Partida marcada contra meu time.

Ir em baixo

Partida marcada contra meu time.

Mensagem por chiquinho_skywalker em 27/03/12, 10:09 pm

Então, o amiguinho de vocês GTZ Oi, me desafiou para uma bela partida de TF2. Chegado o dia do acontecimento esperado (Hoje), eu informei a dignissima pessoa que o servidor que eu teria para uso, estava fora do ar por problemas de host. Perguntei para essa nobre pessoa se teria problema de jogarmos no servidor de TF2 do clan de vocês, mas fui recebido com um belo pití. Então gostaria de saber se arregaram, ou se vão realmente jogar?
chiquinho_skywalker

Re: Partida marcada contra meu time.

Mensagem por chiquinho_skywalker em 27/03/12, 10:32 pm

É, pelo jeito arregaram mesmo. Agradeço o "jogo".
chiquinho_skywalker

Mensagem por Ermac em 27/03/12, 10:50 pm

Olá amigo, não jogo TF2, mas pelo que sei há uma explicação válida para esse ocorrido.

Caso te interesse, entre em nosso canal de TS e acerte com o Vash ou Caldas.

Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Direção
Direção

Mensagem por chiquinho_skywalker em 27/03/12, 11:03 pm

Só postar a resposta aqui...
chiquinho_skywalker

Mensagem por [[GtO]]Vash em 27/03/12, 11:03 pm

chiquinho_skywalker escreveu:Então, o amiguinho de vocês GTZ Oi, me desafiou para uma bela partida de TF2. Chegado o dia do acontecimento esperado (Hoje), eu informei a dignissima pessoa que o servidor que eu teria para uso, estava fora do ar por problemas de host. Perguntei para essa nobre pessoa se teria problema de jogarmos no servidor de TF2 do clan de vocês, mas fui recebido com um belo pití. Então gostaria de saber se arregaram, ou se vão realmente jogar?

Buenas Noches, Senhore Chiquinho!
Man, é o seguinte... O kra é recruta, quem marca e desmarca algo aqui no clã são os líderes, provavelmente ele não sabia disso por ser novo...
Agora gostaria de saber de você, se ele desafiou vc para um duelo de 1x1 ou se vai ser clan x clan (6x6)???

chiquinho_skywalker escreveu:
É, pelo jeito arregaram mesmo. Agradeço o "jogo"..

Não precisa usar de irônia conosco, somos um clã organizado e sério, ao contrário de muitos clãs aí fora formados por crianças... Me diga se vai ser x1 o clan x clan... se for x1, vc resolve com ele, pois foi ele quem o convidou... Agora se for clan x clan, meu clan tá dentro!
Entre em nosso TS para conversar e marcarmos a partida!

Direção

Mensagem por [[GtO]]Vash em 27/03/12, 11:09 pm

chiquinho_skywalker escreveu:Só postar a resposta aqui...

Fico esperando a sua agora...

Direção

Mensagem por [[GtO]]Vash em 27/03/12, 11:15 pm

Se for arregar posta logo q eu vou dormir...

Direção

Mensagem por chiquinho_skywalker em 27/03/12, 11:21 pm

Já liberei todo mundo que ia jogar, hoje não vai rolar mais. E claro que era CF né, senão, eu não estaria discutindo isso com todo mundo, só estaria discutindo com o criança que dá piti e me bloqueou.
chiquinho_skywalker

Mensagem por [[GtO]]Vash em 27/03/12, 11:24 pm

Tá bom... faz o seguinte, me passa o forum de vocês e quem do clan de vcs q vai jogar... e o nome do clan, pq ateh agora eu não sei...

Vou falar com o resto do nosso clan e a gente acerta um dia e um horário para jogarmos!

Direção

Mensagem por chiquinho_skywalker em 27/03/12, 11:27 pm

Conversa com teus "integrantes" e posta aqui um dia e horário. Quando tiver isso, eu posto fechando.
chiquinho_skywalker

Mensagem por [[GtO]]Vash em 27/03/12, 11:34 pm

chiquinho_skywalker escreveu:Conversa com teus "integrantes" e posta aqui um dia e horário. Quando tiver isso, eu posto fechando.

Seu clã tem nome?
Tem site, ou forum?
Tem meio de comunicação?

Tô tentando conversar numa boa, mas vc fica querendo bater seu pinto cheio de fimose na mesa, com arrogância e ironia...
Se quer tirar um CF conosco, aprenda a falar civilizadamente, pois até então vc foi tratado aqui em nosso forum com educação... Foi oferecido que você entrasse no nosso TS para conversar, coisa que vc não quis... Não sei se é medo de flar, ou oq...
Mas antes de mais nada exigimos respeito e educação... quiser posta o nome dos kras, do clan, forum... Se não, toma seu rumo e não enxa o saco!

Direção

Mensagem por chiquinho_skywalker em 27/03/12, 11:36 pm

Fórum e site = coisa de clan amador.
Meio de comunicação, era só pedir pro menininho que me bloqueou depois de me xingar, mas é bem fácil... Tá vendo meu nick? chiquinho_skywalker? Mesma id que tenho no steam. 1 minuto de busca tu ia encontrar. Adiciona lá, amanhã tu me fala qualquer coisa. Larguei pela noite.
chiquinho_skywalker

Mensagem por ShaolliN em 28/03/12, 12:12 am

qual o nome desse GtZ que arregou pra essa pnc ai?

Mensagem por [[GtO]]Vash em 28/03/12, 10:37 am

chiquinho_skywalker escreveu:Fórum e site = coisa de clan amador.
Meio de comunicação, era só pedir pro menininho que me bloqueou depois de me xingar, mas é bem fácil... Tá vendo meu nick? chiquinho_skywalker? Mesma id que tenho no steam. 1 minuto de busca tu ia encontrar. Adiciona lá, amanhã tu me fala qualquer coisa. Larguei pela noite.

Para começo de conversa, vocês não tem fórum, site, TS, nenhum meio de comunicação e muito menos um server próprio ou em bom fucionamento... Ao meu ver, o amador aqui são vocês, que não tem um pingo de respeito e estrutura tanto moral quanto funcional!
Não preciso te add na steam, pois não vamos jogar contra vocês... Nosso clã tem 5 anos e hoje temos a visão de jogar contra os grandes, para que possamos evoluir... Jogar contra um clã pequeno como o seu, que não tem nome, nem estrutura e que deve ter você e mais outros 5 meninos com virgens que ainda tem fimose, não vai nos fazer crescer, muito pelo contrário, fará com que a gente perca nosso tempo...

Antes de vir falar sobre qualquer player do meu clã, aprenda a falar primeiro, ter respeito e organizar sua "família", pois a minha está organizada e de pé a 5 anos, diferente do seu que deve ser novo por causa do evento da Free Steam no Team Fortress 2...

Direção

Bom close no meu tópico.

Mensagem por chiquinho_skywalker em 28/03/12, 11:22 am

Muito bem, notei que já arregaram.
Quer saber da minha história de TF2? Então vamos lá. Jogo TF2 desde 2008 (http://tf2b.com/?id=chiquinho_skywalker), tenho participação em 3 clans do competitivo (coisa que o dito, "clan competitivo e grande" não tem). Primeiro clan BHD, segundo clan Perfect, no qual joguei e liberei minha vaga para um amigo (clan esse, que ganhou a aberta da LBTF, diga-se de passagem, único campeonato "oficial" de TF2 que temos no Brasil) e sou "integrante-honorário" do clan K4F, que esse ano jogou a CMC (Custom Maps Championship) e que jogará a Central da LBTF.
Hoje em dia sou ex-jogador de TF2, me reuni com alguns amigos do clan K4F para jogar contra vocês, depois de uma provocação.
Mas claro, os adultos aqui estão muito ocupados brincando de "montar histórinha do clan" para jogar uma partida contra 2 ex-jogadores de TF2 e 4 integrantes de um clan, que ontem perderam tempo esperando por algo que nos foi desafiado, mas que realmente não aconteceu, porque alguém com mais garganta do que bolas, não pode sustentar.
Agradeço o espaço e a vitória moral que obtive aqui, e desejo boa sorte na luta contra os "grandes do cenário competitivo".
chiquinho_skywalker

Mensagem por Junior em 28/03/12, 12:09 pm

Que Bom!

Oficial

Mensagem por caldas em 28/03/12, 12:46 pm

Assim meu querido, não sei oque aconteceu... Mas é bem verdade que a GtO é nova no TF2, é bem verdade que a maioria dos players começou a pouco tempo.

Temos alguns players que ja jogaram o competitivo e os mesmos estão nos ajudando neste processo de "nascimento no jogo". Bem eu considero que tivemos avanço sim na divisão... temos novos recrutas que treinam diariamente em nosso Servidor privado de TF para que consigam um dia atingir um bom nível e devo lhe dizer que CONCERTEZA absoluta agente vai chegar la.

Temos experiencia de 5 anos em jogos, recrutamento de pessoas etc.

Fomos o maior clan do pais de GtA Multiplayer DM durante sua existencia.

Temos uma grande quantidade de players ativos em VARIAS divisões de jogos multiplayer o Team Fortress é apenas UMA das modalidades de jogos em que atuamos.

Temos servidor proprio de TS também, com espaço pra 300 pessoas.

Temos um PORTAL DE JOGOS com 18 mil visitas por mes. Patrocinio, e ta vindo mais patrocinio pra gente, devido a grande visitação varias empresas se interessaram no clan no sentido "comercial", temos uma marca forte e ja bastante conhecida, por falar nisso prezado façamos um teste agora mesmo:

Digite no google o nome do melhor clan do pais no jogo Team Fortress.... e ve o resultado. Pode aparece um link... ou dois.... mal posicionados sempre nos buscadores.
Depois digita assim no google: GtO Clan - Temos umas 8 páginas TOTALMENTE falando sobre nosso clan. Isso garante umas 10 mil quase 12 mil visitas por mes. Oque nos garante + players e consecutivamente maior qualidade em TODAS NOSSAS DIVISOES.
Então antes de falar da GtO de qualquer forma... procure estudar um poquinho "nossa historinha" pq... falar aleatoriamente sem saber nada é facil.
A mairoia dos players que estão conosco... jogam comigo a 4 anos... 3 anos... 2 anos. Você acha que algum deles vai sair daqui pra jogar em outro clan?? NUNCA! Quem joga conosco vira nosso amigo, vira familia, ninguem aqui joga em 2 clans ou 3. Quem é GtO é GtO pra sempre... Inclusive você se entrar no nosso ts, vai ser dificil resistir. Até pq... esses clans pequenos de TF eu nem vou dizer o que penso por uma questão ética. Mas em geral esses clans são voláteis e vão a falencia em 1 ou 2 anos, em geral bem menos tempo.

Amigão, agente tem estrutura, temos players, experiencia de 5 anos com pessoas em jogos online, negocio de ficar bom a nivel competivivo... agente ganha com o tempo e sinceramente eu não estou com pressa.

Se quiser tirar duvidas sobre agente, na humildade acesse nosso TS e pede pra falar comigo. Sou lider geral. ts3.gtoclan.com.br. Se quiser também marcar um treino (CW) com nosso time titular vai ser legal, claro que o seu nivel é muito "alto" mas se quiser ownar os "noobs"(agente...) como vc mesmo se referiu, não tem nada não. É perdendo que agente vai alcançar a vitória e toda derrota deverá ser encarada assim pelos nossos membros.

Direção
Direção

Mensagem por chiquinho_skywalker em 28/03/12, 01:15 pm

Só esqueceu dos numeros finais ali do ts dps se possivel poste ai pra mim ;] ts3.gtoclan.com.br:numeros
chiquinho_skywalker

Mensagem por Pedrinho em 28/03/12, 01:45 pm

Não precisa da porta. Entra só com o endereço mesmo.

Pedrinho

Mensagem por caldas em 28/03/12, 03:30 pm

Desculpa se te ofendi, mas pense bem ou estude mais antes de chegar na casa dos outros com os pés sujos sem saber o nome do dono da casa

Direção
Direção

Mensagem por Ermac em 28/03/12, 05:23 pm

(Tópicos fundidos e reaberto)

Parabéns pelos seus méritos no TF2. São relevantes sim, mas não te dão o direito de vir aqui falar com a gente nesse tom prepotente e arrogante. Todo o seu julgamento sobre nosso caráter é absolutamente obtuso. Se você julga os outros times baseado apenas nesse ponto de vista, é porque realmente lhe falta experiência na convivência com eles.... Só que com esse jeito ríspido pouca gente deve te suportar mesmo... Aliás, esse estrelismo todo de quem se acha o gás da coca sempre é calçado em algum tipo de recalque pessoal.

Na boa, não sei quem fez a merda de falar com vc sem nos avisar. Se restasse o mínimo de educação na sua iniciativa de contato, você poderia ter um pouco mais de diplomacia para nos procurar e esclarecer o caso, ao invés de vomitar palavras hostis como um garoto adolescente que sente prazer em "causar". Se tivesse sido mais cortês, como nós fomos contigo no início, agora poderiam todos estar jogando e curtindo na paz. Quem tumultuou no final das contas foi vc, que nem esperou uma resposta e já saiu atacando gratuitamente.

Vitória moral? hahahaah que lixo!kkk Pra nós esse seu desaforinho barato e essa ironia fraca não fazem o mínimo abalo.

Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Direção
Direção

Mensagem por [[GtO]]Vash em 28/03/12, 10:33 pm

"Respeite para ser respeitado!"
"Gentileza gera gentileza"...
Você foi tratado muito bem no início, mas você foi quem definhou a conversa e achei melhor trancar o tópico...

Primeiramente eu quero que você se foda com seu currículo dentro do TF2, até pq vc não vale nada se não tiver caráter!
Outra coisa, veio flar de "vitória moral"? Você só seria vitorioso em algo se alguém tivesse te dado moral, e a sua aqui está em baixa!
Seu ar arrogante e cheio de si mostra que você está longe de ser um vitorioso em algo, ainda mais não tendo uma "família" fixa, tendo jogado em td qto foi clã... Isso pra mim não existe, participar de vários clãs...
Enfim, seje humilde para ganhar algum respeito!

Direção

Mensagem por HiGhLaNDeR em 29/03/12, 12:47 pm

Boa vash.

HiGhLaNDeR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: