Demitido - Alessandro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Demitido - Alessandro

Mensagem por [[GtO]]Vash em 28/01/12, 11:24 pm

Prezados amigos do clan, venho relatar que o membro com nick Alessandro foi mandado embora do clan...
Me deparei com um pedido de recrutamento na MRS, flando mal da GtO, que não somos um clan bom...
Mostrou um perfil de traira, coisa q nao combina conosco! FORA MLK!

Isso mostrou um comportamento inadequado, coisa de quem não tem ideia, mostrou q nao se importa com ngm, só com o time de AD q infelizmente faliu!

Direção

transferencia de mensagem

Mensagem por caldas em 28/01/12, 11:57 pm

ale... te considero um amigão.. mas essa historinha com ocandido é so desculpa pra vc sair do clan. Ta na cara isso man. Vc quer irjogar AD ja até pediu recrutamento na MRS ! LOL puta que o pariu!

Direção
Direção

Re: Demitido - Alessandro

Mensagem por Ermac em 29/01/12, 12:16 am

Nossa, Alessandro...

Por essa eu não esperava. Eu sempre apostei na sua fidelidade, sempre te vi como eterno GtO. As suas palavras no fórum da MrS ou revelam uma tremenda falsidade, ou então uma enorme falta de personalidade.

Vc e todos aqueles que saíram mostram que lhes falta maturidade para encarar algumas coisas, falta determinação para trabalhar no que é difícil e falta atitude para não ser volúvel.

Por mais zuado q vc fosse, por mais apegado a algumas paradas q vc fosse, por mais teimoso e curioso q vc fosse, sempre estivemos do seu lado, levando em conta suas ideias e te dando o valor q vc merecia.

Isso aí para nós é virar as costas. Estamos realmente tristes pelas perdas, mas paciência, seguimos otimistas em frente. É assim que um legítimo oficial nosso faz.

Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Direção
Direção

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/01/12, 12:34 am

Eu simplesmente não entendo os líderes, olha quantos membros vocês perderam por causa de uma pessoa!
Já pensaram em punir essa pessoa ? não sei...
Eu me enganei com algumas pessoas do clan, são piores que admins abusers , eu acho.
Me lembro da primeira vez que eu falei que ia sair do clan e falaram que ia punir essa certa "pessoa" e não puniram e ai foi... eu mesmo vi tantas provocações que cheguei no Candido pedindo pra ele parar e tals.. Ele falou de boa, chegou outro dia lá estava ele me provocando novamente... E sempre ia ser assim.

E vou deixar bem claro aqui... Eu não sai da GtO por causa da Laylla de capitã, aliais eu até concordei e o Ermac sabe disso , são tantas coisas que eu vejo e não posso fazer nada, e os líderes não fez , tirando o Caldas que não ta muito ativo no momento. ( Apesar de me chamar de merdinha ) te considero bastante Caldas.

Eu espera mais do Ermac sobre o Candido.

E isso ai.. Boa sorte GtO.

Oficial
Oficial

Mensagem por VaNDaLO em 29/01/12, 12:35 am

Sei que minha opinião não valer muito mas..
Quem é de outro game não poderia dar nem se quer palpite em outros players de outro game, evitaria essas putarias ai.
VaNDaLO

Mensagem por SubZero em 29/01/12, 01:28 am

HM

Nem Acredito

kkkk Entao ta ne fazer oq.

[>Facebook<]

[>Skype : SubZeroGamerSkype<]
SubZero
Oficial
Oficial

Mensagem por Shody em 29/01/12, 02:19 am

VaNDaLO escreveu:Sei que minha opinião não valer muito mas..
Quem é de outro game não poderia dar nem se quer palpite em outros players de outro game, evitaria essas putarias ai.

To por fora do que esta acontecendo no clan, mas as vezes isso e bom para ter uma terceira opiniao.

Mas e melhor repensar nas atitudes, sera que nao tem nada de errado? varias pessoas saem e perdem o "tesao" de ficar no clan e assim mesmo os que ficam pensam que esta tudo certo. So aqueles que sairam que tem problemas e que se fodam se nao querem permanecer

O Alessandro e um cara que nunca pensei que iria sair, mas se ele perdeu a vontade de permanecer no clan, alguma coisa esta errada vcs nao acham? Ou agora so porque ele pediu recrutamento em outro clan ele que e o FDP? acho nao.

Concordo e sempre tive a mesma opiniao do Vandalo
Shody
Oficial
Oficial

Mensagem por Mario em 29/01/12, 03:30 am

Alessandro era um cara que nao tem nem palavra pra que ele fez isso
Mario
Oficial
Oficial

Mensagem por Souza em 29/01/12, 09:24 am

Shody escreveu:
VaNDaLO escreveu:Sei que minha opinião não valer muito mas..

To por fora do que esta acontecendo no clan, mas as vezes isso e bom para ter uma terceira opiniao.

Mas e melhor repensar nas atitudes, sera que nao tem nada de errado? varias pessoas saem e perdem o "tesao" de ficar no clan e assim mesmo os que ficam pensam que esta tudo certo. So aqueles que sairam que tem problemas e que se fodam se nao querem permanecer

O Alessandro e um cara que nunca pensei que iria sair, mas se ele perdeu a vontade de permanecer no clan, alguma coisa esta errada vcs nao acham? Ou agora so porque ele pediu recrutamento em outro clan ele que e o FDP? acho nao.

Concordo e sempre tive a mesma opiniao do Vandalo

Tbm concordo com tudo oq voces falaram...
Infelismente acabamos de perder uma pessoa amigavel e que estava sempre presente conosco Sad*

Souza

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/01/12, 10:04 am

Atitude*

Oficial
Oficial

Mensagem por Candido em 29/01/12, 10:31 am

Não vou fazer retrospectiva nenhuma sobre o ocorrido com os dois figurinhas ai.
Quem tiver vontade de se interar os posts não foram apagados e estão todos ai.
Cada um saiu por um motivo que está registrado no forum.
Se querem botar mais esse na minha conta vão em frente, qm estava on nos respectivos assuntos que se iniciou com o cheater do Nicepro e o questionamento sobre o recruta, sabe do que to falando.

Boa sorte aos que sairam e aos que foram tirados.

Eu sou um Monstro! Buuuuuuu!!

PS. Se cada chorão que vir postar aqui e escrever meu nome me dá um real. Vo compra uma breja com o lucro.
Candido
Direção
Direção

Mensagem por Brahma em 29/01/12, 10:44 am

Shooter vai la e fala isso no ts da gto, frente a frente com os lideres.
Pensei que o alessandro era diferente.
Meio dia foi postado recrutamento la na mrs , depois disso ele ainda tava decidindo se fica ou se vai postando no forum da gto.

I,Need,IT + Yo necesito + MEGUSTA = [MrS]Alessandro
Brahma
Direção
Direção

Mensagem por caldas em 29/01/12, 11:07 am

não do 1 mes ppra esse clan falir.

Direção
Direção

Mensagem por Candido em 29/01/12, 11:24 am

caldas escreveu:não do 1 mes ppra esse clan falir.

Que moral pros trairas ein.

Se vc que é o lider geral dessa bagaça acha isso. Fudeu

E se falir de quem é a culpa?

Se puxar na memória desde o inicio, prq começou?

Pode ser por terem delegado poder à qm não consegue lidar com ele?

Pense
Candido
Direção
Direção

Mensagem por Brahma em 29/01/12, 11:34 am

Nunca esperei isso de tu caldas dando moral pra trairas.
Se depender de mim e muitos aqui do clan nao vai falir nao.
Deixa ir esse iludido quando quebrar a cara e pesar na conciencia vai vim pra gente arrependido, mas dai ja vai ser tarde.

Lembrando nos nao somos feitos de 1 jogador, mais sim de varios e como um grupo nas horas dificeis e de glorias sempre estaremos juntos. Os que sairam são so os feijoes podres.
Brahma
Direção
Direção

Mensagem por Pedrinho em 29/01/12, 11:35 am

Será que o Caldas não estava falando do yS não?

Pedrinho

Mensagem por VaNDaLO em 29/01/12, 11:41 am

Porque, se nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.1 Co. 11:31
VaNDaLO

Mensagem por Ermac em 29/01/12, 11:45 am

Ah por favor né... Tão querendo fazer dessa história uma Via Sacra.

Ninguém é perfeito, todos nós cometemos erros, inclusive eu. Só pense um pouco mais antes de apontar o dedinho na minha face para questionar o que eu fiz para conter o Cândido. Se quiser, ele mesmo pode vir falar o que eu, Vash e Caldas falamos pra ele. Acho até que ele mudou, embora ainda brinque um pouco com vcs, mas muita gente do Minecraft gosta dele e entra na dança com ele. Gozado né, isso também não se repara. Vcs estavam convivendo numa boa, sem nada demais, cada um no seu quadrado. E por mais que ele seja capitão de outro jogo, é natural que ele fique espantado ao ver recrutas que antes ele mesmo denunciava nos servidores por antijogo. Isso não é implicância, é valorização do clã. É uma tremenda falta de dignidade vcs usarem o cara como pivô para saída do clã, quando na verdade é por causa da Laylla sim senhor. Nós os conhecemos o suficiente para saber que ninguém aceitou a ideia da garota ajudar no processo. Se não fosse por causa de raiva dela, vcs não teriam tido o trabalho de postar prints desmoralizando-a com conta fake aqui e no Terra.

Vcs mantiveram aquela divisão hermeticamente fechada, só se entrava com pré-requisitos. E os outros que queriam jogar tinham que se contentar com supostos treinamentos que nem sempre aconteciam e nem sempre havia chamada pra jogar. Até que um belo dia as reclamações fizeram sentido e nós achamos que era hora de fazer mudanças, assim como fizemos no DM.

Aquela reunião durou quase quatro horas no TS, porque nós estávamos pensando numa forma de agradar a todos, sem desfazer nada do que foi cristalizado. Só que o ego, a síndrome de sirius, a mania de grandeza e o preconceito contra os "randons" foi muito maior do que todo e qualquer valor que vcs conheceram aqui. Qualquer merda que dava o Alessandro já ficava aflito porque o time de AD seria desfalcado. E quando era, ficava na neura pra encontrar um substituto. Isso não deveria acontecer. Se é uma divisão certa, deveria ter mais jogadores treinados e interessados a disposição, e não apenas cinco ou seis desbravadores do SAMP, mártires do clã.

Estava tudo bem até vcs resolverem sair, arriscando a mal sucedida saída dramática. E sabem porque fizeram isso? Porque querem se manter unidos no velho padrão, como se apenas esse fosse o certo. Fecharam-se novamente, só que dessa vez, com alguns amiguinhos a mais. E se o Alessandro concordasse com vcs, ele estaria com vcs ao invés de tentar a sorte na MrS. Chega de lamentações. Fizeram o que queriam, levaram quem queriam e estão onde queriam. Não nos interessa mais os vossos resultados. A postura de vcs no TS foi bastante arrogante, do tipo "eu sou o melhor e bla bla", "nosso time é perfeito", "A Laylla vai colocar xiter". Naquela hora eu percebi que seria questão de tempo para vcs baterem asas. Quem ficou vai ajudar e se divertir, independente das pontuações e tudo. Vão ter oportunidades para jogar, mesmo se forem ownados.

Sigam em frente, sejam felizes e sem ressentimentos. Foi bom enquanto durou, vcs quiseram sair pela frente e foi tudo bem. Agora chamemos as baianas pra lavar a escadaria do Bonfim...

Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Direção
Direção

Mensagem por caldas em 29/01/12, 11:46 am

o candido... ta fumado man? Eu to falando do clan deles. DÃ!!

Direção
Direção

Mensagem por caldas em 29/01/12, 11:47 am

sem noção vcs. Claro que eu to falando desse clanzinho "YS" pqp...

Direção
Direção

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/01/12, 12:17 pm

Ermac escreveu:Ah por favor né... Tão querendo fazer dessa história uma Via Sacra.

Ninguém é perfeito, todos nós cometemos erros, inclusive eu. Só pense um pouco mais antes de apontar o dedinho na minha face para questionar o que eu fiz para conter o Cândido. Se quiser, ele mesmo pode vir falar o que eu, Vash e Caldas falamos pra ele. Acho até que ele mudou, embora ainda brinque um pouco com vcs, mas muita gente do Minecraft gosta dele e entra na dança com ele. Gozado né, isso também não se repara. Vcs estavam convivendo numa boa, sem nada demais, cada um no seu quadrado. E por mais que ele seja capitão de outro jogo, é natural que ele fique espantado ao ver recrutas que antes ele mesmo denunciava nos servidores por antijogo. Isso não é implicância, é valorização do clã. É uma tremenda falta de dignidade vcs usarem o cara como pivô para saída do clã, quando na verdade é por causa da Laylla sim senhor. Nós os conhecemos o suficiente para saber que ninguém aceitou a ideia da garota ajudar no processo. Se não fosse por causa de raiva dela, vcs não teriam tido o trabalho de postar prints desmoralizando-a com conta fake aqui e no Terra.

Pois é , você sempre aponta o dedo na minha cara, como agora.

E sobre o simples fato dessa print da Laylla, não foi eu que postei. Primeiro pegue as provas para acusar alguém aqui , no caso você não tem.

Como assim ele mudou ? mudou pra pior ? você viu muito bem na reunião ele falando merda , você já viu ele me ofendendo e não fez nada ( solto risos no ts ). Que líder é esse Ermac ? é fato você tem medo de punir o mesmo , todo mundo sabe disso! e não adianta retrucar pq é verdade isso.
falar... "blablablabla" e não punir vai adiantar alguma coisa ? acho que não, o cara nem joga a porra do A/D e fica dando palpite sobre o time. E quando tem reunião do minecraft dele tem alguém do A/D lá? enchendo o saco dele? não tem.
Por que ele fica no do A/D ? pq ele enche o saco ? ele ganha alguma coisa com isso ? o clan ganha algo com isso ?

Não.

O Candido sempre vai vencer as pessoas que ele não gosta , sabe pq? pq os líderes gosta dele , paga pau pra ele, aliais não só Líder como Sub-líder e Oficial.

E eu agradeço o abraço Candido.

Oficial
Oficial

Mensagem por RicardO. em 29/01/12, 12:45 pm

Antes que falem de mim rs , já vou falando que eu não sai por causa de Candido ou de Laylla..
Nunca briguei ou discuti com nenhum , não que eu me lembre rs
Eu sai por vontade própria , pra tenta outros clans , pq já vi que o a/d da gto não vai ir pra frente..
na gto a gente conseguia monta um time de a/d bom durante no máximo 2 semanas, até alguem treta com os play e eles sairem fora..

Sobre o Ale , não chame ele de traira , cara fico com vocês TRÊS anos e só agora ele canso disso.

Acho que os "trairas" daqui não é eu e o pessoal que ta saindo da gto e sim vocês , cade a "AMIZADE" ?
só pq saimos do clan vão ignorar a gente e nos chamar de trairas ? sair falando mal ?

TEM QUE VÊ ISSOAÊ.

Bjo <3

Mensagem por Candido em 29/01/12, 01:14 pm

Shooter escreveu:
Ermac escreveu:Ah por favor né... Tão querendo fazer dessa história uma Via Sacra.

Pois é , você sempre aponta o dedo na minha cara, como agora.

E sobre o simples fato dessa print da Laylla, não foi eu que postei. Primeiro pegue as provas para acusar alguém aqui , no caso você não tem.

Como assim ele mudou ? mudou pra pior ? você viu muito bem na reunião ele falando merda , você já viu ele me ofendendo e não fez nada ( solto risos no ts ). Que líder é esse Ermac ? é fato você tem medo de punir o mesmo , todo mundo sabe disso! e não adianta retrucar pq é verdade isso.
falar... "blablablabla" e não punir vai adiantar alguma coisa ? acho que não, o cara nem joga a porra do A/D e fica dando palpite sobre o time. E quando tem reunião do minecraft dele tem alguém do A/D lá? enchendo o saco dele? não tem.
Por que ele fica no do A/D ? pq ele enche o saco ? ele ganha alguma coisa com isso ? o clan ganha algo com isso ?

Não.

O Candido sempre vai vencer as pessoas que ele não gosta , sabe pq? pq os líderes gosta dele , paga pau pra ele, aliais não só Líder como Sub-líder e Oficial.

E eu agradeço o abraço Candido.

O senhor, ou melhor, o muleque que vc é quis comprar a treta quando o Alessandro escreveu merda sobre o caso Nicepro no Ts. Quis consumar sua "virilidade ccom fimose" comprando a briga na discução que foi formada quando Alessandro disse que o Minecraft era divisão de brincaririnha, que poderiam xitar lá, mais que seu time não poderia ficar desfalcado.
Perdeu de todas e tantas formas a discussão, que saiu por vontade própria, retornando depois de enfiar o rabo no meio das pernas e pedir pra voltar.(1 dia).
Pelo fato de ser o puxa saco de Alessandro na divisão, voltou como recruta, ficou 3 dias e pegou a tag de GtZ.
Achou que mandava e disse isso ao Ermac:
"Quem manda nessa porra sou eu!".
GtZ reinterado não faz isso .
Layla tem conhecimento do A/D e merceia ser posta como Capitã justamente pela falta dos mesmos na divisão. Mas vc não pode.
Layla virou Capitã depois de 4 horas de reunião no ts com vc todos dirigindo sandícies pro Ermac, chegando ao ponto de fala que ela não podia prq era mulher.
Os fracos do A/D sairam.
Alessandrfo ficou com saudade.
O resto a gnt já sabe.
Um abraço e muita sorte no clã de vcs.
Posto isso, com orgulho peço que ponhas todos esses citados na minha conta.

Jogo Minecraft e Tf. Samp Morreu.
Mais sou GtO, coisa que vcs fgoram , porem provaram que não a mereciam.

Eu sou um Monstro.... Buuuu!

((GtO))Candido.
Candido
Direção
Direção

Mensagem por caldas em 29/01/12, 01:19 pm

quem eh esse ricardo ?? vaza daqui man.

Direção
Direção

Mensagem por Matthew - Shooter em 29/01/12, 01:22 pm

caldas escreveu:quem eh esse ricardo ?? vaza daqui man.

Eruption

Oficial
Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: