GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

Demitido - Alessandro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Demitido - Alessandro - Página 3 Empty Re: Demitido - Alessandro

Mensagem por Candido em 29/01/12, 06:15 pm

Tá vendo,
Naturalmente, quem não serve não fica. Nem precisa se estressar e tirar.
Que todos os safados que não mereçam estar aqui tomem a mesma atitude. Saiam como homens e não como um Alessandro EXPULSO.
GtO pode ficar com 10 players, mais esses que ficam são dignos.
Players Cuh vai e player Cuh vem.
O dificil é provar q merece estar aqui.

Att ((GtO))Candido

I NEED IT! is DEAD, Ainda bem q acabou
Candido
Candido

Mensagem por ShaolliN em 29/01/12, 07:12 pm

Poxa de um modo geral fiquei triste o DM tambem perde com a saída desses players, candido e Vash realmente eu tenho que ponderar em algumas coisas mais vcs do minecraft também ...

Tipo vocês jogam outro jogo, não faz diferença pra vcs se um player do DM ou AD sair, não afeta o jogo de vocês, mais quem ainda joga samp afeta e muito!

Quando eu entrei aqui a [GtO] era as mil maravilhas, toda semana área 51, dava nem graça mais rs, agora ta esse sufoco pra se manter vivo no DM, se continuar assim a [GtO] pode acabar no DM, coisa que eu espero que não aconteça ...

Enfim bola pra frente, espero que apareçam players melhores do que esses que saíram para substituí-los.

Lamentável essa situação ...

Mensagem por [[GtO]]Vash em 29/01/12, 07:36 pm

Bota cara Mister M... deve ser mais um frustado que saiu do clan, para querer flar que o nosso clan eh um lixo... Pelo jeito que escreve, pela impulssividade, sei ateh quem eh! Mas vamos ver se o menino mostra a cara para bater pelo menos essa vez!

Direção

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/01/12, 07:48 pm

[[GtO]]Vash escreveu:Bota cara Mister M... deve ser mais um frustado que saiu do clan, para querer flar que o nosso clan eh um lixo... Pelo jeito que escreve, pela impulssividade, sei ateh quem eh! Mas vamos ver se o menino mostra a cara para bater pelo menos essa vez!

É melhor você clica na opção ver o "IP" e rastrear... e olha a cidade Wink

Matthew - Shooter
Oficial

Mensagem por [[GtO]]Vash em 29/01/12, 07:51 pm

Shooter escreveu:
[[GtO]]Vash escreveu:Bota cara Mister M... deve ser mais um frustado que saiu do clan, para querer flar que o nosso clan eh um lixo... Pelo jeito que escreve, pela impulssividade, sei ateh quem eh! Mas vamos ver se o menino mostra a cara para bater pelo menos essa vez!

Não sei se tem escola na sua cidade, mas se tiver e vc souber realmente ler, vai ver que não citei nome nenhum

Direção

Mensagem por Pedrinho em 29/01/12, 07:51 pm

Rexona...

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/01/12, 07:55 pm

TroLLFace escreveu:Vocês são burros? acham que um cara que entra pra um clan chamado GuetO, vai entrar pra MrS? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tenho que rir, puta que pariu ein.. no máximo ele vai vir chorar pra voltar, nunca um cara que foi GtO, gaucho, vê filme poro gay vai virar MrS.. nem esquentem, quem sai da GtO não tem qualidade o sulficiente pra ingressar em um clan de A/D, dae faz o que o Shooter fez, cria um próprio clan, que com 2 semanas é melhor que a GtO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, esse Candido é um CUSÃO, o cara mais CUSÃO do SAMP, e o pior, existe alguém que paga pal pra esse gordo macumbeiro ainda, PUTA QUE PARIU! GtO já é uma merda, ainda vai pegar pal pra um bosta desse, igual o Caldas (o unico que eu considero) disse, NÃO DOU DUAS SEMANAS PRA ESSE CLAN FALIR! flw GaytO

O Alessandro tem grande chance de entrar na MrS.

[[GtO]]Vash escreveu:
Shooter escreveu:

Não sei se tem escola na sua cidade, mas se tiver e vc souber realmente ler, vai ver que não citei nome nenhum

Se você soubesse interpretar , não estaria falando isso. FATO Razz

Matthew - Shooter
Oficial

Mensagem por [[GtO]]Vash em 29/01/12, 07:55 pm

Pedrinho escreveu:Rexona...
Haha, esse pediu pra voltar há poko tempo atrás...Mas ngm aceitou!

Direção

Mensagem por [[GtO]]Vash em 29/01/12, 07:56 pm

Shooter, vc tá mto interessado no nosso forum pra quem saiu daqui... Vai na rua, vê se consegue perder seu cabacinho e volta aqui pra conversar que nem gente grande!

Direção

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/01/12, 08:04 pm

[[GtO]]Vash escreveu:Shooter, vc tá mto interessado no nosso forum pra quem saiu daqui... Vai na rua, vê se consegue perder seu cabacinho e volta aqui pra conversar que nem gente grande!

Perder o cabacinho ? ( Risos ) , não preciso disso, não preciso pegar qualquer uma da rua.

E depois sou eu o machista silent

Ta afim de visitar o meu fórum ? criei ele esses dias , o recrutamento está aberto.

http://ysclan.forumeiros.com/

Porém não tem TF2 e nem minecraft! só tem SA-MP A/D ;D

Matthew - Shooter
Oficial

Mensagem por [[GtO]]Vash em 29/01/12, 08:13 pm

Seu clan não tem divisões suficientes para chamar minha atenção, está mto pekeno ainda... Qdo seu clan perder o cabaço e virar um clan grande, a gente conversa!

Direção

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/01/12, 08:14 pm

[[GtO]]Vash escreveu:Seu clan não tem divisões suficientes para chamar minha atenção, está mto pekeno ainda... Qdo seu clan perder o cabaço e virar um clan grande, a gente conversa!

yS diz: CW .

Very Happy

Matthew - Shooter
Oficial

Mensagem por BRabock em 29/01/12, 08:19 pm

Ainda fica dando atenção Vash?
Admiro-me de ti!

tsc tsc

Oficial

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/01/12, 08:22 pm

Eu até estava com dó da GtO. Não vou ter mais, vou retirar algumas coisas do clan. Bjunda.

Matthew - Shooter
Oficial

Mensagem por [(GtO)]Buneko em 29/01/12, 08:23 pm

Gente deixa o povo viver de CW ai, deixa o pessoal falar ai, apesar de considerar o Shooter pakas, ele esta exagerando, vai curtir seu clã, deixa a gente em paz pow! Se o seu clã é tão bom, vcs são tão feliz lá, por que vem aqui?

Gálatas 2:20
[(GtO)]Buneko
[(GtO)]Buneko
Oficial

Mensagem por Ventura em 29/01/12, 08:45 pm

Putaquepariu velho, dps de ler todas essas msg's fiquei mt tenso...

Alessandro era praticamente um lider, nunca imaginei q vc iria pedir recrutamento na MrS.

tooxic . escreveu:Só pra constar meti o pé também, abraço pro brahma que é quem eu considero daqui, como a divisão do a/d faliu por culpa do ermac que foi mexer onde não devia, eu to saindo dica pra você ermac time que ta ganhando não sem mexe, boa sorte GtO foi bom em quanto durou .

Tb vendo, a mascara de quase todos cai, quando acontece alguma merda no clãn, a divisão de a/d não faliu, a GtO não faliu e nunca vai falir, como tem membros q vão, tem outras q vão vir...

Alessandro, se vc tinha alguma richa no clãn com Candido, na minha opnião vc devia ignorar.

Tem mt gente q não gosta de mim, e mts q eu não gosto tb, não provoco, mas tem mts q me provocam, principalmente no fórum da GtO, eu ignoro, tanto faz...

Obs: Erros ortográficos, digitei rápido.

GtO vine always!
Ventura
Ventura
Oficial

Mensagem por RaCionaiS em 29/01/12, 08:47 pm

ShaolliN escreveu:Poxa de um modo geral fiquei triste o DM tambem perde com a saída desses players, candido e Vash realmente eu tenho que ponderar em algumas coisas mais vcs do minecraft também ...

Tipo vocês jogam outro jogo, não faz diferença pra vcs se um player do DM ou AD sair, não afeta o jogo de vocês, mais quem ainda joga samp afeta e muito!

Quando eu entrei aqui a [GtO] era as mil maravilhas, toda semana área 51, dava nem graça mais rs, agora ta esse sufoco pra se manter vivo no DM, se continuar assim a [GtO] pode acabar no DM, coisa que eu espero que não aconteça ...

Enfim bola pra frente, espero que apareçam players melhores do que esses que saíram para substituí-los.

Lamentável essa situação ...

Que se foda shaollin, saiu porque quiz, que se foda pra la agora.

E vai se acabar nao, vai ta la, em comprando chave mestra e vc dando cobertura de rustle.

[GtZ]RaCionaiS e ((GtO))ShaolliN eu vou tar no samp la com vc, s2s2s2 shaollin.
RaCionaiS

Mensagem por Candido em 29/01/12, 09:05 pm

Que história de amor linda!
Um sai prq é froxo e o outro é froxo e mandado embora.
No final, Menino Bunda e I NEED IT! juntos!
kkkkkkkkkkk
Candido
Candido

Mensagem por [[GtO]]Vash em 29/01/12, 10:03 pm

O Candido, faz uma super produção lá, sobre a saída dramatica dos traidores! kkkkkkkkkkk

Direção

Mensagem por VaNDaLO em 29/01/12, 10:32 pm

Ermac fecha essa porra logo aqui, pelo amor...
VaNDaLO
VaNDaLO

Demitido - Alessandro - Página 3 Empty E o Oscar vai para...

Mensagem por Ermac em 30/01/12, 01:29 am

tooxic . escreveu:Só pra constar meti o pé também, abraço pro brahma que é quem eu considero daqui, como a divisão do a/d faliu por culpa do ermac que foi mexer onde não devia, eu to saindo dica pra você ermac time que ta ganhando não sem mexe, boa sorte GtO foi bom em quanto durou .

Relaxa, amiga.

Aqui a gente sabe o que faz. E acertamos em cheio, pois assim vai ser melhor tanto para nós, como para os que saíram. Pra que nós íamos querer aqui uma turma torcendo contra, humilhando os mal treinados, desejando fracasso da capitã? Melhor sair mesmo, sinceramente. O que queremos é uma galera pró-ativa que torce pela equipe, que vem somar, agregar conhecimento, enfrentar desafios, trocar ideias e crescer junto.

O AD daqui era tão isolado que só fazia mesmo falta para os interessados em curtir um pouco essa modalidade chata de samp. Agora eles terão chance de treinar e disputar. E se perderem de lavada não faz mal. O que eles querem é curtir mesmo, sem méritos ou deméritos. A gente não liga pra status como os que saíram ligam. Isso sim é fraqueza e falta de personalidade.

A monalisa oculta que escreveu de fake aí, no mínimo quer chamar atenção com esse vocabulário miserável e ignorante. Eu teria vergonha de perder meu tempo falando naquele tom usando máscaras. A MrS também não é santa, tem muitas denúncias de xiter e jogadores-maravilha que se acham o gás da coca. É um clã que de fato que não faz mais do que a obrigação de brilhar em sua trajetória no AD iniciada em 2007. Diferente de um time que está começando agora, no quintal da casa, com meia dúzia de pessoas que querem abrir um clã desse em plena decadência do SAMP. Boa sorte, porque vai ser um puta desafio. Recomendo-os a MrS, a FoXX e outros clãs sim, porque eles são bons e merecem jogar num lugar onde hajam estrelas como eles. Infelizmente o brilho deles não cabe mais em nossa humilde constelação. Em tempo: realmente não nos interessa saber do clã ys. Podem chamar quem vcs quiserem daqui. Vai ser bom, terminem logo a "limpeza" pra gente. Eu não acho que eles recusariam alguém por ter sido GtO, CCV, SyD, EtS etc... Se eles forem bons avaliadores, saberão executar um teste descente nos candidatos para saber se possuem os requisitos ali empregados. E além do mais, nem eles devem se dar ao luxo de pipocar pessoas, pq o SAMP está caminhando para o fim, infelizmente. Outro jogo deverá ser o hit do momento, se Deus quiser.

Não somos um clã feito para ser o melhor em tudo. Isso beira o ridículo, é imaturo, limitado, estressante e nada modesto. Apenas damos o máximo possível em muito do que fazemos, mas sem importarmos tanto com status. Sempre dissemos que o talento não segura ninguém aqui. O que prezamos é amizade, coleguismo, companheirismo para ter prazer na hora de jogar. O nosso lance é muito mais ser uma fraternidade que joga online do que ser o melhor clã de samp, de minecraft, da putaquepariu. Para nós esse lance de ser o melhor não cola, não é o foco, nem a meta. Esse pensamento egoísta e fechado não pode ser maior do que a integração das pessoas para participar dos games da nossa grade. Se o jogo for bem ou mal sucedido, pouco importa. O que interessa é curtir junto. Aqui se formaram grandes amigos. Alguns eu creio que jamais esquecerei e lamento não poder abraçar a todos por conta da distância. Acho que na maioria dos clãs que conhecemos isso é secundário e pouco estimado.

Rapazes, parem de ser ingratos, porque ninguém tem que ter dó de ninguém. Não há vítimas, nem vitimadores. Ambos vão continuar seguindo seus caminhos, tocando suas vidas do jeito que preferirem. Fizeram suas escolhas sabendo que seriam irreversíveis, usaram pesos e medidas pessoais, conscientes das consequências. Então chega de atrito. Recomendo a vcs todos que se desliguem de nós sem ressentimento, para que enfim possam fazer sucesso com seu time, onde o talento de vcs vale muito mais do que o carinho recebido durante esse tempo aqui de casa. Paz a todos! A GtO agradece por tudo o que fizeram e representaram aqui. Vamos guardar essa lembrança boa e deixar essa birra para trás.

Como o Alessandro não veio se pronunciar, vamos encerrar essa discussão com uma cançãozinha de melodia simples, talvez ingênua. A mensagem dela tem muito a ver com esse nosso momento. Para ler a tradução (caso as legendas não iniciem automáticamente) clique no quadradinho da setinha [^] que tem na borda inferior da janelinha do vídeo e depois clique no [CC].

VaNDaLO escreveu:Ermac fecha essa porra logo aqui, pelo amor...

Fechando...

Demitido - Alessandro - Página 3 2q8r5si Demitido - Alessandro - Página 3 Pbucket
Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Ermac
Direção

Mensagem por caldas em 30/01/12, 09:12 am

ae vcs que sairam do clan JA era.. saiu saiu... então acabo discussão! Saiu por favor pelo menos sejam homens e não peçam pra voltar por que vocÊs não são bem vindos aqui.!! VAZA e para de encher. Vou trancar o tópico.

Direção

Mensagem por caldas em 30/01/12, 09:13 am

PS: Shaolin não tem a menor ideia de como administrar o clan. Puta que o pariu... acho que ele nem le as mensagens do tópico para saber em qual pé está o debate.

Shaolin deixa de ser preguiçoso e le direito as mensagens se não tu acaba escrevendo merda, ninguem te entende e acha que tu fuma oxy depois vem escrever no forum.

Direção

Mensagem por Brahma em 31/01/12, 06:17 pm

yS faliu...
Como eu disse antes nao durou nem 4 dias.
OOO beleza.
Brahma
Brahma
Direção

Mensagem por caldas em 31/01/12, 07:44 pm

todo mundo sabia que isso ia acontecer. Agora seguinte. Mesmo gostando das pessoas que sairam... e digo gosto mesmo pois os considerava amigos pessoais eu PROIBO o retorno deles no clan. E não quero mais falar sobre isso, ja deu. Agora bola pra frente GtO! Assim que agente ve quem é GtO e quem não é! são nosmomentos dificeis!

Direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: