o Horde, por vezes, tão grande como várias dezenas.Enquanto eles parecem ser capazes de ignorar a dor, eles são tão fáceis de matar como qualquer ser humano normal é. Eles são capazes de subir escadas e dimensionamento de objetos uma vez que encontrar um alvo, e não vai parar até que ele está morto. O número padrão de Infectado que o diretor gera em uma horda está em torno de 30. Estes infectados são rápidos, sensíveis a ruídos altos e movimento, e capazes de atacar em ondas vorazes, como determinado pelo Diretor. Eles podem não perceber os sobreviventes de imediato, mas quando o fazem, atentes rápido, e não vai demorar muito para eles para fechar a distância.
-> Sobre a Horda dos Comuns !
Spoiler:
O " Horde " é um termo muitas vezes as pessoas usam como referência, a uma média ou grande quantidade de Comum infectados . Uma horda de infectados pode ser poderoso , mas eles não são invencíveis , por qualquer meio . Essas hordas muitas vezes pode se distrair muito facilmente de muitas maneiras. Por exemplo, os sobreviventes atrair , principalmente, o Comum infectados via ruídos altos e luzes brilhantes .

Há várias ocasiões ao longo de cada campanha, chamada Crescendo Eventos, onde os sobreviventes devem fazer uma determinada ação , como abrir uma porta de emergência que irá disparar um alarme , ou ligar um gerador barulhento , que alerta o horda a fim de proceder a o próximo segmento desse capítulo. Há também outros momentos em que os sobreviventes podem alertá -los acidentalmente desencadeando um alarme de carro, ou se Re: seus cérebros começa a tocar em uma jukebox. Todos estes gatilho algo chamado Evento Crescendo , o que provoca uma grande horda para desovar e atacar os sobreviventes . Quando uma bomba é lançada, todos do Comum infectados nas imediações virá para investigar os sinais sonoros altos e luzes piscando , perseguindo a bomba caseira e agrupamento em torno dele até que explode , matando-os . Quando o ataque Infectado comum de frente, eles fazem cerca de 1 dano no Easy , 2 no Normal, 5 em Avançado e 20 no Expert, e quando eles te bateu na parte de trás , eles fazem a metade do dano .
#Dica Caldas/Sakuto/Truta/Starbuck : Durante Hordas o mais seguro possível é se instalar em locais fechados e que se obtém visão onde eles iram vir , pois na hora de alertar a Horda ou um Bille do Boomer te acertar , irá com certeza deixa-lo em estado de Pânico . Nessas horas o certo é obter calma e utilizar varias vezes Melee ou armas de curto alcance para derrubar muito mais Infectados e é claro utilização de Pink(Bille) Bomb , Molotov , Pipe Bomb é crucial !

-> Taxa de Dano em Infectados Comuns !
Spoiler:

Modo Fácil/Easy - 30 HP
Modo Normal - 50 HP
Modo Avançado/Advanced - 50 HP
Modo Experiente/Expert - 80 HP


-> Terceiro , Falando Sobre os Infectados Incomuns !

No jogo tem diversos tipos de Zumbis , os Comuns , Incomuns e os Especiais Infectados !
Alguns Deles dos Comuns tem capacidades Únicas e que fazem a diferença sim no jogo , por um instante você pode acabar sua Munição inteira tentando matar o Segurança Infectado ou , ficar tacando Molotov e o Operário da CEDA não pegando fogo, etc ... Dentro do jogo é necessário muita atenção , pois não é só um Jogo de Sobrevivência , necessita de pratica e de estratégias para vencer !

Operário da CEDA ~
Spoiler:

O Operário da CEDA, infectado incomum originário da campanha Dead Center, costumava ser, bem, um operário da CEDA, empresa que, aparentemente, executa constantes pesquisas para reverter a situação na qual o mundo se encontra. Ou talvez eles tenham sido os responsáveis pelo apocalipse por si próprios. O fato é que os Operários da CEDA vestem roupas a prova de fogo - que, conforme constatado por Nick dentro do jogo, não são mesmo a prova de mordidas. Assim, o Operário da CEDA consegue passar por áreas onde o fogo arde sem se machucar. Ao ser derrotado, ele pode deixar cair um Jarro de Bile.

Sobrevivente Caído/Morto ~
Spoiler:

O Sobrevivente Caído, originário da campanha The Passing, parece ter sido um dos nossos, um sobrevivente armado até os dentes na busca por um mundo longe dos zumbis, um homem que nunca perdeu as esperanças de que tudo ia acabar - até que tudo acabou. O Sobrevivente Caído carrega, consigo, uma Pipe Bomb, uma garrafa de Molotov, um frasco de Pílulas, um Kit de Primeiros Socorros, e diversas faixas de munição, mas isso tudo não foi suficiente para salvá-lo e, agora, ele vive como um infectado, atacando aqueles que tiveram mais sorte do que ele. Derrotá-lo não é tarefa fácil, já que ele é muito mais resistente do que os infectados comuns, e foge ao ser atacado, mas se isso acontecer, ele pode deixar cair, aleatoriamente, qualquer um dos itens que carrega, à exceção da munição.

Palhaço do Mal (Hehe) ~
Spoiler:

O Palhaço Infectado é exatamente o que seu nome sugere. Originário da campanha Dark Carnival, este antigo funcionário do parque temático Whispering Oaks possui um par de sapatos barulhentos que atraem os demais infectados da área. Se ele encontrar um sobrevivente, isto pode ser um grande problema. Diferente do Boomer, no entanto, ele não convoca uma horda, atraindo apenas os infectados que já estavam presentes na área.

Zumbi da Lama ~
Spoiler:

Os Homens de Lama, originários da campanha Swamp Fever, são infectados grotescos que deixaram toda a sua humanidade de lado e, agora, vivem como animais embrenhados nos mais terríveis pântanos. Com seus corpos cobertos de lama, eles atrapalham a visão de quem quer que sofra danos através de seus ataques, cobrindo a tela do jogador de lama. Além disso, eles correm utilizando as mãos como apoio, tornando-os mais rápidos do que os infectados comuns.

Operário Infectado  ~
Spoiler:

O Operário Infectado costumava trabalhar na refinaria de açúcar presente na campanha Hard Rain, sendo acometido pelos mais intensos sons todos os dias, o que o obrigava a utilizar protetores de ouvido antes de ser infectado. Obviamente, depois disso, ele não sabia mais como retirar o acessório, e nem sentia qualquer vontade de fazê-lo, o que o faz permanecer completamente alheio aos sons que atraem os demais infectados. Não raramente você jogará uma Pipe Bomb para se livrar dos infectados só para descobrir que um Operário Infectado continua na sua cola.

Segurança Infectado  ~
Spoiler:

Finalmente, o Segurança Infectado (tradução livre para "Riot Infected"), originário da campanha The Parish, costumava trabalhar com controle de multidões, e aparentemente foi contratado pela CEDA para proteger os cidadãos mas, com tanta sorte quanto os Operários da CEDA, acabou infectado enquanto estava ainda no trabalho. Dessa forma, ele veste uma armadura que o torna imune a quase todo ataque que o pegue de frente. Suas costas, no entanto, são tão protegidas quanto as de um infectado comum. Não confunda este cara com o Zumbi da SWAT, do game Dead Trigger.

Jimmy Gibs Infectado - Meio que Especial  ~
Spoiler:

Jimmy Gibbs Junior foi um "famoso" piloto de corridas de carro do sul dos Estados Unidos , autor de pelo menos uma autobiografia chamada "velocidade" , e considerado um ídolo aos olhos de Ellis e treinador. Os sobreviventes roubar seu carro de corrida para escapar do shopping. Ele está vestido com seu traje de corrida e só gera no Atrium , com 5% de chance de desova em tudo. Ele é mencionado pelos sobreviventes brevemente , dizendo coisas como "Se nós vê-lo, alguém vai ter que matá-lo " . Nick faz questão de amaldiçoar o nome dele regularmente , porém, normalmente quando algo der errado com seu carro. Este pode ser outro jogo no remake do filme Dawn of the Dead , onde os sobreviventes poderiam ver versões infectadas de pessoas famosas que eles sabiam do shopping . Ele tem 1000 HP , sem membros destacáveis, e é à prova de fogo ( graças a seu traje de corrida ) . Ele pode também jogadores cegos com óleo de motor (semelhante ao efeito splatter das Mudmen ) e não é desenhada para bombas ou bombas biliares . Como qualquer outro infectado , ele pode ser gerado usando um comando de console. Em seu ombro , ele tem a palavra " adeus", uma paródia à empresa de pneus Goodyear, um fornecedor conhecido e participante em muitas formas de automobilismo.


-> Quarto , Infectado Especiais em L4D1 e L4D2!
Durante o Jogo , aparece diversos Zumbis estranhos e Diferentes , cada um com uma Característica Especial e Única . No Left 4 Dead 1 , encontramos Boomer , Hunter , Witch , Tank e Smoker e no Left 4 Dead 2 encontramos os novos Jockey , Splitter e Charger . Mas qual motivo disso ? Pois bem , em uma entrevista com os Criadores do Enredo e historia do jogo , conseguimos perceber que a quantidade de Infectados no L4D1 é pouca e que não há novos infectados pelo motivo da Infecção não ter espalhado conforme o tempo . Ja em L4D2 , percebemos a variedade de Zumbis em cada campanha , mostrando que a Infecção aumentou drasticamente sendo um Fato de que demonstra que não estão todos seguros e que mais pra frente há de vir diversos tipos de Mutações , assim como mostra L4D2 , aparecendo novos Infectados Especiais demonstrando aspecto de Mudança .

Hunter Infectado Especial  ~
Spoiler:

O Hunter é um infectado especial que não é tão mutada do lado de fora. O Hunter é extremamente rápido e ágil, capaz de escalar paredes rapidamente. Além disso, ele pode atacar e fechar sobreviventes, arranhando seu abdômen até que a vítima está morta ou o Hunter foi derrubado ou morto por outro sobrevivente. Eles não são os mais fisicamente robusto infectados, tendo relativamente baixo de saúde e, portanto, não é preciso muito para matá-los. Quando o caçador se agacha em preparação para atacar, ele rosna, doá-la a todos os sobreviventes próximos. No entanto, ao mesmo tempo em pé, não faz barulho. O Hunter é o único Infected especial que pode permanecer em absoluto silêncio. Em Left 4 Dead 2, que pode ser morto com uma arma branca, enquanto no estado de atacando apontando para cima e bater, embora este seja bastante difícil, pois o tempo é vital e é mais fácil matá-los à distância com uma alta potência principal arma.
#Dica Sakuto/Truta : Ao ataque do Hunter , sempre ficar esperto em seu grito , geralmente com seu grito conseguira descobrir a sua localização e caso ele te atacar sempre ficar se movendo para Direita e Esquerda , Pulando e desviando em seus ataques , pois diferente de outros Infectados Especiais o Hunter só ataque com seu pulo sempre em linha reta.

Boomer Infectado Especial  ~
Spoiler:

O Boomer é uma Infected Especial que vomita um bile especial em sobreviventes, que os cega temporariamente e chama infectados comum para eles. A uma distância a Boomer não é muito de uma ameaça, o seu grande tamanho e baixa saúde torná-lo um alvo fácil contra qualquer arma na faixa de médio ou longo. No entanto, se dentro da faixa que ele pode vomitar em sobreviventes, atraindo a Horda. Quando ele morre, ele explode, cobrindo todos os sobreviventes que estão perto o suficiente com bile, cegando-os e fazendo-a tropeçar para trás. O Boomer é notório na dificuldade Expert para ser capaz de snipe sobreviventes. Boomers pode ser antecipada por causa do murmúrio quase constante que eles fazem. No restante 4 Dead 2, também há um Boom fêmea, embora o sexo não tem efeito sobre o jogo.

Smoker Infectado Especial  ~
Spoiler:

O fumador é uma classe emboscada que pode estrangular os sobreviventes com a sua longa língua, semelhante ao Barnacle de Half-Life. A ajuda de um outro sobrevivente é necessário para escapar do porão de um fumante (embora se bastante rápido, é possível, embora difícil, para matar um Smoker que já pegou você, ganhando uma conquista). Como o nome indica, Smokers emitem fumaça quando matou a prejudicar a visão de sobrevivência. Um Fumante também freqüentemente tosse, deixando os sobreviventes sei quando ele está na área. O fumador pode arrastar os jogadores que ele conquistou com sua língua em direção a si mesmo, se ele permanece parado e não pode se mover. O fumador também está momentaneamente paralisado por alguns segundos depois de ter sua língua removido de seu cativeiro por outro sobrevivente. Em Left 4 Dead 2, o fumante tem seis línguas, mas isso não tem efeito sobre a jogabilidade.

#Dica Caldas/Sakuto : Ao ataque do Smoker sempre deve estar esperto e posicionado , caso conseguir puxar a primeira arma e logo após ele lançar sua língua , poderá surgir efeito de matar o Smoker antes que ele te Puxe

Charger Infectado Especial  ~
Spoiler:

O Charger é um Infectado especial que aparece no Left 4 Dead 2 . Ataque principal do Charger está a carregar para a frente e para separar os sobreviventes . Com uma carga bem sucedida, ele vai agarrar e transportar um único sobrevivente , enquanto derrubando os outros. Uma vez que o Charger atingiu uma parede ou outra superfície , ou após ter executado uma certa distância, ele vai começar batendo com o cativo no chão até um aliado liberta-lo. Se ele erra e acerta uma parede, ele vai tropeçar , deixando-o aberto para o ataque. O Charger pode ser detectado pelos sobreviventes pelo ruído rosna deformado ele faz . Ele vai anunciar sua carga com um berro alto. O Charger parece ter uma superfície rochosa ou calejada em seu maior braço direito, que pode ser o que ele usa para infligir maior parte de sua força quando a carga , enquanto o outro braço parece não ter ossos ou músculos. Por causa de seu tamanho desmedido , não pode ser empurrado fora com corpo a corpo , e deve ser morto a fim de liberar a vítima. Se um sobrevivente tem rodadas de explosivos , eles vão desalojar o Charger do sobrevivente e tropeçar nele. Qualquer sobrevivente que foi batido para fora do caminho durante a sua carga vai voar uma distância considerável e, lentamente, ficar para trás , fazendo com que o Charger um inimigo mortal em corredores apertados ou perto de passagens altas . Ele também é o mais forte e mais durável do Infected especial (excluindo o Tank e a Witch ) , além disso , seus ataques corpo a corpo são muito fortes e podem facilmente incapacitar um sobrevivente enfraquecido .
[i]#Dica Caldas/Sakuto : Ao mesmo ataque de Hunter , o Charger apenas segue ataque em linha reta então sempre fique de olhos abertos pois , desviar do Charger é crucial as vezes.

Jockey Infectado Especial  ~
Spoiler:

O Jockey é um infectados especial que aparece no Left 4 Dead 2. Ele é um pequeno infectados que os ataques por sobreviventes agarrados a eles por trás e, literalmente, montando o sobrevivente, enquanto atacá-los. Ele pode mudar o seu peso ao redor e fazer com que o sobrevivente a tropeçar em sua direção desejada, dando a este especial infectados um tipo de controle sobre o Survivor. Sobreviventes que estão sendo montado pelo Jockey pode tentar "resistir" o Jockey, o que permitirá que outros jogadores a chance de recuperar-se e empurrou para o Jockey fora. Jockeys pode montar sobreviventes em situações perigosas, como em desastres naturais, Witchs ou outros infectados; um Jockey também pode puxar um sobrevivente fora de uma borda, levando-os a tornar-se incapacitado, ou montá-los à morte, se eles não estão resistindo. O Jockey parece ter uma doença da coluna vertebral, semelhante a cifose, dando-lhe uma aparência curvada. Ele também tem uma risada maníaca e está constantemente a contrair-se, dando-lhe uma espécie de natureza hiperativo.
#Dica Truta/Sakuto : Ao mesmo ataque de Hunter e Charger , o Jockey sempre atacara em linha reta ao tentar montar em sua cabeça , porem o Tempo que ele erra a montaria , é o tempo que você deve se afastar e mata-lo com Melee , pois se deixar ele montará em sua cabeça.

Spitter Infectado Especial  ~
Spoiler:

O Spitter é um novo especial infectados em Left 4 Dead 2 . Ela possui a habilidade de cuspir uma bola verde de ácido a partir de longas distâncias , que , ao bater no chão , vai expandir-se para uma grande poça e danificar quaisquer sobreviventes que fazem contato com ele. Depois de cuspir, no entanto, o Spitter está temporariamente paralisada por um segundo, dando aos sobreviventes a chance de matá-la. Quanto mais tempo o sobrevivente está em que , mais dano o sobrevivente leva da goo. Esta capacidade permite que a Spitter para ajudar outro Infected especial , por exemplo , se um Hunter ataca um sobrevivente , a Spitter pode cuspir em cima desse sobrevivente , causando ainda mais danos. No entanto, apesar de uma habilidade tão útil , o Spitter é muito fraco em termos de saúde , de modo a tirar a Spitter será uma tarefa fácil. Após a morte, o Spitter deixa uma menor tipo semelhante , de poça que tem o mesmo efeito sobre os sobreviventes . Ela é uma das mais poderosas infectados se sobreviventes são capturados em pé em sua saliva , e são muito distraído para mover-se rapidamente devido a outros infectados ou uma falta de consciência em dano que está sendo tratado . No modo scavange ou qualquer finale exigindo latas de gás, latas de gás quando são descartados , viscosidade do Spitter vai incendiar as latas de gás se deixados no goo tempo suficiente.

Witch -Mini Boss Infectado Especial  ~NÃO É CONTROLADO POR JOGADOR
Spoiler:

A a=Witch geralmente só aparece algumas vezes por campanha, e é passivo a menos que provocado por lanternas, tiros , ou sobreviventes nas proximidades. Ela é a segunda "Chefe Infected ". Pistol fogo não provocá-la facilmente , mas ele vai fazer apenas uma pequena quantidade de dano. Ela é muito poderosa , capaz de incapacitante, e até mesmo matar os sobreviventes com um hit . Quando o diretor gera uma Witch , o acorde fraco da música Witch vai jogar, permitindo que os veteranos do jogo para preparar rapidamente para o " obstáculo ". The Witch grita bem alto , que os sobreviventes irão mencionar que ouvem, avisá-lo para desligar sua lanterna , e música dramática vai jogar. Enquanto a Witch pode ser morto , o melhor é evitar assustando-a menos que seja absolutamente necessário. Os meios mais comuns de ela estar assustado é de ficar perto dela por muito tempo ou bater nela. A lanterna irá acelerar sua taxa de agitação , como ela se levanta mais rápido, com uma lanterna brilhou perto (ou em ) ela. Se você atacá-la , ou se alguém assusta -lo, ele vai dizer " [nome do Survivor] assustou a Witch " . Se infectado um especial como o Jockey ou carregador fica muito próximo da Witch e uma pessoa foi alvo e atingi-la, ele vai dizer : "Você assustou a Witch ! Melhor não perturbá-la da próxima vez. "

A Witch é muito raramente encontrada em salas pequenas e normalmente fica fora da rota principal, mas foi encontrado na frente de quartos seguros (ou mesmo dentro do cofre ) , portas, e no meio da rua. Uma vez que uma Witch matou um sobrevivente , ela vai recuar para fora da área e desaparecer completamente . No entanto, em alguns casos estranhos , a Witch tem sido conhecidos por matar o sobrevivente mais próximo a ela. Isso não costuma acontecer , e quando isso acontece, a Feiticeira foge como normal depois de matar o sobrevivente . Além disso, se bloqueia uma sobrevivência da Witch de atacar o sobrevivente que a assustou , ela vai atacar o bloqueando -a e quer incapacitar o jogador de bloqueio e fugir ou incapacitar tanto o jogador bloqueio eo jogador que assustou Survivor. Se a Witch está acesa no fogo ( Molotov , munição incendiária , Gás pode) enquanto ela está perseguindo um sobrevivente , ela começará imediatamente correndo atrás quem queimou . Mesmo que ela está recuando, se ela está acesa no fogo, ela vai depois que Survivor , embora ela seja matou outro sobrevivente ou um se trancaram em uma sala segura.

Tank- Boss Infectado Especial  ~
Spoiler:

O Tank é o maior e mais forte de todos os infectados e é razoavelmente rápido , apenas retardando se bater com grandes quantidades de armas de fogo automáticas ou quando aceso no fogo ( Versus em Left 4 Dead só e qualquer modalidade de lado Versus em Left 4 Dead 2 ) . Ele é o único jogador controlável "Chefe Infected ". Se quaisquer sobreviventes em 40% ou acima de saúde ( incluindo a saúde adquirida com analgésicos ou a Adrenaline Shot) estão fugindo do tanque , não será capaz de pegá-los , pois eles podem correr um pouco mais rápido ( a menos que o tanque em questão é um tanque de AI em Left 4 Dead ) . O tanque tem uma força incrível e resistência a seu soco pode enviar sobreviventes voar , tornando-os temporariamente indefeso , e no modo Expert, neutralizá-los instantaneamente. O golpe pode enviar sobreviventes off riscos elevados para a morte. Ele também é capaz de atirar pedaços de concreto que ele arranca da terra para atordoar momentaneamente os sobreviventes e tratar os mesmos danos que um soco de um tanque. Ele também pode perfurar grandes objetos na direção dos Sobreviventes com força suficiente para neutralizá-los instantaneamente. No entanto, o tanque vai morrer dentro de 30 a 45 segundos, se incendiado ( variando de acordo com a dificuldade ), exceto em Versus . Quando controlado por um jogador, o tanque tem um " medidor de Controle" , a menos que o jogador é capaz de localizar os sobreviventes e atingiu um deles, o medidor de Controle do tanque lentamente vai diminuir , e uma vez que se esgota, o jogador irá perder controlo do tanque para um outro jogador atribuído aleatoriamente . Quando ocioso , o som que um tanque faz é respiração pesada . Os sobreviventes são alertados de um tanque se aproximando por música dramática , urros furiosos e , quando ele está perigosamente perto , a tela vai começar a tremer. O tanque de Música Cue
#Dica Caldas/Sakuto/Truta/Starbucks : O Tank por ser Boss tera diferentes Taxas de HP em Cada Modo De Acordo com tais Entrevistas e Analises temos a seguinte tabela :
Modo Fácil : 3.000 de HP
Modo Normal : 4.000 de HP
Modo Avançado : 8.000 de HP
Modo Experiente : 8.000 de HP + 1 Hit Incapacita
Modo Versus : 6.000 de HP

Ao combate do Tank , temos 3 opção de Atrasa-lo e mata-lo ao mesmo tempo . Utilizando Molotov caso tiver , Bile Bomb(Vomito Boomer) ou Galão de Gasolina para explodiar e ele pegar fogo. Caso um dos 3 forem utilizados , recomendamos usar Melee.

Taxa de Dano de Arma no Tank  ~
Spoiler:

Lembrando que A tabela Mostra o Seguinte :
A Esquerda é o necessário de tiros a da Direita é o tempo necessário , algo mais ou menos desse jeito :
Lança Granada : 8 Tiros / 36 Segundos - Assim a cada tiro demora entre 3 a 5s juntando todos os 8 tiros temos 36 segundos !

-> Quinto , Armas dentro do Jogo !
Durante as Campanhas de L4D1 tanto como L4D2 , percebemos a quantidade de gênero de armas é gigante , diversos tipos de Pistolas , Rifles , Shoutguns , Snipers e Melees . E cada arma no jogo tem uma determinada taxa de Dano por Tiro e em cada tipo de Zumbi , percebemos o seguinte , cada tipo de arma obtém um dano diferente em certos locais , não Existe armas Inúteis em Left 4 Dead todas são praticas , úteis  e fáceis de se Acostumar .
Exemplo : Na Divisão é algo normal Caldas encher o saco pra usar Melee  , porem Pistola com Zoey e Rochelle são bem melhores pois são leves e ambas tem pouca forças( As Sobreviventes por serem Mulheres ) e falando novamente existe um Modo que todos se acostumam Com ou Sem Melee é de cada pessoa a utilização de armas , caso alguém encher o saco por causa da Melee , apenas responda que está acostumado com Akimbo Pistols* . No jogo a Física é bem realista , poucos percebem e ai que vem a graça do Jogo , tais informações que quase ninguém percebe e que fazem muita diferença .



-> Breve Mais Informações ( Com o Tempo haverá atualizações no Tópico )

[/i]

_________________


avatar
Sakuto
Suporte
Suporte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum