GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

[REVISÃO DO BAN] Fui ban injustamente do GtO

Ir em baixo

[REVISÃO DO BAN] Fui ban injustamente do GtO Empty [REVISÃO DO BAN] Fui ban injustamente do GtO

Mensagem por Compton_Killa em 12/02/13, 01:56 am

fui ban por um tal de Fox

eu mandei pm pra ele e ele nao respondia, tava mandando pm pq eu nao podia joga eu nao spawnava aparecia sua conta nao esta autorizada a jogar e eu tentava fala e aparecia vc não tem permissao pra falar eu mandei /pm pra ele ele disse que era "MIX" eu n sei oq é isso ai eu mandei uma pm pra ele perguntando se eu podia entra no jogo ele nao respondeu ai eu mandei dnv e ele ME BANIU

ai apareceu que eu fui banido por ele. MOTIVO: "T"

t ????? nao entendi

quero ser desban por favor desban eu ae algum admin o server é dahora eu curto joga nele nao fiz nada pra ser ban vlw
Compton_Killa
Compton_Killa

[REVISÃO DO BAN] Fui ban injustamente do GtO Empty Re: [REVISÃO DO BAN] Fui ban injustamente do GtO

Mensagem por [FoXX]Jin em 12/02/13, 03:20 am

Que Coincidência subiu uma msg aki fui ler e aparece issu .Fui eu que bani o player tenho admin server da GtO estava organinzado um mix o player chegou flodando minha pm e ofendendo expliquei pacientemente que estava acontecendo um MIX expliquei o que significa MIX que São 2 players que escolhem 4 pessoas para participar de seus times como se fosse um Tcw...Os times ja estavam formados e ja tava la pela 6 base avisei que era para esperar acabar que ja liberava o server normamente para todos e ele continuo a floda dizendo que queria jogar e foda-se vc e foda-se o mix comeco a me xinga bani e pronto.

[REVISÃO DO BAN] Fui ban injustamente do GtO Empty Re: [REVISÃO DO BAN] Fui ban injustamente do GtO

Mensagem por Ventura em 12/02/13, 03:27 pm

O certo era trancar o servidor para fazer um mix, caso contrário sempre vai ter um logando no servidor pedindo permissão, e assim ninguém vai conseguir jogar.

Jin, fala comigo antes, pra evitar isso. https://www.facebook.com/maikdoglasmoraes

Eu desbani esse nick que você ta utilizando aqui no fórum Compton_Killa, se for outro ou não conseguir logar, avisa aqui, junto com o seu ip. http://www.meuip.com.br/
Ventura
Ventura
Oficial

Mensagem por SubZero em 12/02/13, 10:04 pm

Maik Ventura escreveu:O certo era trancar o servidor para fazer um mix.

Me da a RCON do Servidor,Por que Level 2 Nao poder Trancar o Servidor
Ou Passa para Jin Smile

[>Facebook<]

[>Skype : SubZeroGamerSkype<]
SubZero
SubZero
Oficial

Mensagem por [FoXX]Jin em 13/02/13, 02:53 am

Nao acho que tenha necessidade de lvl 3...

Se prefere assim eu aviso de boa mas eu digo que da no mesmo trancar e deixar no lockfake de um jeito ou de outro não vão conseguir jogar o unico problema e que tem que ficar kikando por motivo mix e tem pessoas que nao intendem.

E qd tu n tiver on?

Esse comando lock fake e a melhor coisa que ja inventaram axo que deveria ser usado fixamente no server por que quando atinge 20 players de tudo qd e especie sendo 15 fake e dificil nao ter nenhum flodando nem xitando e alem disso o servidor laga... Dai nao joga nem os que tao enchendo o saco nem o pessoal que realmente quer jogar e nem os novatos... eu sei que o host diz que e ataque mais eu creio que o problema nao e so o que dizem ser, esse host da rocks e lagado ate qd n e lagado se e que me intende... os a/d`s antigamente na epoca da infiniti games tinham um lag bem mais facil de acertar alem disso, nao e possivel ir banindo os fakes e o cheats toda hora porque eles simplismente mudam o nick resetao o moldem e voltam pr encher o saco.

Sei que dai tu vai pensar ta dai os nb`s os Rp`s nao jogam por que ninguem conhece. A resposta e nao. qd nao tiver admin realmente nao vao conseguir jogar e qd tiver vms olhar e dar /fake eu sei quem e fake e quem nao è, em 5 anos de samp eu sei qd e fake e quando n e so de olhar acredite. Quando n tem admin online hoje nao consegue jogar do msm jeito pq de 10 xitando e 5 flodando. Entao sou a favor do lock fake.

Faz um esforcinho ai pra ler kkk, eu nao boto acento em nada pq meu teclado e ingles dai e um saco.

Vlwss

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: