GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

História do Clã

Ir em baixo

História do Clã  Empty História do Clã

Mensagem por Souza em 22/12/12, 10:02 am

Aproveitando o dia de muito calor aqui em Salvador, aproveitei para dar a milésima lida na história do clã que por sinal é muito interessante.. Aqueles que não leu ainda, leia ! Vão saber um pouco mais desse longo e prazeroso sucesso da GtO !
Saudades de vocês !

História do Clã  Empty Re: História do Clã

Mensagem por Junior em 22/12/12, 11:58 am

Quando eu li ja estava grande, agora entao.....

Oficial

Mensagem por Skyy em 22/12/12, 12:26 pm

Eu ja li e muito bem elaborada.

Skyy
Oficial

Mensagem por Matthew - Shooter em 22/12/12, 06:15 pm

Dias depois, Guto foi comprar ovos a zona rural pra poder cozinhar uma omelete. Bem na hora em que estava sendo atendido pelo dono da granja, algumas raposas começaram a invadir o galinheiro. Então o filho do dono foi atrás delas com uma eagle e disparou dizendo "xô, xô!". Impressionado com a habilidade na arma, Guto contou a história ao pessoal, que resolveu contratar o viciado que foi apelidado de Shooter.

Para suprir a falta de gente e também acalmar os ânimos dos rapazes nervosos, a diretoria declarou o desejo de contratar mais uma mulher. Ninguém conseguia essa proeza, até o dia em que Shooter foi cercado por dez inimigos numa emboscada. Por de cima das casas surgiu uma ninja muito ágil e veloz que derrotou todos inimigos. Agradecido e impressionado, Shooter convidou Fernanda para se integrar ao time.

HAHAHA, muito boa =D

Matthew - Shooter
Oficial

Mensagem por Ventura em 22/12/12, 06:33 pm

Eu já havia lido no primeiro dia me registrei aqui no Fórum, e agora reli novamente. Cash tem muita criatividade mesmo rs, pena que ta um pouco desatualizada.
Ventura
Ventura
Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: