GtO Games
E aí? Tudo bem? O nosso fórum é só pra consultas. Agora a gente atende pela nossa fanpage no Facebook. Deixe um recado no inbox, ou se preferir, entre no canal do Discord ou chame na nossa Steam! Nos vemos por lá, blz? Flw!

https://www.facebook.com/gtogames

Eu errei [2]

Ir em baixo

Eu errei [2]

Mensagem por vinny em 27/12/11, 10:42 pm

Vim pedir desculpas para os meus amigos, todos eles, eu errei eu fui criança eu fui retardado eu agi por impulso eu me ferrei. Resumindo eu fui um babaca idiota.

Eu não me vejo em outro clan a não ser na GtO, todos os meus amigos estão aqui.

Eu não vou mentir, eu chorei, normal quando você ama esses amigos que você faz no clan.

Malz ai copiar do shooter, sempre fui um player neutro dentro do clã, que tentou se manter sempre dentro do possível em silêncio e ajudando na minha parte na divisão do a/d, sei que escrevi pouco para uma desculpa, mais posso conversar mais pelo TS..

Espero compreensão, afinal eu e o shooter (um apoiando o outro) acabamos saindo e fizemos uma merda muito grande.

See ya
vinny
vinny

Re: Eu errei [2]

Mensagem por Junior em 27/12/11, 11:41 pm

NÃO ACREDITO, BROTHER!

SEM PALAVRAS

Mensagem por GreeN_ em 28/12/11, 12:00 am

PQP namoral
GreeN_
GreeN_
Oficial

Mensagem por Bartowski em 28/12/11, 12:02 am

1 sai, todos saem, 1 volta, todos voltam ? Que tenso em, boa sorte para tu voltr tb Very Happy

Bartowski
Bartowski

Mensagem por [(GtO)]Buneko em 28/12/11, 02:35 pm

O Vinny não sera aceito de volta, ontem no Terra DM, provocou foi atrás dos gto ainda proferiu algumas ofensas em chat aberto, então não queremos players como esse na GtO, influenciáveis, Maria vai com as outras, então te desejo boa sorte nessa nova caminhada, e também quero muito que crie seu próprio pensamento critico com o passar do tempo, pois você não voltara a ser da GtO.

Grato.
Att Buneko.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim
Gálatas 2:20
[(GtO)]Buneko
[(GtO)]Buneko
Oficial

Mensagem por clOsed em 28/12/11, 02:36 pm

[GtZ]Bartowski escreveu:1 sai, todos saem, 1 volta, todos voltam ? Que tenso em, boa sorte para tu voltr tb Very Happy

verdade isso bartowski 1 saiu foi todo mundo atrais dele, agora 1 volto quer todo mundo voltar?
clOsed
clOsed
Oficial

Mensagem por ShaolliN em 28/12/11, 02:43 pm

[(GtO)]Buneko escreveu:O Vinny não sera aceito de volta, ontem no Terra DM, provocou foi atrás dos gto ainda proferiu algumas ofensas em chat aberto, então não queremos players como esse na GtO, influenciáveis, Maria vai com as outras, então te desejo boa sorte nessa nova caminhada, e também quero muito que crie seu próprio pensamento critico com o passar do tempo, pois você não voltara a ser da GtO.

Grato.
Att Buneko.

Aff buneko e se fosse contigo? pelo que vejo é a primeira vez que o vinny sai do clan, por mim ele merece uma segunda chance ...

Mensagem por caio em 28/12/11, 02:48 pm

ñ sabia disso , que o vinny xingou , agr nem por mim volta !
caio
caio
Oficial

Mensagem por vinny em 28/12/11, 05:44 pm

xingar é uma coisa, provocar é outra..

mais se não querem que eu volte, flw
vinny
vinny

Mensagem por SubZero em 28/12/11, 06:45 pm

Pena ate queria q vc voltasse pq você fez uma cagada e esta tentando voltar queria q desse mais uma chance a vc

[>Facebook<]

[>Skype : SubZeroGamerSkype<]
SubZero
SubZero
Oficial

Mensagem por [[GtO]]Vash em 28/12/11, 07:25 pm

Falow amigo, um abraço!
Espero que encontre um clan melhor q a GtO foi para vc!
Os q sairam, sairam pq rolou ateh um certo Bullying com eles, coisa q não aconteceu com vc!
Vc saiu pq quis! Se foi atrás dos outros, é pq vc não tem opinião própria e estamos correndo de players q não venham agregar!
Eh mto fácil abandonar o barco qdo sai uma galera, mas já tivemos mtas crises e sobrevivemos... vamos sobreviver sem vc no Clan!
Passe bem!

Mensagem por SleeP em 29/12/11, 11:30 am

Maria vai com as outras...

por mim não volta

Bjo

Oficial

Mensagem por RicardO. em 04/01/12, 11:55 pm

kkkkk

Mensagem por RicardO. em 05/01/12, 12:01 am