2ª Copa X1 - DOTA 2 - GTO GAMES

Ir em baixo

2ª Copa X1 - DOTA 2 - GTO GAMES

Mensagem por Degas em 17/01/14, 08:25 pm

Inscrição:
- O preço da inscrição para o campeonato será no mínimo um item Distinto do dota2;

- Início das incrições: 17/01/2014;
- Fim das Incrições:     23/01/2014
- Início do Campeonato: 25/01/2014 18:00h, Sábado
- Herói sorteado: TEMPLAR ASSASSIN!
- Tabela da copa: http://challonge.com/2COPA_X1_GTO

- Com quem me inscrevo: Degas (Steam: degaswarrior);
- Limite de vagas:  16 vagas, os dezesseis primeiros inscritos que pagarem a inscrição;
- O campeonato será válido acima de 8 participantes;
- O sorteio dos jogadores será através do challonge.com, dado a quantidade de jogadores pode ocorrer Bys;
- Horário que estarei online: Sábado/Domingo e Segunda a Quinta (20:00h às 23:00)

!!!! INÍCIO DO CAMPEONATO SÁBADO 18:00h, com 30 minutos de tolerância, todos devem estar presentes ou serão eliminados.

Quem pode participar:
- Qualquer membro da divisão do Dota 2;
- Constar na lista de membros na Steam;
- Tenha sido recrutado há pelo menos 1 semana;
- Pagou a inscrição do torneio;  

Detalhes da organização:
- As partidas devem ter 2 minutos de delay, na configuração do lobby criado, e ser aberto para assistir;
- Não é obrigatório ter Juiz nas partidas, exceto na Semi-Final e Final;
- Em caso de desconexão, caso ainda não hajam kills ou torres destruídas, o jogo deve ser desconsiderado e reiniciado,
e caso já tenham ocorrido kills/Torres, haverá um pause de até 10 minutos para que o jogador possa se reconectar,
caso o jogador que caiu não voltar é dada vitória para o que está online, se ambos cairem é anulada a partida;
- Respeito ao adversário é importante, quem ferir essa regra é automaticamente expulso do campeonato,  a vitória vai para o adversário;

Dias / Horário dos jogos:
- Dias de jogos, faremos o máximo de partidas no sábado (25/01/2014);
- As partidas que restarem os oponentes terão 2 dias  no máximo para serem jogadas, senão os jogadores serão notificados
  com o prazo de se apresentarem até as 20:00h do dia após o prazo expirado.

Escolha de heróis:
- No dia 23 será sorteado 1 Herói, no modo AllRandom; Esse será o Herói do Campeonato;
- Modo Mid-Only (Apenas Meio), e o mesmo herói para ambos;

Permitido:
- É permitido pegar runas, bem como qualquer item disponível nas lojas;

Não é permitido:
- Os jogadores só podem farmar na lane, não é permitido jungle, considerada derrota para o jogador que o fizer;
- Comprar e usar o item Soul Ring;
- Jogadores não podem falar no chat aberto durante a partida, exceto se ocorrer algum problema técnico, fora isso só no início e fim para congratulações;

Tabela:
- O sorteio da tabela será pelo site: http://challonge.com, após fechar período de inscrição;
- A Copa será de eliminação direta, se for derrotado estará automaticamente desclassificado;
- A vitória será declarada quando o primeiro jogador alcançar 2 mortes do oponente ou 2 torres inimigas quebradas, em uma melhor de 3 partidas (MD 3);

Premiação:

- Ao final da Copa:
- Primeiro lugar recebe 1 Key Normal de Baú; + 60% dos itens;
- Segundo lugar leva 30% dos itens;
- Terceiro lugar leva 10% dos itens;

Tabela do campeonato:

Sorteio da tabela: http://challonge.com

Qualquer dúvida poste no tópico;

Última edição por Degas em 16/03/14, 07:39 pm, editado 6 vez(es)
Degas
Suporte
Suporte

Re: 2ª Copa X1 - DOTA 2 - GTO GAMES

Mensagem por Degas em 17/01/14, 08:44 pm

Coyote - Pago;
Degas - Pago;
Arthur- Pago;
Sua Mãe - Pago;
Rock Los - Pago;
Misterious - Pago;
Fullmanji - Pago;
Figo - Pago;

Última edição por Degas em 23/01/14, 10:15 pm, editado 5 vez(es)
Degas
Suporte
Suporte

Mensagem por altQQ.Perna em 20/01/14, 11:39 am

Gostaria de participar
Nick: http://steamcommunity.com/profiles/76561198091387964/
obs: Esperando o organizador me aceitar na steam.

altQQ.Perna

Mensagem por Degas em 20/01/14, 07:07 pm

altQQ.Perna escreveu:Gostaria de participar
Nick: http://steamcommunity.com/profiles/76561198091387964/
obs: Esperando o organizador me aceitar na steam.

Sinto muio Perna, mas observei que você tinha se excluído da lista de membros na Steam, somente membros da lista podem participar.
Degas
Suporte
Suporte

Mensagem por altQQ.Perna em 20/01/14, 08:22 pm

Não me lembro de ter te deletado da minha lista de amigo, mais mesmo assim eu mandei uma MSG ao sancast informando o seguinte:" San eu posso te passar o item da inscrição do campeonato porque eu fiz uma limpa nos meus contatos da steam e talvez o degas tenha ido junto "
Outra coisa, não encontrei em canto nenhum essa regra de não pode participar do campeonato por não ter você na lista de " amigos " e como mostra no meu post ai em cima eu ainda cheguei a postar uma Observação que foi: " obs: Esperando o organizador me aceitar na steam. ", no caso eu estava esperando você me aceitar novamente!
Enfim, acho que você esta um pouco errado.

altQQ.Perna

Mensagem por Degas em 20/01/14, 09:07 pm

A questão é simples, você se excluiu da divisão do dota2, até saiu da lista de membros da Steam, por isso removi da lista de amigos, pois só mantenho membros ativos, coisa minha mesmo nada contra você.
Outra coisa, o campeonato está sendo organizado por mim, logo tenho a responsabilidade de definir o que é ou não é pertinente nas regras, e elas estão bem claras, somente Membros podem participar.
Sinto muito pela situação incômoda, mas espero ter respondido a dúvida.
Degas
Suporte
Suporte

Mensagem por SanCasT em 22/01/14, 10:28 am

Ixx..Sabadão as 18h quebra minas perna...namorada vai m matar huahuahua...se eu puder fazer meus jogos um pouquinho antes ou terminar os que faltarem domingo em qquer horário to dentro!

Boa iniciativa Degas! esses camps além de promover eventos na divisão também unem muito os players e mostra que os mesmos estão ativos e gostando de participar e fazer parte da GTO.

Valeeu!

SanCasT
SanCasT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: