PEDIDO URGENTE !!!

Ir em baixo

PEDIDO URGENTE !!!

Mensagem por Thunder_ em 19/01/12, 08:31 pm

Bom, sou o ThundeR, ex-membro GtO, me afastei do clan prestes a por a tag, já estava de [GtZ] a dois meses, desempolguei com o samp, e parei de jogar, a maioria de vocês lembram de mim, com certeza, principalmente o shaollin e o darckfenix. Sabem que não possuo histórico ruim, nunca fiz anti-jogo nem usei xiter, fui retirado do clan apenas por isso, inatividade, gostaria de pedir uma segunda chance, eu sei que vocês não vão se arrepender, não pretendo parar de jogar nem tão cedo, tentei migrar pra outros jogos, que vocês até tem divisões dos mesmos hoje em dia.

Bom, se vocês pensarem bem, verão que podem sim me chamar de volta, é isso que peço, uma chance, pra provar minha ultilidade, lembro até de quando a gente começou a jogar a/d, faz muito tempo pra você ter uma idéia, e eu nunca me senti tão confortável em nenhum outro clan como aqui, é aquela velha história de que a gente só dá valor quando perde, me arrependi, errei, aceitarei a opinião de vocês numa boa, posso provar que sangue GtO ainda corre nas minhas veias, hehe.

Ps: estou renomeando meu nick in-game para ThundeR, quero voltar a jogar aqui do jeito que comecei.
Thunder_
Oficial
Oficial

Re: PEDIDO URGENTE !!!

Mensagem por Ventura em 19/01/12, 08:37 pm

Tivemos uma conversa, na minha opnião vc pode ter uma segunda chance, se havia sido expulso por inatividade(realmente), espero a opnião dos demais.
Ventura
Oficial
Oficial

Mensagem por ShaolliN em 20/01/12, 04:31 pm

lol é vc, te conheço sim e seria muito bom tê-lo divolta ainda mais que precisamos de membros, gostaria inclusive que vc voltasse com o nick Thunder que owna mais rs

Mensagem por DarckFenix em 20/01/12, 06:09 pm

Conheço não mentira dele, nao o aceitem.

ZUERA ZUERA, conheço esse gay a mo tempão gente fina =D, seria bom te-lo de volta (Cool
DarckFenix
Oficial
Oficial

Mensagem por |FreeGells| em 23/01/12, 09:43 am

Eu conheço o ThundeR,
Shocked

Mensagem por Souza em 23/01/12, 10:21 am

aaa sacana !! '-'
acho justo dar uma segunda chance pra ele (8'

Souza

Mensagem por [GtO]Alessandro em 23/01/12, 02:00 pm

Ventura escreveu:se havia sido expulso por inatividade(realmente), espero a opnião dos demais.

Ninguem é expulso por esse motivo.

Ele deveter feitoalgo errado para sair, que agora eu não me lembro.
[GtO]Alessandro
Oficial
Oficial

Mensagem por Ventura em 23/01/12, 02:10 pm

Ventura
Oficial
Oficial

Mensagem por Thunder_ em 23/01/12, 04:08 pm

Decisão final galerinha ... ? :S

Pode ser tae kwon do, boxe, karatê, muay thai, de frente pro jiu jiteiro você logo cai, se levar pro chão, lamento não tem perdão, é uma questão de tempo a finalização.
Thunder_
Oficial
Oficial

Mensagem por VaNDaLO em 23/01/12, 09:17 pm

Deixa 1 mes so de convidado na gang se tiver vontade o suficiente pra aguentar se alista novamente.
VaNDaLO

Mensagem por Thunder_ em 27/01/12, 07:46 pm

O que ficou decido ? domingo vai fazer 3 semanas que eu jogo na gang já ... e outra coisa ¬¬ o Brahma baniu o paulo adm do terra, meu primo, do ts, ele usa pc comigo, e sempre que eu tento logar aparece a mensagem dizendo q fui banido pelo motivo " vc n é bem vindo aqui ", então, eu quero pedir o unban também se possível...

Pode ser tae kwon do, boxe, karatê, muay thai, de frente pro jiu jiteiro você logo cai, se levar pro chão, lamento não tem perdão, é uma questão de tempo a finalização.
Thunder_
Oficial
Oficial

Mensagem por ShaolliN em 27/01/12, 08:30 pm

Bom o Paulo é da [Sk] que pode transmitir informações para outro clan ...

Dividir pc é foda, eu e meu irmão aqui e uma briga atras da outra rs

Bom por mim fica igual o Vandalo disse:

"Deixa 1 mes so de convidado na gang se tiver vontade o suficiente pra aguentar se alista novamente."

Mensagem por BRabock em 28/01/12, 11:28 am

Lembro do ThundeR na época, ajudava bastante mesmo nas batalhas e tinham um bom estilo de jogo.
Mas Caldas, Shody e Alessandro já citaram, saio ou inativou, não tem volta... embora eu esteja aqui como GtZ, ainda tenho o mesmo senso de cumprimento de regras que tinha quando era Lider Geral da gang.

Boa sorte no jogo, no amor ta foda!

[(GtO)]Alessandro escreveu:O Player so ficava enchendo o saco ofedendo a GtO provocando e ainda tem um parente que é cheater ou o thuner memso é antigo jogo.
Aqui tem regras mano.
Saiu não volta mais.
Tchau e benção...

Shody escreveu:Abracos e boa sorte no recrutamento em outro clan

Oficial

Mensagem por Thunder_ em 28/01/12, 11:32 am

E o shooter saiu umas 50x voltou 50x, porquê a gente não usa o mesmo critério comigo, e me dá uma chance ?

Thunder_
Oficial
Oficial

Mensagem por BRabock em 28/01/12, 12:29 pm

a gente?

Oficial

Mensagem por Thunder_ em 28/01/12, 04:22 pm

Sim, você entendeu o que eu quis dizer, nós as pessoas, e sim, eu me considero um GtO, ainda, depende da decisão final do caldas, a maioria da galera, acha justo me dar mais uma chance, devido a tudo que eu venho fazendo pela gang/clan no servidor do TERRA DM, você tá jogando samp ainda ? Nunca mais te vi por lá, isso não é inatividade ? Não quero comprar briga nem nada, só tô pedindo mais uma chance, e nem quero inimizade com NINGUÉM daqui. lol!

Thunder_
Oficial
Oficial

Mensagem por Thunder_ em 29/01/12, 10:27 am

Falei com o caldas ontem, ele está entrando hoje para me promover, e promover o Bob a GtO lol!

Thunder_
Oficial
Oficial

Mensagem por BRabock em 29/01/12, 04:17 pm

Não estou dizendo nada além do que vai ao que está nas regras.
Mesmo por que só quem te expulsou é que poderia te trazer de volta, e ele ao que parece está fazendo.
E mesmo que eu n te deva essa satisfação, eu vou dar... estava sem computador e internet e meu trabalho, namorada e filha ainda são as minhas principais prioridades, estar ausente de jogo não significa estar afastado do clã Wink

Abraço e boa sorte

Oficial

Mensagem por Ventura em 30/01/12, 12:40 am

Ja foi resolvido.

Vc tera uma nova chance, próxima vez q sair do clãn não voltara mais.

Bem-Vindo novamente.
Ventura
Oficial
Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: