GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

Pedido recrutamento para TF2 - Rexona

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Pedido recrutamento para TF2 - Rexona - Página 2 Empty Re: Pedido recrutamento para TF2 - Rexona

Mensagem por Rexownet em 22/03/12, 10:54 pm

Que tenso, fui kikado do TS por Time limit exceeded, uma coisa assim, ai fui reconecta de novo, estava ban permanente. LOL '-'
Rexownet
Rexownet

Pedido recrutamento para TF2 - Rexona - Página 2 Empty Re: Pedido recrutamento para TF2 - Rexona

Mensagem por Rexownet em 22/03/12, 11:04 pm

reconectar*
Rexownet
Rexownet

Mensagem por GreeN_ em 23/03/12, 10:34 am

TRÁGICO.

Seguinte rexona, você no SAMP éra um dos piores players você usava xiter pra fuder com agente no servidor, eu organizava ataque o filho de deus ligava a merda do god entrava de fake e jogava GtO à GtO todos pra cima no meio de um ataque SÓ PRA FUDER COM AGENTE dominando Gz usava xiter mini skin tudo pra ferrar com agente.

Agora você vem aqui no forum da GtO o mesmo clan que você tentou tanto ferrar, pedir pra voltar e o pior é que a mesma galera que morria pra merda do xiter (VOCE ) que era jogada pra cima a galera que sofria com suas brincadeirinhas no jogo, ta ali em cima pedindo pra vc entrar SÓ PORQUE FEZ UM VIDEOZINHO.

Pede pro nikito fazer um video la pra voltar.. quem o Ritler pede desculpinha tambem.

Rexona não tem conduta em jogo, nunca demonstrou caráter in-game, Não server para ser GtO.
GreeN_
GreeN_
Oficial

Mensagem por Candido em 23/03/12, 10:40 am

GreeN_ escreveu:TRÁGICO.

Seguinte rexona, você no SAMP éra um dos piores players você usava xiter pra fuder com agente no servidor, eu organizava ataque o filho de deus ligava a merda do god entrava de fake e jogava GtO à GtO todos pra cima no meio de um ataque SÓ PRA FUDER COM AGENTE dominando Gz usava xiter mini skin tudo pra ferrar com agente.

Agora você vem aqui no forum da GtO o mesmo clan que você tentou tanto ferrar, pedir pra voltar e o pior é que a mesma galera que morria pra merda do xiter (VOCE ) que era jogada pra cima a galera que sofria com suas brincadeirinhas no jogo, ta ali em cima pedindo pra vc entrar SÓ PORQUE FEZ UM VIDEOZINHO.

Pede pro nikito fazer um video la pra voltar.. quem o Ritler pede desculpinha tambem.

Rexona não tem conduta em jogo, nunca demonstrou caráter in-game, Não server para ser GtO.

Esse menino tem futuro!
Quase chorei de orgulho!
Palmas pro Grren!

Pedido recrutamento para TF2 - Rexona - Página 2 515f8341407e5d04361cc7355b53c7
Candido
Candido

Mensagem por Rexownet em 23/03/12, 10:50 am

Então de boa mano, vocês que sabem.

Fiquem na paz, pelo menos pedi desculpas e tentei.

Bom final de semana para todos.
Rexownet
Rexownet

Mensagem por Carlos XD em 26/06/12, 06:19 pm

Bom cheguei depois de tudo isso mas andei lendo alguns tópicos e tbm acho que ele não deve voltar para o clan só por causa que fez um video concordo plenamente com o GreeN_

Pedido recrutamento para TF2 - Rexona - Página 2 76561198059844105

"Só sei que nada sei e isso me coloca na frente daqueles que acham que sabem algo"
Sócrates
Carlos XD
Carlos XD
Oficial

Mensagem por caldas em 26/06/12, 06:21 pm

ele ja ta cara, ja volto

Direção

Mensagem por Thunder_ em 26/06/12, 06:31 pm

It's too little too late (Cool

Pode ser tae kwon do, boxe, karatê, muay thai, de frente pro jiu jiteiro você logo cai, se levar pro chão, lamento não tem perdão, é uma questão de tempo a finalização.
Thunder_
Thunder_
Oficial

Mensagem por Carlos XD em 26/06/12, 07:00 pm

só quiz deixar minha opinião Very Happy mesmo que seja tarde pra isso uahsuashuahas

Pedido recrutamento para TF2 - Rexona - Página 2 76561198059844105

"Só sei que nada sei e isso me coloca na frente daqueles que acham que sabem algo"
Sócrates
Carlos XD
Carlos XD
Oficial

Mensagem por Spankko em 26/06/12, 07:04 pm

Eiiita Olha o Povo Ressuscitando os topico sahusahusahsauhsa

Pedido recrutamento para TF2 - Rexona - Página 2 1340579948837
Spankko
Spankko
Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: