GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

Gueto Divisão SA-MP

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Gueto Divisão SA-MP - Página 3 Empty Re: Gueto Divisão SA-MP

Mensagem por Galhardo em 21/07/12, 11:15 am

Gosto muito do servidor do FoX, o problema é a administração que é muito inexperiente e tem uma cara de abusiva! Se a administração fosse igual à do WL iria ser perfeita.

FoX, porque não tenta uma perceria com a SBGames? ^^ Pode até dar certo. A SB é mais organizada na parte administrativa, com o Gabr, BOSS, entre outros admins, são muito experientes e tem muitos anos de SA:MP DM, com o GM, etc.

Galhardo

Mensagem por Pedrinho em 21/07/12, 08:16 pm

Gallardo escreveu:Gosto muito do servidor do FoX, o problema é a administração que é muito inexperiente e tem uma cara de abusiva! Se a administração fosse igual à do WL iria ser perfeita.

FoX, porque não tenta uma perceria com a SBGames? ^^ Pode até dar certo. A SB é mais organizada na parte administrativa, com o Gabr, BOSS, entre outros admins, são muito experientes e tem muitos anos de SA:MP DM, com o GM, etc.

Galhardo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

Ta de brinks com my face bicho, não zoa não, se isso rolar eu paro na hora.

Mensagem por ShaolliN em 21/07/12, 08:34 pm

DarckFenix escreveu:Desculpe-me se si incomodam com a minha opnião. Mas está é minha opnião, eu era muito fan desse jogo e acabei tendo desilusões sobre outros servers...

Bem de qualquer forma eu desejo sorte para vocês. Se o Shao entrar eu entro pra dar uma zuada Wink

Pow o R2 do meu joy ta ruin não consigo passar a arma kkkkkkkkkkkkk

Vou consertar aqui e jaja nois joga sz

Mensagem por Teko em 21/07/12, 08:56 pm

E pra quem achava que a divisão de SA:MP tinha ido por água abaixo... olha ai, GTA bombando de novo...

Teko
Oficial

Mensagem por Musk em 22/07/12, 12:19 am

Ermac escreveu:

Fique claro a todos que desconhecem a história, que o que estragou no SAMP foram os jogadores/admins. O jogo em si é ótimo.

Em tempo: Alguém sabe me dizer se esse servidor é à prova de putaria dos recalcados do passado?

Nos dias da Semana tava bom, mais hoje na area51 deu pra ver que os admins sao Paneleiros e inuteis.

não estão nem ai pro players, apenas pensam em beneficiar os players da propria gang Mad

Mensagem por caio em 22/07/12, 12:20 pm

Musk escreveu:
Ermac escreveu:

Fique claro a todos que desconhecem a história, que o que estragou no SAMP foram os jogadores/admins. O jogo em si é ótimo.

Em tempo: Alguém sabe me dizer se esse servidor é à prova de putaria dos recalcados do passado?

Nos dias da Semana tava bom, mais hoje na area51 deu pra ver que os admins sao Paneleiros e inuteis.

não estão nem ai pro players, apenas pensam em beneficiar os players da propria gang Mad

Sempre foi assim , e sempre será.
caio
caio
Oficial

Mensagem por Galhardo em 23/07/12, 02:12 pm

Pedrinho escreveu:
Gallardo escreveu:Gosto muito do servidor do FoX, o problema é a administração que é muito inexperiente e tem uma cara de abusiva! Se a administração fosse igual à do WL iria ser perfeita.

Galhardo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

Ta de brinks com my face bicho, não zoa não, se isso rolar eu paro na hora.

Não sei o que você tem contra a SBGames, mais percebi que toda hora que fala de SBGames você pira.

Pode ver que, com o WL, o servidor chegou a bater quaze 80 online em um fds.

Se fizerem a parceria, com host bom, e a administração do WL, tudo irá ficar beeem melhor.

Mensagem por Ermac em 23/07/12, 02:53 pm

Primeiro aspecto: A SB praticamente odeia a GtO.

Segundo: Na época do Click21 ficava visível a falta de capacidade e acima de tudo, de interesse dos caras.

No comecinho eram atenciosos e atualizavam as coisas. Depois foram ficando cada vez mais desleixados, colocando admins safados, mentirosos, corruptos e incapazes a frente do servidor. Acomodaram-se no status de serem os únicos mais fodas e foi justamente esse relaxo que os arruinou.

O Devas só atualizava aquilo com reza brava. Ele se dizia muitíssimo ocupado, não sei com o que. Acho que ele não queria papo. Nele mesmo já não havia muito interesse nisso aí. O Nêmesis então, era um nojeto, metido, arrogante. Só entrava no rolo para mudar as regras de forma obtusa e ainda passava sermão moralista no fórum do servidor, fazendo pouco caso dos jogadores miseráveis por SAMP.

Gosto de vc Galhardo, até hoje não entendo pq vc saiu daqui, sempre fomos legais contigo. Só não consigo compactuar com você nesse aspecto. A SB pode fazer um trabalho bom até, em termos técnicos. Porém, as referências deixadas pelo SAMP e a aquipe de SAMP deles não são nada agradáveis para a GtO.

Gueto Divisão SA-MP - Página 3 2q8r5si Gueto Divisão SA-MP - Página 3 Pbucket
Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Ermac
Direção

Mensagem por Galhardo em 23/07/12, 03:12 pm

Ermac escreveu:Primeiro aspecto: A SB praticamente odeia a GtO.

Segundo: Na época do Click21 ficava visível a falta de capacidade e acima de tudo, de interesse dos caras.

No comecinho eram atenciosos e atualizavam as coisas. Depois foram ficando cada vez mais desleixados, colocando admins safados, mentirosos, corruptos e incapazes a frente do servidor. Acomodaram-se no status de serem os únicos mais fodas e foi justamente esse relaxo que os arruinou.

O Devas só atualizava aquilo com reza brava. Ele se dizia muitíssimo ocupado, não sei com o que. Acho que ele não queria papo. Nele mesmo já não havia muito interesse nisso aí. O Nêmesis então, era um nojeto, metido, arrogante. Só entrava no rolo para mudar as regras de forma obtusa e ainda passava sermão moralista no fórum do servidor, fazendo pouco caso dos jogadores miseráveis por SAMP.

Gosto de vc Galhardo, até hoje não entendo pq vc saiu daqui, sempre fomos legais contigo. Só não consigo compactuar com você nesse aspecto. A SB pode fazer um trabalho bom até, em termos técnicos. Porém, as referências deixadas pelo SAMP e a aquipe de SAMP deles não são nada agradáveis para a GtO.

Agora o scripter é o Frenzy, era scripter do PlayHard (servidor RPG da SBGames), ele têm muita experiência como scripter (até o Minds, scripter do DM por um tempo, disse que o Frenzy era um "segundo Devas"). Se você não viu, o WL mudou um pouco. O /status, o chat, a escolha de skins, entre outros.

Quanto a ser ou não agradável para a GtO, acho que em todo o servidor que a GtO rola aquela inveja entre os players e outras gangs. "Todos contra GtO", e é verdade, eu acho isso, sempre me convidam para a gang mais sempre somos alvos de todas as gangues, principalmente nesse servidor do FoX, há muita panela na Mv, cheio de administradores inexperientes e abusivos. Por isso que eu falo para fazer essa parceria com a SBGames, lá o Gabr, BOSS (o Duke eu já acho que ele é meio orgulhoso com passado que a Click21 teve e acha que nao deve fazer perceria "não converso com crianças" etc, sempre é esse o papo dele), Hax, até mesmo o AsuS faziam um ótimo trabalho na administração do WL.

Pode perguntar para o Shaollin, Ventura e outros players que estão jogavam frequentemente na SB e também no SA:MP DM, qual servidor dava mais vontade de jogar, o da SB ou o do FoX? Tenho ctz que eles vão responder o da SB, não pela história, mas sim pelo conjunto de tudo, administração, players, etc.

Mensagem por SanTiiago em 23/07/12, 03:21 pm

Gallardo escreveu:

Agora o scripter é o Frenzy, era scripter do PlayHard (servidor RPG da SBGames), ele têm muita experiência como scripter (até o Minds, scripter do DM por um tempo, disse que o Frenzy era um "segundo Devas"). Se você não viu, o WL mudou um pouco. O /status, o chat, a escolha de skins, entre outros.

Quanto a ser ou não agradável para a GtO, acho que em todo o servidor que a GtO rola aquela inveja entre os players e outras gangs. "Todos contra GtO", e é verdade, eu acho isso, sempre me convidam para a gang mais sempre somos alvos de todas as gangues, principalmente nesse servidor do FoX, há muita panela na Mv, cheio de administradores inexperientes e abusivos. Por isso que eu falo para fazer essa parceria com a SBGames, lá o Gabr, BOSS (o Duke eu já acho que ele é meio orgulhoso com passado que a Click21 teve e acha que nao deve fazer perceria "não converso com crianças" etc, sempre é esse o papo dele), Hax, até mesmo o AsuS faziam um ótimo trabalho na administração do WL.

Pode perguntar para o Shaollin, Ventura e outros players que estão jogavam frequentemente na SB e também no SA:MP DM, qual servidor dava mais vontade de jogar, o da SB ou o do FoX? Tenho ctz que eles vão responder o da SB, não pela história, mas sim pelo conjunto de tudo, administração, players, etc.

Concordo com o que eu grifei, da administração da Sb só não gosto do Duke o resto são gente boa. No servidor do FoX tem muito admin que nunca foi nem temp, já é moderador, o cara não tem nem noção o que é administrar e não tem um pingo de experiencia. Unica coisa que ferra lá é isso. Se reformulasse a staff estaria ótimo.

Mensagem por Nej1_ em 23/07/12, 04:22 pm

esse servidor br ultimate está igual ao global evolution, igual, igual.

Admins incopetentes, regras doidas, muito fake e etc..

Mensagem por Ventura em 23/07/12, 04:50 pm

Isso não vai acontecer Galhardo, equece.

Nej1_ escreveu:Admins incopetentes, regras doidas, muito fake e etc..

Estavam falando a mesma coisa no TS da gto sobre os Administradores, perguntei quais os fatos ocorrido pelo individuo falar isso, e ficaram todos quietos.

Isso é apenas fama de novos membros na Administração.

Sobre as regras doidas não existe isso... as regras são práticamente as mesmas das anteriores, o problema é alguns bug's no GM que o FoX já ta consertando.

Fake nem tem.. apenas novos players.
Ventura
Ventura
Oficial

Mensagem por Musk em 23/07/12, 05:58 pm

a unica coisa ruin da SB é a Area51, que é por kills e deaths e perde a graça.

a Ultimate Games só tem que trocar a administraçao, e arrumar o negocio do hydra e do hunter da Area51, deixar apenas um. Razz

Mensagem por SiinoNS_ em 23/07/12, 06:55 pm

Acho tu um cara bacana Ermac, mesmo sem ter conversado contigo algum dia, eu acompanho muito o fórum e observo seu papel no clan você é extremamente importante, espero te ver no ts para conversamos, mas isso que você disse ''A sb odeia gto'' Eu discordo e digo que você esta dizendo esta informação se baseando no Sawn, FleX essas exceções que passaram pela administração e tinham suas tretas, infelizmente você julga a STAFF inteira por 1 ou 2, e isso é péssimo.
SiinoNS_
SiinoNS_
Recruta

Mensagem por DarckFenix em 23/07/12, 07:11 pm

SiinoNS_ escreveu:

Acho tu um cara bacana Ermac, mesmo sem ter conversado contigo algum dia, eu acompanho muito o fórum e observo seu papel no clan você é extremamente importante, espero te ver no ts para conversamos, mas isso que você disse ''A sb odeia gto'' Eu discordo e digo que você esta dizendo esta informação se baseando no Sawn, FleX essas exceções que passaram pela administração e tinham suas tretas, infelizmente você julga a STAFF inteira por 1 ou 2, e isso é péssimo.

Gosto muito de você Ermac voce e um dos grandes amigos que fiz aqui, mas eu concordo com o Sinnons em termos, tinha sim muitos Admins que nao gostavam da GtO mas a meu ver nao deixavam isso influenciar em suas decisoes, eu sei pois tanto eu como o Sinnons era do corpo Administrativo. Mas havia tambem os Admins que eu nao notei imparcialidade, e em vez de esconder sua apatia aos players, gostava de exibi-la a todos, esse e o caso do Celox o qual falava com orgulho nao gostar do Shaollin, isso foi até motivo de uma briga minha com ele por não aceitar essas atitudes infantis dele e também porque o Shaollin e tomei as dores...

Bom mas ao meu ver não vai haver nunca nenhuma parceria com o pessoal da SB até porque eles nem querem mais saber disso, e também porque criar confusões por essas histórias antigas não vão nos levar a lugar algum...
DarckFenix
DarckFenix
Oficial

Mensagem por Nej1_ em 23/07/12, 07:16 pm

Ah Ventura, mas esses caras tem muito que aprenderem ainda, a administrar um servidor.. são muito inexperientes =/

Uns minutos que eu joguei lá, deu pra reparar muita coisa ._.

Em questão as regras, eu fiquei puto com esse negócio de hunter, esse veículo acaba com o jogo.

Agora sobre os fakes, po, tinha cara até imitando meu nick lá, desse jeito eu choro.

Mensagem por caio em 23/07/12, 07:41 pm

Posso dizer tambem , pois sua Adm de lá tbm , por pouco tempo mais fui. E outra o meu primo WhiTe era adm tbm , e de vez em qndo logava na conta dele e toda vez eles mandavam eu ficar de spec em gto com fraps 24 horas on, gravava tudo oq eles diziam e mandava ao ratynn , foi no que deu o JeaN perder o lvl , por abuso. Eram poucos adm que sabiam dividir , a gang e a administração. Pq querendo ou não era GtO vs all , e muitos admins lá não sabiam dividir as coisas.
caio
caio
Oficial

Mensagem por Galhardo em 23/07/12, 07:44 pm

Caio ta falando do Click21/WL?

Mensagem por Ermac em 23/07/12, 07:54 pm

Eu sei gente, generalizar não é o termo certo... E não estou julgando a maioria por causa de um ou dois. Eu acompanhei bastante e na época sabia de umas coisas que quase ninguém sabia. Maaaas para mim, de um modo geral, as atitudes da staff da SB na gestão do SAMP Click21 foram deploráveis. Se são eles que ainda fazem escola por lá, melhor manterem distância se não quiserem ter problemas outra vez.

Não falo em termos técnicos, de jogo. Falo do serviço prestado. Um bando de adolescentes cheios de marra querendo dar uma de malandro. É isso, infelizmente a SB não é confiável até que eles nos provem.

Eu observava bastante o comportamento da maioria da staff e considero sim, que a maioria é muito safada. Sabiam que tinha admin fazendo merda e encobriam a poeira para manter o ar de que está tudo certo. Dificilmente reconheciam, só em casos muito evidentes.

Se tinha gente fazendo merda, se tinha jogador sério reclamando pra caralho, então porque eles não removiam o admin? Isso é rabo preso, lobbysmo, favores. Era putaria demais, todos sabem e não foi pelo tópico de confissões.

Parem de pagar pau para aquela gente. Eles não são tão fodas assim não. Achavam-se os melhores no segmento, quando na real, a maioria de lá era baderneira, preconceituosa, ignorante e indisciplinada durante o serviço voluntário.

Envolviam-se em escânda-los, induziam punições e ainda queriam respeito das pessoas justas, de bem. Poupem-me dessa idolatria exagerada e indevida! Eles podem ser bons no desenvolvimento das coisas relacionadas aos jogos, mas em termos de gestão de pessoas, os clássicos do SAMP Click21 foram mestres em desarmonia, discórdia, enganação. Isso todo mundo sabe, todo mundo se fodeu demais por causa deles, não sei pra que ficar defendendo.

Lembrem-se que ter um admin do nosso clã por lá era um parto de fórceps. Eu mesmo quis ajudar, mas eles não tinham muito interesse em mudar a organização da zona de conforto. E aí deu no que deu.

Agora que o novo servidor está numa máquina boa, a turma da panelinha está ouriçada, já que a teta do click21 secou. Haja paciência. Tomara que novo servidor se regenere cada vez mais e supere muito a SB, o terra, o global...

Esqueçam essa gente que passou. Apostem na reforma dos novos. Os caras desse novo servidor podem estar ruins agora, mas ao invés de criticá-los, vcs podem oferecer ajuda, dar sugestões, avisos e se envolver naturalmente. Usem a cabeça e pensem em algo construtivo para melhorar o caos, ao invés de tocar o puteiro. Se quiserem meter o pau e cruzar os braços, esse servidor se transformará num click21 2, num terra 2, num global 2... A escolha é de vcs.

Gueto Divisão SA-MP - Página 3 2q8r5si Gueto Divisão SA-MP - Página 3 Pbucket
Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Ermac
Direção

Mensagem por caio em 23/07/12, 07:56 pm

os dois , já que alguns admins da click eram os mesmos da click
caio
caio
Oficial

Mensagem por Thunder_ em 23/07/12, 08:19 pm

Cuca escreveu:os dois , já que alguns admins da click eram os mesmos da click
Acho que você quis dizer " que alguns admins da click eram os mesmos do terra " Enfim, fazer como o Ermac disse galera, é só cortar os galhos podres de uma árvore que ela volta a produzir bons frutos.

Pode ser tae kwon do, boxe, karatê, muay thai, de frente pro jiu jiteiro você logo cai, se levar pro chão, lamento não tem perdão, é uma questão de tempo a finalização.
Thunder_
Thunder_
Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: