Eu errei !

Ir em baixo

Eu errei !

Mensagem por Matthew - Shooter em 27/12/11, 07:06 pm

Vim pedir desculpas para os meus amigos, todos eles, eu errei eu fui criança eu fui retardado eu agi por impulso eu me ferrei. Resumindo eu fui um babaca idiota.

Eu não me vejo em outro clan a não ser na GtO, todos os meus amigos estão aqui.

Eu não vou mentir, eu chorei, normal quando você ama esses amigos que você faz no clan.

Bom, eu fui um idiota quando jogava TCW/CW, sempre ganhava e humilhava os outros clans uma coisa que eu não faço na minha vida real. Sempre falava que eu era o melhor o fodão sem ao menos conhecer a outra pessoa do outro lado, não fui humilde, brinquei e hoje to aqui arrependido, pedindo desculpas pq eu não sou assim.
Não prestei atenção nos meus amigos, magoei varios, o Buneko mesmo é uma pessoa que eu amo de mais, sou fã desse cara, sem ele eu Matheus não estaria aqui, obrigado Lucas ♥️.

Outras pessoas muito importante para mim, JuuRoots, Spannko e Pedro, eles sim são amigos de verdades que não posso deixar de lado, a Juliana ela é a pessoa da minha felicidade quando eu to no ts ou jogando, o Spannko é uma pessoa que me ajuda em todo o momento, forever ♥️! o Pedro a o Pedro é o Pedro, ele é uma pessoa especial conheco ele já faz um bom tempo, sempre me da forças e acredito na minha pessoa, amo muito.

Alessandro é uma pessoa que eu amo, gente boa, sempre ta cmg e eu dei uma mancada com ele, fiz merda, Alessandro pode contar comigo sempre garoto sempre mesmo.

Caldas/Ermac, bom o Caldas sempre me ajuda e me apoia, as vezes as ideias dele não é aquela coisa, kkk, desculpa Marcio.
Ermac, puts esse sim merece o meu respeito! quando eu mais precisei ele tava lá me apoiando e me defendendo e me dando conselhos! passou horas conversando comigo, aaah valeu Rafael.

Thiago, Malaka , Panisher e Tinho são pessoas que eu não devo decepcionar, são da minha cidade considero pakas ♥️.

Candido, você é gente boa sim! unica coisa que eu não gosto da sua pessoa é simplesmente que você gosta de zuar todo mundo, esse é o seu defeito, bom mas tem os lados bons você foi o meu parceiro de truco, ganhamos muito juntos, valeu.

GreeN/Fernanda vou ser diferente de você GreeN, eu gosto de você mesmo você falando de mim pelas costas, te conheco faz tempo também e considero pakas.
Fernanda, aaah Feer é perfeita, apesar de ser noob kakakaka, se precisar pode contar cmg sempre ♥️.

Desculpa se eu esqueci de alguém, se não eu ia ficar até amanhã digitando sem parar.

Eu não quero passar o ano novo longe de vocês, vim pedir desculpas sim eu errei, fui um idiota.

Vim pedir pra todos vocês ( Todos ) por favor me de outra chance, eu preciso ficar aqui, preciso desabafar com alguém. To mal, os meus melhores amigos estão chateados comigo. Eles não merece isso. Crying or Very sad

Eu vou entender se os líderes não me aceitar de volta, mas mesmo assim queria deixar bem claro as coisas aqui.

Desculpa Gueto! Desculpa Égua Doida !

Valeu !

Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho de meninos; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.

Desculpa escrevi muito rapido, dps eu arrumo os erros.

Última edição por Shooter em 27/12/11, 07:50 pm, editado 2 vez(es)

Oficial
Oficial

Re: Eu errei !

Mensagem por VaNDaLO em 27/12/11, 07:08 pm

E o filho pródigo regressa a sua casa.
VaNDaLO

Mensagem por [[GtO]]Vash em 27/12/11, 07:22 pm

Cara na vida você tem q pensar, o que vale mais, 1kg de areia ou 1 litro de água...

hahaha zuera!

Man, vc não pode agir por impulso... se vc sabe q faz merda qdo fica nervoso, o melhor eh ficar keto, espera baixar a poeira e pensar antes de tomar qqr tipo de decisão!

Você dentro do clan tinha um conceito diferenciado, era da equipe de AD e era Sublíder do clan... Você era um dos players q tinha q saber segurar a onda, devido ao seu cargo...
Enfim, já conversamos com alguns membros do clan, qto a discussão e tudo mais, e estamos nos reorganizando nisso, para que deixe de haver pekenos impecilhos que estragam nossa harmonia...

Por mim, vc volta para o Clan... Porém, voltará como GtZ, aguardará 2 meses e fará o teste de GtO... Quero que você fique ciente que, ao sair, vc jogou pro ar oq vc tinha conquistado hierarquicamente dentro do clan. Sendo assim, vc não poderá mais exercer nenhum cargo administrativo, como cargos de liderança ou capitão do clan...
Se vc estiver de acordo com isso, pode voltar e seja bem vindo novamente...
E antes de mais nd, se vc voltar e sair denovo, pode eskecer a GtO para sempre, pois seu regresso não será mais permitido...
Aguardo o pronunciamento dos outros líderes neste tópico!

Abraço!

Direção

Mensagem por GreeN_ em 27/12/11, 07:25 pm

shooter nao falo nas suas costas, vc uma hora é uma coisa logo depois fica totalmente diferente cara poha ti considero tbm
GreeN_
Oficial
Oficial

Mensagem por Matthew - Shooter em 27/12/11, 07:26 pm

Vash, eu não me importa com tag e cargo no clan, só quero continuar novamente no clan.

VaNDaLO escreveu:E o filho pródigo regressa a sua casa.

Eu não sou doente meu filho! ¬¬

Última edição por Shooter em 27/12/11, 07:51 pm, editado 1 vez(es)

Oficial
Oficial

Mensagem por Ventura em 27/12/11, 07:27 pm

Apoio vc, quero q volte.
Ventura
Oficial
Oficial

Mensagem por RaCionaiS em 27/12/11, 07:32 pm

tbm apoio.

RaCionaiS

Mensagem por caio em 27/12/11, 07:44 pm

Shooter escreveu:Vash, eu não me importa com tag e cargo no clan, só quero continuar novamente no clan.

voltar de gtz intão ! Very Happy

zuera shoshoter ! hauhauahuahuah
caio
Oficial
Oficial

Mensagem por Spankko em 27/12/11, 08:14 pm

Isso sim eu Falo qe é uma atitude de HOMEM qe soube qe errou e veeio se pronunciar sobre o acontecido, fico mt felliz em ver essa sua atitude shooter e vc sabe qe sempre qe precisar da minha pessoa eu vou estar com voce seu filho de uma boa mãe.

só Espero qe Isso nao se Repita denovo, faze Ruim todos temos e você sabe qe a minha ja dura tem 3 anos e sabe tbm o motivo maais veja eu como sou to sempre alegre sorrindo de kbça erguida e nunka deixei qe essas infelicidades deixa-se me dominar por completo, Mlk você é guerreiro é uma Pessoa super Legal e não quero ver isso se acontecer denovo Blz ?

POR MIM VOLTA TBM.

Spankko
Oficial
Oficial

Mensagem por s3r3n3T em 27/12/11, 08:15 pm

shoter e um cara dahora ja zuamo muito ne amin? kkkkk
essas coisas sao foda, e praticamente oque aconteceu comigo tambem. eheh.

@vash nao pode me desbanir no ts? como o shoter falou tenho muitos amigos la independente da discuçao entre nois dois, o ts nao e relativo somente a voce, queria pedir nao so a voce, e tambem aos meus amigos qual o motivo de deixar banido no ts?
eu nao quero mais jogar no clan, ok? mais nao tem motivo de ban no ts, os outros ali muita gente que nen joga samp e entra la pra conversar com os amigos. So queria pedir isso aproveitando o topico do shoter.
s3r3n3T

Mensagem por Matthew - Shooter em 27/12/11, 08:39 pm

Valeu Guuuh ♥

Oloco Serenet Amin? SUHDUSAUHDUHSAHUHUSA, quem ser? KKKKKK

Oficial
Oficial

Mensagem por s3r3n3T em 27/12/11, 08:47 pm

Shooter escreveu:Valeu Guuuh ♥️

Oloco Serenet Amin? SUHDUSAUHDUHSAHUHUSA, quem ser? KKKKKK
so sei que nada sei.. Razz
s3r3n3T

Mensagem por Bartowski em 27/12/11, 09:06 pm

VOLTA VOLTA, cara, admiro sua atitude, mesmo tendo feito errado em ter saido, mas tu percebeu que errou, e quis se redmir, querer que tu volte eu quero, mas a decisão é dos lideres. Vash ja se pronunciou agora falta os outros.

Bartowski

Mensagem por Fernanda em 27/12/11, 09:07 pm

Bom... tô nem sabendo direito, porque ele saiu... Mas, considero ele dms! Por culpa dele, eu entrei na GtO, de tanto insistir da campanha que fizeram sob as meninas lá... Por mim volta Smile

Fernanda
Direção
Direção

Mensagem por Ermac em 27/12/11, 09:10 pm

[[GtO]]Vash escreveu:Cara na vida você tem q pensar, o que vale mais, 1kg de areia ou 1 litro de água...

hahaha zuera!

Man, vc não pode agir por impulso... se vc sabe q faz merda qdo fica nervoso, o melhor eh ficar keto, espera baixar a poeira e pensar antes de tomar qqr tipo de decisão!

Você dentro do clan tinha um conceito diferenciado, era da equipe de AD e era Sublíder do clan... Você era um dos players q tinha q saber segurar a onda, devido ao seu cargo...
Enfim, já conversamos com alguns membros do clan, qto a discussão e tudo mais, e estamos nos reorganizando nisso, para que deixe de haver pekenos impecilhos que estragam nossa harmonia...

Por mim, vc volta para o Clan... Porém, voltará como GtZ, aguardará 2 meses e fará o teste de GtO... Quero que você fique ciente que, ao sair, vc jogou pro ar oq vc tinha conquistado hierarquicamente dentro do clan. Sendo assim, vc não poderá mais exercer nenhum cargo administrativo, como cargos de liderança ou capitão do clan...
Se vc estiver de acordo com isso, pode voltar e seja bem vindo novamente...
E antes de mais nd, se vc voltar e sair denovo, pode eskecer a GtO para sempre, pois seu regresso não será mais permitido...
Aguardo o pronunciamento dos outros líderes neste tópico!

Abraço!

De acordo. Ele pode ser readmitido nessas condições, pela última vez.

Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Direção
Direção

Mensagem por ShaolliN em 27/12/11, 09:18 pm

Volta logo viado, vc foi uma das minhas inspirações pra entrar aqui agora vc quer sair? VOLTA SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTERRRRRRRR *---*

Você me emociona cara espero que ajude muiito aqui e se aposente na GtO

Nem citou meu nome mais tudo bem --'

Mensagem por Matthew - Shooter em 27/12/11, 09:33 pm

Fernanda escreveu:Bom... tô nem sabendo direito, porque ele saiu... Mas, considero ele dms! Por culpa dele, eu entrei na GtO, de tanto insistir da campanha que fizeram sob as meninas lá... Por mim volta Smile

Valeu Feer Very Happy
Ermac, eu qro o meu vídeo! UHSDASUADUHSAHSAUH, zuera.

Oficial
Oficial

Mensagem por Ermac em 27/12/11, 09:43 pm

Qualquer hostilidade postada aqui será apagada.

Caso encerrado.

Preto velho trabalha,trabalha...Preto velho trabalha de dia...Preto velho trabalha,trabalha com rosário de Maria...
Ermac
Direção
Direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: