GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

[Apresentação] Lambo

Ir em baixo

[Apresentação] Lambo

Mensagem por Lambo em 09/01/13, 05:37 pm

Olá para todos,

criei este tópico para me apresentar ao clã, já que jogo apenas na divisão de League of Legends. Já peço desculpas se criei no local inadequado ou se passei por alguma regra, li e não achei nada sobre isso ao menos.
Me chamo Renan Rodrigo, mas sou conhecido como "Lambo". Conheci a guilda através do fórum oficial de League of Legends, em um tópico sobre recrutamentos. Jogo League of Legends desde Agosto/2012, mas já passei por anos de Ragnarok e World of Warcraft.
Moro no estado de São Paulo, tenho 25 anos e atualmente sou bacharelado em Sistemas de Informação e atuando na área de Analista de Sistemas.
Sou um jogador mais experiente em League of Legends, com uma certa bagagem voltada mais em estudos do que própria jogabilidade. Tenho amigos que jogam a mais tempo e aprendi com eles, então caso alguém esteja com problemas com o jogo em geral pode me procurar, não tenho problema algum em ensinar o "abc" do jogo e jogo com qualquer pessoa, independentemente do level ou se joga bem.
Meu nick in game é xLambox então fiquem a vontade para adicionar. Qualquer coisa podem me encontrar através do email rnnrdg.nogueira@gmail.com
Estou ciente já das regras da guilda e espero que possa aprender bastante com vocês e também compartilhar o conhecimento que tenho com todos. Grato pela sua leitura.

Muito prazer em conhecê-los. Very Happy
Lambo
Lambo
Oficial

Re: [Apresentação] Lambo

Mensagem por Matthew - Shooter em 09/01/13, 05:58 pm

LamboXXXXX \õ/

Pelas poucas partidas que joguei contigo, eu curti.
E tu sempre tá ajudando todo mundo, e tu nunca reclama se vai jogar de support, jungle ou outra coisa.

Não sei se você tem vontade de ser capitão, mas tu cairia bem na frente da divisão. Se tiver interesse dá uma olhada no tópico que o Vash promoveu --> www.gtoclan.com.br/t2367-escolha-do-capitao

Abraço Razz

Oficial

Mensagem por Skyy em 09/01/13, 06:04 pm

E o cara joga bem cara entende pra caramba acho que ele seria um bom capitao .

"Assim que você confiar em si mesmo, saberá como viver" - Goethe
Skyy
Skyy
Oficial

Mensagem por Ventura em 09/01/13, 06:08 pm

Bem-vindo
Ventura
Ventura
Oficial

Mensagem por ShadowNinjaBR em 09/01/13, 06:25 pm

Bem vindo, fico feliz de ver pessoas assim no clan, com entusiasmo e vontade de ensinar, é de pessoas assim que o clan se orgulha.

Se precisar de alguma coisa, estamos aqui !

Mensagem por Ermac em 09/01/13, 06:58 pm

Admirável post, Lambo. Ótima iniciativa. Quem nos dera se a maioria fosse assim!
E parabéns a quem divulgou o clã nos fóruns. Se o Lambo não visse a divulgação, provavelmente não estaria aqui dizendo essas palavras.
Seja bem vindo, é uma alegria receber pessoas com esse entusiasmo.

Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Ermac
Direção

Mensagem por Lambo em 09/01/13, 08:01 pm

Obrigado galera. Referente a eleição de capitão, acho legal a ideia porém acho que não seja ético com os demais concorrentes. Sou novo na guilda e ainda tenho um longo caminho a percorrer, porém não preciso ser capitão para poder ajudar quem quer ser ajudado. Creio que existam players com mais tempo de guilda e não me sentiria bem sendo eleito capitão. Apesar que acho que nessa questão o importante não seja sua experiência in game, mas é questão de que, na minha opinião, não seria ético com os membros de longa data. De qualquer maneira obrigado pelo recebimento de todos.
Lambo
Lambo
Oficial

Mensagem por Skyy em 09/01/13, 09:43 pm

Enttao vo pedir pra tu me ensinar a jogar o LOL começei essa semana sei pouco entao acho que preciso de ajuda vo ficar off essa semana pq minha net deu uma zebra. Mais vlw ai pelo atençao

Skyy
Skyy
Oficial

Mensagem por ScottRobin em 10/01/13, 02:07 am

Caixa lambida!!!!
Exelente post.Depois vc me encina heim!
huauhaauhauhuha
ScottRobin
ScottRobin
Oficial

Mensagem por Thunder_ em 10/01/13, 07:05 am

Opa, bem vindo mano !

Pode ser tae kwon do, boxe, karatê, muay thai, de frente pro jiu jiteiro você logo cai, se levar pro chão, lamento não tem perdão, é uma questão de tempo a finalização.
Thunder_
Thunder_
Oficial

Mensagem por Lambo em 10/01/13, 08:48 am

Obrigado Thuder e Scott. E Scott esse seu português fez minha tela sangrar rsrsrsrsrsrs...

@Skyy
Ensino sim, me adiciona ai caso ainda não tenha e quando eu estiver on pode me procurar. Em breve farei uns post na divisão do lol com artigos pra ajudar vocês. Dicas de como dar Last Hits, farms, estratégias, etc... Espero que os players com mais experiências também possam ajudar.
Lambo
Lambo
Oficial

Mensagem por Skyy em 10/01/13, 01:42 pm

Eu ja te add la so resolver o problema da internet. Que ta tudo de boa abrçs

Skyy
Skyy
Oficial

Mensagem por Souza em 10/01/13, 03:23 pm

bem- vindo lombo cheers cheers cheers

Mensagem por Lambo em 10/01/13, 04:01 pm

Obrigado Souza rsrs
Lambo
Lambo
Oficial

Mensagem por Niick em 10/01/13, 08:48 pm

Muito bom Lambo , aa eu tbm ja comecei a jogar LOL , quero que você me ensine blz? dar mais detalhe e tals.. meu nick no jogo é Niick95

Niick
Niick

Mensagem por Skyy em 10/01/13, 09:34 pm

Daki a pouco o clan todo ta jogando League of Legends a divisao ta fazendo sucesso demais no clan parabens pros fundadores da divisao =)

Skyy
Skyy
Oficial

Mensagem por Lambo em 10/01/13, 10:28 pm

@Niick
Te adiciono sim. Se pá montar uns grupos pra jogar pra ensinar logo todo mundo. rsrsrs
Lambo
Lambo
Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: