GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

Meus motivos...

Ir em baixo

Meus motivos... Empty Meus motivos...

Mensagem por Guto Bertha em 28/04/13, 10:54 pm

Bom, to fazendo esse tópico apenas para explicar o porque de não estar jogando com a gto no samp. Antes de sair, falei algumas verdades sobre o Capitão ((GtO))Maik, e depois disso, pedi meu rename e retirei a tag. Eu entendo que as minhas desculpas de "não ter com quem jogar" no servidor" e "sempre jogar sozinho", não são justificativas para sair do Clãn, mas não assumo que uma pessoa que mal me conhece, fale algo sobre mim, e muito menos me ofenda...Enfim, sem palavras, só lhes deixo a print abaixo: https://redcdn.net/ihimizer/img402/4585/123ztu.png

Meus motivos... Empty Re: Meus motivos...

Mensagem por Guto Bertha em 28/04/13, 10:58 pm

Bom, to fazendo esse tópico apenas para explicar o porque de não estar jogando com a gto no samp. Antes de sair, falei algumas verdades sobre o Capitão ((GtO))Maik, e depois disso, pedi meu rename e retirei a tag. Eu entendo que as minhas desculpas de "não ter com quem jogar" no servidor" e "sempre jogar sozinho", não são justificativas para sair do Clãn, mas não admito que uma pessoa que mal me conhece, fale algo sobre mim, e muito menos me ofenda...Enfim, sem palavras, só lhes deixo a print abaixo: https://redcdn.net/ihimizer/img402/4585/123ztu.png

Mensagem por Fulgore em 28/04/13, 11:18 pm

Guto talvez se você tivesse um pouco mais de pasciencia, você estaria agora jogando com a gente no clan.
o Ventura (maik) errou e feio quanto a isso, porem cabia a você reporta-lo a diretoria aqui do clan que conserteza ele levaria uma punição severa aqui, e nao se afobando e saindo do clan. a divisão do samp estava parada porque o pessoal enjuou de jogar sempre a mesma coisa. Variamos, fomos pro mta, minecraft e assim vai. mas uma hora voltariamos ao DM, que foi onde tudo começou. e tamos lá, aos poucos mas tamos voltando ao DM.

Oficial

Mensagem por Fernanda em 28/04/13, 11:26 pm

Que isso! Me deixou sem palavras!!! Atitude absurdamente errada do Ventura.
Mas Guto, eu sei que é difícil ficar no clan depois disso, mas você deveria ter conversado com a diretoria do clan. LOL Completamente sem palavras...

Fernanda
Direção

Mensagem por Ventura em 29/04/13, 12:33 am

Ao meu ponto de vista você simplesmente traiu o clã saindo em um momento ruim (em que poucas pessoas estavam jogando), e foi o que aconteceu, certo? depois de saber da sua saída tentei falar com você no chat público in-game e você simplesmente me ignorou, então tentei falar com você no facebook, e novamente você me ignorou como se não tivesse vendo as minhas mensagens, o que me deixa extremamente irritado. O que eu queria era apenas bater um papo suave com você no ts pra saber o motivo da sua saída (que no momento eu não sabia).

E, citando os posts do Fulgore e Fernanda, o Guto não saiu porquê eu ofendi ele no facebook, essas mensagens aí foram de dias após a saída dele, como eu explico acima.

Guto Bertha escreveu:Antes de sair, falei algumas verdades sobre o Capitão ((GtO))Maik, e depois disso, pedi meu rename e retirei a tag.

Hã? verdades? a última vez que eu falei com você foi uns dois dias antes da sua saída, que pelo que eu lembro estávamos conversando normalmente no ts, enfim...
Ventura
Ventura
Oficial

Mensagem por Skyy em 29/04/13, 01:09 am

Na moral ventura nao e pq o cara saiu pq vc tem que ofende-lo se saiu mano deixa e pronto nem falo nada viu

Skyy
Oficial

Mensagem por Spankko em 29/04/13, 06:01 am

- Minha Opinião vale aqii né ? Pois bem.

Independente se o Guto tivesse saido ou não do clan, você não tem o direito de dirigir essas palavras a ele Ventura, se o rapaz saiu foi porqe teve algum motivo e outra, não é o primeiro caso que vejo aqui no clan de pessoas perdendo a linha a respeito de você, eu mesmo sou um deles, eu Sugiro que tragam o Guto até o nosso TS e colocamos todos um de frente pro outro e resolvemos essa situação de como pessoas civilizadas, vemos o qe é possível fazer em relação ao Guto e vemos a punição indicada ao Ventura, porqe situação assim é Complicado, eu to falando calmamente porqe são 6:05 da manhã eu tava indo ver trabalho, mais meu cunhado me ligo falando qe tinha moiado a fita de hoje, porqe quem me conhece aqui, sabe qe nesse tipo de situação no clan, na hora de responder eu me exalto e falo até oqe não devia.

Minha opinião esta dada, cabe ao pessoal da Diretoria resolver.

Meus motivos... 1340579948837
Spankko
Spankko
Oficial

Mensagem por Ventura em 29/04/13, 07:40 am

Hipócrita...

Em primeiro lugar, o que conversas no facebook tem haver com o clã? o que conversas no facebook tem haver com a sua saída? até porquê isso aconteceu depois da sua saída. Você se sentiu ofendido por mim ter te provocado no facebook e quer me moralizar aqui dentro do meu clã onde você simplesmente traiu saindo em um momento difícil?! e que papo é esse de que só havia você jogando "sozinho" e "sem ninguém" no servidor? desde quando a gang foi montada por mim no servidor (época do host gringo) apenas eu, Souza, Marcelo e Niick estávamos jogando com mais frequência, você logava lá de vez em nunca, eu logava TODOS os dias no servidor e te via raramente, então se você diz que estava jogando sozinho, isso é uma desculpa esfarrapada pra justificar a sua saída, como esse tópico, pra sair "ileso" disso tudo.

Me exaltei lá sim, mas a única coisa que eu queria era conversar com você no ts pra saber o porquê de você ter saído do clã (que até o momento eu não sabia), in-game você não respondia e nem no facebook e isso me deixa extremamente estressado. Tirando isso, idai que eu me exaltei e ofendi ele? nunca ninguém fez isso? no momento em que sabe-se que ele estava fora do clã no momento da "conversa" isso aí de punição é inválido, eu concordaria se ele ainda estivesse no clã, algo que não aconteceu, aproveitando pra dizer para os posts acima entenderem os dois lados da história antes de postar alguma coisa. Ou também estou errado e é proibido ofender jogadores de fora? se for, a maioria aqui também está expulso.

Guto Bertha escreveu:Antes de sair, falei algumas verdades sobre o Capitão ((GtO))Maik, e depois disso, pedi meu rename e retirei a tag.

Hã? verdades? a última vez que eu falei com você foi uns dois dias antes da sua saída, que pelo que eu lembro estávamos conversando normalmente no ts, como sempre conversamos.

O mais engraçado disso tudo é que eu mando duas palavras pro cara no facebook e já vem vários aqui me condenar sem saber da história, ninguém aqui viu que a conversa foi do dia 13 de abril e ele tinha saído do clã antes disso? mais engraçado que isso é saber que todos que estão postando e postarão nesse tópico são santinhos e nunca ofenderam ninguém, eu sabia que você era "sensível" mas nem tanto.

Enfim, não sei que "verdades" são essas suas, mas se você se expressou dizendo o que pensa, eu também fiz isso.

Vocês argumentaram e eu também argumentei, espero que levem na esportiva.

Abç Meus motivos... Wink

Última edição por MAIKVENTURA em 29/04/13, 07:28 pm, editado 1 vez(es)
Ventura
Ventura
Oficial

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/04/13, 10:44 am

Minha opinião, não acho certo o Ventura ofender o cara, até pq ele é um membro antigo do clã, tem muitos amigos aqui. Se ele não quis responder ou não queria entrar no TS isso é problema dele, deixa o cara pensar, não faz ele passar raiva, até pq ele é igual eu, pavio curto.

Vou citar uma passagem minha no clã, quando eu era Sub-Líder, você simplesmente me respeitava em tudo, nunca chegou me encarar, quando eu sai do clã e voltei como 'Oficial' o senhor começou a me tratar diferente, você sabe disso, até discutimos no servidor e no fórum.
Hoje você não é mais assim comigo, mais foi um dia.

Não é a primeira vez que você briga com alguém no clã por causa de ser "mandão" já teve outros casos que o recruta ou oficial saiu do clã.
ShãolliN, Eruption e agora o Guto.

Pelo outro lado o Guto foi precipitado dms em retirar a tag, foi em um momento de estresse, não pensou direito no que estava fazendo e deu nisso, já aconteceu comigo, momento de raiva e você chuta o balde e fala foda-se, cansei disso. Ai depois vem na sua cabeça, pq eu fiz essa merda toda? valeu a pena ? Não, não mesmo ninguém quer sair de um clã que ficou 3, 4 anos..

Agora eu acho que a diretoria do clã deveria conversar com o Guto e ver se ele quer voltar pro clã.

Abraço.

Matthew - Shooter
Oficial

Mensagem por Fulgore em 29/04/13, 12:28 pm

Ventura não é assim que as coisas funciona. A gente xinga sim, porem entre a gente. Nada de sair atacando alguem. Tudo bem, quem nunca se exaltou e saiu xingando, principalmente em jogo que Atire bolos de Notas de 100 reais em mim. Mas se ele não quis responder, deixava pra lá.. O azar foi dele em não responder, pelo menos a sua parte você fez, que foi correr atraz e saber o que aconteceu. Não era necessario perder a razão ae. No meu post acima não foi uma critica e sim, entendo o seu ponto de vista que ele saiu primeiro e talz. Só disse que você errou em ter xingado o manolo ae.

geek

Oficial

Mensagem por Fernanda em 29/04/13, 12:45 pm

Ok. Ele saiu do clan, retirou a tag, ate entao nao sabiamos o motivo, você fez o seu papel, foi atras in-game, nao adiantou, foi atras no face, ele n quis te responder, ok.. Trabalho do capitao feito. So que, o que eu achei errado Ventura, foi vc ter ofendido ele, um membro antigo, conhecendo o temperamento dele. Como o Fulgore disse, a sua parte você fez, deveria ter parado por ai. Eu sei que é estressante, mas é preciso se conter nessas horas, que nem sabado, eu ja estava estressada com meus motivos, ai vem o evento da A51 e ninguem logava, perdi a linha mesmo, mas depois pensei melhor, eu errei e vc fez certo em mandar eu ficar quieta. Foi um erro meu ter se estressado atoa, eu deveria ter me contido.. Mas é isso eu nao estou olhando so o lado dele.

Fernanda
Direção

Mensagem por DarckFenix em 29/04/13, 02:50 pm

Estou ausente do SAMP, não estou a par dos acontecimentos. Mas Ventura, não tenho nenhum problema com você, nunca tive, e espero nunca ter. Mas não acho correto em momento algum, apesar de qualquer situação ofender o cara assim...

O Engraçado é que, sempre, sempre e sempre, no SAMP é que acontece mais brigas e mais discussões entre os membros. A divisão mal voltou e ja está tendo confusões. Na boa cara, como vocês conseguem essa proeza?

É por isso que tudo está como está.
DarckFenix
DarckFenix
Oficial

Mensagem por Nutry em 29/04/13, 04:09 pm

Um bom lider nunca deve ofender ninguém isso faz perder a credibilidade da liderança, sempre converse se não foi respondido apenas esqueça, sua parte você fez, quem sou eu e nós para julgarmos tal situação, esse tipo de coisa nunca existe lado certo creio eu que faltou um pouco de cabeça fria, enfim, espero que resolvam logo esse assunto e que dê tudo certo, precisando de alguma coisa só me chamar

abraço.
Nutry
Nutry

Mensagem por Horus em 29/04/13, 05:19 pm

Bom, como líder devo apresentar minha opinião por mais q eu nao acompanhe a divisão de perto.

Eu li todas as respostas e pela print notei q o trabalho como capitão foi executado normalmente, Ventura foi atras do player e procurou saber o motivo da ausência. Quanto a saída do Guto, as verdades q foram ditas e a print a partir das ofensas, não ficaram bem claras ao meu ver. Não ficou claro pra mim se o motivo da saída do clan foram as ofensas ou algo q aconteceu antes. Enfim, de qualquer maneira as ofensas foram sem necessidade e acho q vc, Ventura, devia tratar com mais respeitos não só seus colegas de Clã, como também conhecidos para ser respeitado também.

Não foi exposto no tópico alguma discussão q antecedesse esse post, ou q justificasse a saída e as ofensas. Então acho que uma reunião entre Guto e Ventura, juntamente com (se não possível todos) alguns Líderes gerais e Sub-Líderes para q a situação possa ser resolvida pacificamente e ambas as partes saiam entendidas.
Abraços.
Horus
Horus
Direção

Mensagem por Ventura em 29/04/13, 05:28 pm

E vocês acham que eu não sei disso? não adianta ficar postando aqui que eu errei em ter ofendido, eu já disse acima que me exaltei e sei disso, eu não costumo cometer esse tipo de ato se verem no meu histórico e duvido que exista alguém aqui que nunca xingou ninguém por raiva, seja na vida real ou fictícia. O que eu acho errado é ele querer por isso como justificativa pela saída do clã e alguns virem aqui, mal lerem o tópico e já postarem "da punição nele liderança". É quinem eu filmar algum membro aqui do clã ofendendo algum CCV, postar no fórum e fazer uma bola de neve por causa disso, não adianta dizer que é diferente porquê atualmente ele está na Fk.

E Guto, o que você deveria ter feito era ter criado um tópico no fórum avisando a sua saída do clã e explicado o motivo. Quando eu te vi sem tag perguntei a todos aqui se alguém sabia o motivo e ninguém sabia dizer ao certo, e é por isso que eu fui atras de você, mas você com toda ignorância do mundo nem me responder pode, o que eu fiz? me exaltei e também fui ignorante.

Horus escreveu: devia tratar com mais respeitos não só seus colegas de Clã, como também conhecidos para ser respeitado também.

Não costumo despeitar e já disse milhares de vezes no ts que caso eu seja grosso com alguém em algum momento (como área51, que qualquer um se exalta) me chamar a atenção, que com certeza se eu estiver errado irei pedir desculpas.

Shooter escreveu:Não é a primeira vez que você briga com alguém no clã por causa de ser "mandão" já teve outros casos que o recruta ou oficial saiu do clã.
ShãolliN, Eruption e agora o Guto.

Não entendi...

Shaollin: eu era amigo dele... ele começou a me odiar no momento em que foi expulso do clã por mim e mais um capitão do DM (acho que o GreeN) por ter cometido infinitos anti-jogos.
Eruption: que? ele saiu por minha causa mesmo? como assim se ele saiu se na época eu nem capitão era? LOL http://gtoclan.com.br/t1250-despedida-do-clan#13887
Guto: Como dito por ele mesmo, saiu por vontade próprio porquê supostamente jogava com fantasmas, ainda não entendi o porquê de eu ter entrado no meio, até porquê a conversa da print dele foi de dias após a saída dele do clã (como eu já disse umas 3 vezes nas minhas postagens anteriores).

Enfim, não gosto de resolver assuntos como esse em público, sempre acaba dando confusão... se alguém quiser continuar a conversa me envie uma Mensagem privada ou fale comigo no ts.
Ventura
Ventura
Oficial

Mensagem por Souza em 29/04/13, 07:28 pm

Tentei trazer o GutO que por sinal é um ótimo player e bom amigo várias vezes..conversei com ele bastante quando tomou essa decisão. Fico triste por ser um player antigo e era uma pessoa importante e fundamental pra GtO. Ninguém aqui ia gostar de ser chamado dessas coisas ai não é mesmo ? e quem achar que isso está certo se coloque no lugar do GutO pra ver se é isso mesmo... Que os responsáveis tomem as medidas cabíveis, eu não tenho mais voz na GtO, já peguei fama de intrometido, que faço intrigas disso e daquilo.. fácil é falar sem saber o que se passa diariamente na divisão, sem saber nem ao menos o que acontece! Volta Guto Sad

Mensagem por Guto Bertha em 29/04/13, 08:44 pm

Pessoal, quanto a minha saída "equivocada" da gang: peço minhas sinceras desculpas, porque justamente como o Shooter disse, as vezes fazemos coisas de cabeça quente, sem pensar nas consequencias, chutamos o balde e foda-se, e foi exatamente isso que aconteceu.

Quanto ao Ventura ter me procurado: Sinceramente nao vi nenhuma mensagem sua no jogo relacionada a mim, em momento algum vc me chamou no jogo, apenas me procurou no Facebook, e no momento que voce me enviou aquelas mensagens pelo face, eu estava jogando, e só vi o que tinha me mandado quando fechei o SAMP. Pelo Ventura ter me dito aquelas palavras, acabei nem respondendo, e deu no que deu. To disponível pra gente conversar no ts, preferencialmente à tarde, porque de manha trabalho e a noite estudo, e creio que resolvemos esse mal entendido.

Mensagem por Ventura em 29/04/13, 08:49 pm

Não tenho screenthot aqui, mas te chamei no chat aberto sim.. enfim, se é assim eu peço minhas sinceras desculpas a você.

Apareça aqui no ts quando estiver disponível.
Ventura
Ventura
Oficial

Mensagem por Skyy em 29/04/13, 11:31 pm

Que bom que tudo acabou de boa

Skyy
Oficial

Mensagem por caldas em 20/05/13, 08:22 pm

pow guto seja oq for vc ja saiu e entrou no clan umas 3 vezes por mim depois dessa nem no ts tu entra mais! e aos capitães ae... favor lembra de uma das regras do clan: Quem sai por vontade propria não votla mais. O Guto ja saiu e entrou umnas 3 vezes.

Porra.

Direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: