Revisao @See_.

Ir em baixo

Revisao @See_.

Mensagem por Troten em 15/02/13, 06:39 pm

Bem tipo nao sei bem oq aconteceu ... muita das vezes quando aparece '' you're banned from this server '' eh algo comun ou seja um '' bug '' que eh so relogar e passa .. mas dessa vez eu estava la de boa jogando quando alguem me da um ban .. como sem que eh ban? bem ja fui adm ;/ e quando voc ban alguem pela RCON aparece pro individo banido '' you're banned from this server '' logo apos o server supostamente ' cair ' '-' entao so queria saber pqe fui ban sks? ^^ ... ou seja eu estava la jogando o servidor '' caiu '' ( nao foi minha net pois continuei no skype d boa ... ) e apareceu isso ou seja banned by: Rcon '-' ... poderia desbanir ou pelo menos dizer pqe fui ban? PS: nao sei quem me baniu pois nao aparece o nick u-u
Troten

Re: Revisao @See_.

Mensagem por Ventura em 15/02/13, 08:04 pm

Eu te bani, é normal as vezes cair e não aparecer a mensagem de banimento.

O motivo é fast walk. Quando desinstalar, avisa aqui que de repente eu te dou outra chance.
Ventura
Oficial
Oficial

Mensagem por Troten em 15/02/13, 08:05 pm

Maik Ventura escreveu:Eu te bani, é normal as vezes cair e não aparecer a mensagem de banimento.

O motivo é fast walk. Quando desinstalar, avisa aqui que de repente eu te dou outra chance.

Fast WALK? o.O

vamos começar pelo fato de nao saber oq eh isso ;/
Troten

Mensagem por Ventura em 15/02/13, 08:21 pm

É um cleo/sobeit que faz você caminhar/correr mais rápido, in-game você tava caminhando desligando correndo, se é que me entende. Antes de banir eu comparei você aos outros players pra ver se era lag do servidor, porém você tava com uma diferença bem grande.

Baixa esse programa, responde a minha Mensagem privada para que eu possa ver todas logs do teu computador, assim tirando a prova real.

Última edição por Maik Ventura em 15/02/13, 08:57 pm, editado 1 vez(es)
Ventura
Oficial
Oficial

Mensagem por Troten em 15/02/13, 08:54 pm

Mensagem respondida ... aguardando resposta
Troten

Mensagem por Ventura em 15/02/13, 09:21 pm

Resolvido, desculpe qualquer incomodo.
Ventura
Oficial